fns Publicado 10 Junho 2013 O Cabral e o Roberge foram apresentados no Sunderland. Menos dois apontados ao Porto que se podem riscar. E ontem foi apontado o Pizzi ao Porto pelo transfermarket espanhol mas não encontro o link. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2013 :angry: O que foi? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2013 Fico à espera. :mrgreen: EDIT: Mesquita, Blue Label, Cardhu ou James Martin's 20 Anos? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Junho 2013 FC Porto disputa Rulli com o Benfica Gerónimo Rulli, guarda-redes de 21 anos do Estudiantes, está na lista de pretensões do Benfica mas o FC Porto prepara-se para se antecipar ao rival e garantir a sua contratação. O canal argentino TV TyC Sports e o jornal El Día garantem que o FC Porto observa há muito o guarda-redes de 21 anos, que soma nove jogos cumpridos ao serviço do Estudiantes na Liga Argentina Clausura. Além do FC Porto e do Benfica, também o Manchester City já perguntou pelo guarda-redes, interessado em saber as condições de uma eventual mudança da Argentina para Inglaterra. Contudo, Juan Sebastián Verón, diretor desportivo do Estudiantes, tem como objetivo manter o guardião mais uma época no clube, pretendendo elevar, ainda mais, o seu valor. Dizem os meios de comunicação social argentinos, no entanto, que é o FC Porto que está melhor posicionado para contratar os serviços do jovem guarda-redes. O objetivo dos dragões seria garantir Rulli antes do início da época 2013/14, ou, caso a posição do Estudiantes se mantenha, avançar para a sua contratação no mercado de inverno. @zerozero.pt Está aqui também o link da notícia num site argentino. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Junho 2013 O que foi? :medinho: é offtopic, era em relação ao jeito que o belem nao deu ao leixoes frente ao arouca, em casa :happy: Brincadeira Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Junho 2013 Vejam o vídeo do redes que está no record. É só hilariante. 3 minutos com 4 defesas e 10 pontapés para a frente (só que o gajo mete muito bem a bola com os pés). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2013 http://www.sportsdirectnews.com/premier-league/26154-man-utd-transfer-news-porto-interest-in-nani.php Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Junho 2013 Por acaso o Nani era aquilo que tanto precisávamos. Estivesse ele disposto a baixar o salário perante a hipótese de relançar a carreira aqui e o valor que o Man Utd pedisse não fosse muito caro e podia haver negócio. Posto isto, acho improvável que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2013 O Gala deu 8M e rejeitaram por isso é improvável. E quanto ganha ele? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Junho 2013 Epah, quem dá praticamente 10 por um central mexicano deveria dar na boa uns 15 pelo Nani :mrgreen: Em relação a salário, deverá andar na casa dos 350k/mês. Mas era mesmo um Nani que precisávamos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2013 entre ele e o Bernard, não sei, em principio o Brasileiro ainda nos ia render muito dinheiro no futuro, mas já sabemos q o Nani em Portugal parte tudo enqto o outro é uma incógnita Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Junho 2013 http://www.ojogo.pt/futebol/interior.aspx?content_id=3265452&page=2 André Martins no Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2013 http://www.ojogo.pt/futebol/interior.aspx?content_id=3265452&page=2 André Martins no Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Junho 2013 Precisamos de um extremo!! fdx vamos fazer a época com Varela - Ricardo? Isto está assim tão mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Junho 2013 Epah, quem dá praticamente 10 por um central mexicano deveria dar na boa uns 15 pelo Nani :mrgreen: Em relação a salário, deverá andar na casa dos 350k/mês. Mas era mesmo um Nani que precisávamos :biggrin: +- como o Lucho, não? Gosto muito dele e acho que era o extremo ideal, mas acho que para ele seria uma grande facada ter de voltar a Portugal. Precisamos de um extremo!! fdx vamos fazer a época com Varela - Ricardo? Isto está assim tão mau :mrgreen: Calma, ele chegará a seu tempo. Repara que ainda falta mais de meio mês para o mercado abrir. Este ano é que começamos a contratar muito cedo, mas isso não significa que tenha de chegar tudo agora. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Junho 2013 (editado) +- como o Lucho, não? Gosto muito dele e acho que era o extremo ideal, mas acho que para ele seria uma grande facada ter de voltar a Portugal. O Lucho acho que anda na casa dos 200/225 Editado 11 Junho 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Junho 2013 O Lucho acho que anda na casa dos 200/225 Tinha ideia que ganhava 80000 por semana (Pelo FM) Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Junho 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=408014&rss=1 Já é a segunda vez que desmentem interesse no Zapata... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Junho 2013 Tinha ideia que ganhava 80000 por semana (Pelo FM) Não sei até que ponto o FM é fiável :mrgreen: Em todo o caso, vi pelas noticias na altura que veio como esta http://relvado.sapo.pt/porto/fc-porto-lucho-vai-ganhar-208-mil-euros-mensais-339761 Agora se é verdade ou não, só falando com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=408014&rss=1 Já é a segunda vez que desmentem interesse no Zapata... tópico errado a não ser que queiras falar de um avançado colombiano (é sempre agradável :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Junho 2013 tópico errado a não ser que queiras falar de um avançado colombiano (é sempre agradável :mrgreen: ) Eu acho que é o tópico correcto... :mrgreen: Não acho normal eles virem desmentir nomes que venham nos jornais. Se fazem esse desmentido, deve haver um propósito, que pode muito bem ser o nosso interesse nesses jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Junho 2013 Nani era mel, mas não me parece possível. Compartilhar este post Link para o post