Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Cabral e o Roberge foram apresentados no Sunderland. Menos dois apontados ao Porto que se podem riscar.

E ontem foi apontado o Pizzi ao Porto pelo transfermarket espanhol mas não encontro o link.

Compartilhar este post

Link para o post
FC Porto disputa Rulli com o Benfica

Gerónimo Rulli, guarda-redes de 21 anos do Estudiantes, está na lista de pretensões do Benfica mas o FC Porto prepara-se para se antecipar ao rival e garantir a sua contratação.

O canal argentino TV TyC Sports e o jornal El Día garantem que o FC Porto observa há muito o guarda-redes de 21 anos, que soma nove jogos cumpridos ao serviço do Estudiantes na Liga Argentina Clausura.

Além do FC Porto e do Benfica, também o Manchester City já perguntou pelo guarda-redes, interessado em saber as condições de uma eventual mudança da Argentina para Inglaterra.

Contudo, Juan Sebastián Verón, diretor desportivo do Estudiantes, tem como objetivo manter o guardião mais uma época no clube, pretendendo elevar, ainda mais, o seu valor.

Dizem os meios de comunicação social argentinos, no entanto, que é o FC Porto que está melhor posicionado para contratar os serviços do jovem guarda-redes. O objetivo dos dragões seria garantir Rulli antes do início da época 2013/14, ou, caso a posição do Estudiantes se mantenha, avançar para a sua contratação no mercado de inverno.

@zerozero.pt

Está aqui também o link da notícia num site argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi? :medinho:

é offtopic, era em relação ao jeito que o belem nao deu ao leixoes frente ao arouca, em casa :happy:

Brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o vídeo do redes que está no record. É só hilariante. 3 minutos com 4 defesas e 10 pontapés para a frente (só que o gajo mete muito bem a bola com os pés).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Nani era aquilo que tanto precisávamos. Estivesse ele disposto a baixar o salário perante a hipótese de relançar a carreira aqui e o valor que o Man Utd pedisse não fosse muito caro e podia haver negócio. Posto isto, acho improvável que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gala deu 8M e rejeitaram por isso é improvável. E quanto ganha ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, quem dá praticamente 10 por um central mexicano deveria dar na boa uns 15 pelo Nani :mrgreen: Em relação a salário, deverá andar na casa dos 350k/mês. Mas era mesmo um Nani que precisávamos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

entre ele e o Bernard, não sei, em principio o Brasileiro ainda nos ia render muito dinheiro no futuro, mas já sabemos q o Nani em Portugal parte tudo enqto o outro é uma incógnita

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um extremo!! fdx vamos fazer a época com Varela - Ricardo? Isto está assim tão mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, quem dá praticamente 10 por um central mexicano deveria dar na boa uns 15 pelo Nani :mrgreen: Em relação a salário, deverá andar na casa dos 350k/mês. Mas era mesmo um Nani que precisávamos :biggrin:

+- como o Lucho, não?

Gosto muito dele e acho que era o extremo ideal, mas acho que para ele seria uma grande facada ter de voltar a Portugal.

Precisamos de um extremo!! fdx vamos fazer a época com Varela - Ricardo? Isto está assim tão mau :mrgreen:

Calma, ele chegará a seu tempo. Repara que ainda falta mais de meio mês para o mercado abrir. Este ano é que começamos a contratar muito cedo, mas isso não significa que tenha de chegar tudo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

+- como o Lucho, não?

Gosto muito dele e acho que era o extremo ideal, mas acho que para ele seria uma grande facada ter de voltar a Portugal.

O Lucho acho que anda na casa dos 200/225

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho acho que anda na casa dos 200/225

Tinha ideia que ganhava 80000 por semana (Pelo FM)

Compartilhar este post

Link para o post

tópico errado a não ser que queiras falar de um avançado colombiano (é sempre agradável :mrgreen: )

Eu acho que é o tópico correcto... :mrgreen:

Não acho normal eles virem desmentir nomes que venham nos jornais. Se fazem esse desmentido, deve haver um propósito, que pode muito bem ser o nosso interesse nesses jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...