Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eh pá... existe toda uma lista de argumentos para refutar mas.... adorava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão isto.

Era mesmo mel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vinha agora mesmo meter isso. ai... :medinho:

racionalmente. opá, jogadorzão, mas não acreditando que o Jackson saia este ano, e não acreditando que ele viesse pra suplente... só podia ser "o" extremo titular que nos falta.

A cena é que apesar de tb se dar bem lá e apesar de ser provável que até conseguisse um maior rendimento que todos os outros extremos juntos, não sei se não é desperdício ele ficar encostado a uma ala e, sobretudo, se para o salário que viria auferir (está a ganhar cerca de 4M€, diz O JOGO) e até o preço que custaria (apesar de só ter mais um ano de contrato com os franceses), não valia mais a pena apostar num extremo mais... normal. E já está com 30 anos, claro. Não sei como está fisicamente

além disso, não saiu propriamente a bem com a Direção (salvoerro, recebia pouco para o rendimento que tinha e não lhe quiseram dar um contrato ao nível de outros no plantel) e há uns tempos li que ele tava farto da Europa lol, queria voltar à Argentina

apesar disto... não há adepto que não goste dele, é um craque do caraças, vinha trazer peso ao balneário... e ele+Lucho (bem, +Jackson,+Josué+Alexis...) é aquela coisa... Licha é Licha <3 que saudades

Compartilhar este post

Link para o post

licha <3 mas jackson é melhor, devia voltar para simular penaltis com o tosco do yebda <3 licha :heart:

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse tinha de ser para extremo não? Dos que mais gostei de ver jogar no Porto, adorava.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu adoro o Licha, agradeço-lhe por tudo o que deu ao clube. Mas um regresso dele, para além de ser pouco provável, é desnecessário. Pelas razões que o Daniel já referiu.

Mas f*da-se, Licha e Lucho <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho recebe 4M/ano. Não sei até quanto estava disposto a reduzir para vir jogar para cá e ainda por cima há outros clubes interessados.

Quanto ganhava o Lucho no OM e quanto ganha agora?

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Licha era tão mel.. :heart: Mas opá é aquela cena, é desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

é o Cha Cha Cha do SLB :prayer:

sdds do nosso Cha Cha Cha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Lucho recebe 4M/ano. Não sei até quanto estava disposto a reduzir para vir jogar para cá e ainda por cima há outros clubes interessados.

Quanto ganhava o Lucho no OM e quanto ganha agora?

Tb recebia quase 4M€ p/ano, quando veio passou pra +- metade. Segundo O JOGO

sdds do nosso Cha Cha Cha

E mais não disse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que anda nas redes sociais o PF vai ser apresentado daqui por 30 minutos :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV já confirmou. Vai ser mesmo apresentado ás 13:30 H.

Foi apresentado?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi apresentado?

Não. Mas a Sport TV não tinha anunciado a hora. :mrgreen:

EDIT: Acabou agora resumo do Euro sub-21 e vai dar noticias...será que?...

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu nada então?

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...