Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pachuca confirma Herrera dragão

O vice-presidente do Pachuca tornou pública a existência de um pré-contrato entre o médio Hector Herrera e o FC Porto.

«Já temos a assinatura de um pré-contrato do FC Porto. O acordo deve ser oficializado na data em que eles pretendem, a 15 de junho», comunicou Andrés Fassi, em declarações ao site mediotempo.

«Falta registar tudo com o jogador e também os exames médicos para que o negócio seja oficial, mas está tudo muito adiantado», acrescentou o mesmo dirigente.

A contratação de Herrera por parte dos azuis e brancos pode ficar consumada antes do início da participação do México na Taça das Confederações, que vai decorrer no Brasil.

Fonte: http://espndeportes.espn.go.com/news/story?id=1821097&s=mex&type=story&campaign=rss&source=ESPNdeportesSECTION.FUTBOLMEXICO&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

1º reforço de peso para o lugar do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Fernando v2 interessante pois é um jogador que nos podia permitir jogar em duplo pivot, algo que o Fernando não conseguia fazer, pois falta-lhe alguma técnica em termos ofensivos. Ele é trinco, apenas e só.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

por este andar o Defour vai ser titular a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Fernando v2 interessante pois é um jogador que nos podia permitir jogar em duplo pivot, algo que o Fernando não conseguia fazer, pois falta-lhe alguma técnica em termos ofensivos. Ele é trinco, apenas e só.

mito

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando deu um grande salto qualitativo em termos ofensivos quando apanhou o Villas-Boas. Não é um jogador muito habilidoso, mas agora recupera a bola e dá sequência ao lance em vez de simplesmente desarmar o adversário, progride, fixa e solta, entrega a bola entre linhas nos médios mais ofensivos...Mas lá está, a maior parte do pessoal só olha para aquilo que salta mais à vista nele, que são os seus atributos defensivos fantásticos. Ele é mais do que um trinco que só defende. Sempre gostei muito mais dele do que do Javi García, por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há que reconhecer que melhorou ofensivamente com o AVB, mas ainda assim penso que não que não tem a técnica necessária para jogar a pivot, é a minha opinião.

Por outro lado, nunca o vimos a jogar a essa posição, por isso acho que é um pouco uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O André Leão ainda era naquela. Um 6 mais puro, com características que mais ninguém tem no plantel tirando o Fernando; para suplente e baratito, era naquela. E mesmo assim, mesmo não sendo essa, imo, a melhor posição do Castro, vindo mais um médio era cortar-lhe espaço.

Agora o outro Fernando... provavelmente viria mesmo para titular e seria caro. Acho que tendo o Defour e face ao nosso campeonato, bem que podíamos prescindir de um mdef mais recuado

_

btw, do dragao1616:

Curioso vai ser ver quem irá estar presente na apresentação ...

A nova relação de forças que irá surgir e algumas fracções que possa provocar, mais ou menos disfarçadas !

Evidente é a azia de alguns por esta escolha ... A partir daqui já não vai ser tão fácil a prática do " yes man "

Ainda é cedo para perceber algumas coisas , de qualquer maneira não me acredito que o JM possa voltar a ter grande influência a esse nível , o que não quer dizer que não possa fazer uma operação ou outra.

Agora que o AH e o AC eram claramente contra esta opção não tenho dúvida nenhuma , até porque já fizeram questão de evidenciar . A relação deles com o JM é abaixo de zero .....

A estratégia foi sempre culpar o VP pela má época e o "yes man " que se seguia era o LJ .

Correu mal ... PDC vetou LJ e o Porto acabou por ser campeão !

VP sentiu-se traído por AH , e inclusive acabaram a época sem se falarem .

Em relação ao AC , não sabia que tinha ficado no Andebol mas não dou grande importância a isso .

Talvez seja um repartir de responsabilidades , mas não faço ideia.

Á cerca de 10 dias atrás estávamos a tentar o Bernard por 18 M. Depois disso acho que já andam vários clubes interessados e o valor do passe deve estar a disparar ...

sinceramente começo a duvidar desta possibilidade , mas não sei mais nada.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o gajo deve ter um fetiche por abreviaturas.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda andam a dizer isso? Já não estamos em 2010.

E hoje diz-se que estamos interessados no Licha. Sdds <3

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse e repito. Melhorou, mas não o suficiente para jogar a pivot. É a minha opinião.

E sinceramente acho que esse é dos grandes entraves ao facto de não jogar na seleção, pelo facto de não se adaptar num duplo pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda andam a dizer isso? Já não estamos em 2010.

E hoje diz-se que estamos interessados no Licha. Sdds <3

Penso que não seja o mesmo Lisandro Lopez..

-----

AH Antero Henrique

AC Adelino Caldeira

JM Jorge Mendes

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar a decifrar as abreviaturas?

JM - Jorge Mendes

AH - Antero Henrique

AC - Alexandre Costa (?)

LJ - Leonardo Jardim

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Lisandro e penso que todos nós gostamos dele, mas não somos ricos e com isso não digo que não tenhamos dinheiro para pagar a transferência, mas o problema que vejo é o salário. O Lucho já ganha balúrdios a comparar com os outros, o Lisandro seria outro e penso que isso foge um pouco à nossa política (no Verão).

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, mesmo com a saída do Fernando, não ia buscar mais ninguém para o meio campo. Invertia-se o triângulo, passando a jogar com duplo pivot que compensaria o facto de não termos um jogador tão forte defensivamente como o Nando. Ficaria algo como isto:

Defour/Castro - Herrera/Tiago Rodrigues

Lucho/Carlos Eduardo

E ainda temos o Danilo e o Reyes que podiam dar uma ajuda se for preciso.

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que o Licha esteve para ser dispensado...

Saudades dele, mas se ele viesse ou era encostado a uma ala ou então era sinal que o Jackson ia de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, esse André Leão...não, por favor. E quem diz André Lesão, diz Flávio Ferreira e outras sensações do momento que não são nenhuns sucessores do Fernando.

Adoro o Lisandro e penso que todos nós gostamos dele, mas não somos ricos e com isso não digo que não tenhamos dinheiro para pagar a transferência, mas o problema que vejo é o salário. O Lucho já ganha balúrdios a comparar com os outros, o Lisandro seria outro e penso que isso foge um pouco à nossa política (no Verão).

Não somos ricos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso arranjar um substituto à altura do Fernando. Defour não é suficiente, apesar das boas exibições que realizou naquela posição (as melhores ao serviço do FC Porto). O inverter do triângulo não é uma opção descabida mas, pessoalmente prefiro um jogador com as características do "polvo" à frente da defesa.

Yacob é impossível?

Compartilhar este post

Link para o post

Não somos ricos? :mrgreen:

Somos, mas não temos ainda assim capacidade ou não devemos de suportar determinados custos. Temos um plantel equilibrado a nível salarial e acho estúpido que venham jogadores a ganhar dinheiro como m*rda quando nem sequer são as nossas maiores estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso arranjar um substituto à altura do Fernando. Defour não é suficiente, apesar das boas exibições que realizou naquela posição (as melhores ao serviço do FC Porto). O inverter do triângulo não é uma opção descabida mas, pessoalmente prefiro um jogador com as características do "polvo" à frente da defesa.

Yacob é impossível?

é, não vai sair de inglaterra para vir para o Porto.

Eu concordo mais com a opcção do Bernas.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão para mim era aonde ia jogar o Lucho nesse triângulo invertido... Ia jogar a 10? E temos também de pensar que ele provavelmente não vai aguentar todos os jogos, algo que me faz confusão é que sempre com o VP já se sabia quem ia sair, Lucho e Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...