Varela Publicado 6 Junho 2013 espero até ser oficial para mudar de nick 8) E de avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2013 (editado) Não tem muito a ver com o tópico, mas: Citação do site "Maisfutebol" Benni McCarthy retira-se do futebolAntigo jogador do FC Porto pendura as chuteiras. Benni McCarthy retirou-se do futebol, aos 35 anos. O antigo jogador do FC Porto emitiu um comunicado, através da agência que o representa, em que não esqueceu o treinador José Mourinho. «Fui abençoado com uma carreira notável, que me levou dos campos citadinos do estádio Nyanga às medalhas de ouro na Liga dos Campeões e na Taça Intercontinental, o nível mais alto que um jogador pode atingir. Retiro-me tendo representado o meu país 80 vezes e marcado 31 golos, um recorde. Duas fases finais de Mundiais, em França e na Coreia e no Japão, uns Jogos Olímpicos, uma fase final de um Mundial sub-20 são recordações que vou trazer sempre no meu coração. E regressar à África do Sul para um último capítulo e ter ganho a tripla com os Orlando Pirates foi um final de sonho. Foram 17 anos de profissionalismo que ultrapassaram até as minhas expetativas, tendo o privilégio de ter trabalhado às ordens de grandes treinadores, incluindo o melhor de todos, José Mourinho. O futebol foi bom para mim. Deu-me momentos especial especiais e a oportunidade para melhorar a vida dos meus familiares. A isso estou agradecido», pode ler-se numa primeira parte do documento. O goleador sul-africano entrou numa série de agradecimentos e desvendou um pouco do seu futuro: «O futebol é a minha vida. Joguei o jogo e adoro o jogo, está-me no sangue. No próximo capítulo quero concentrar-me em garantir o diploma de treinador e ao mesmo tempo fazer parte de um clube onde possa adquirir experiência. Também gostaria de fazer um pouco de trabalho em televisão porque gosto também desse lado do jogo.» Benni :prayer: O nosso treinador a seguir ao PF 8-) Editado 6 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Junho 2013 Aquele golão ao Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2013 (editado) E quando deram 7 ao Benfica :mrgreen: Só é pena não ter marcado. Editado 6 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Junho 2013 (editado) Benni :carinhoso: Por falar em antigos avançados, o Lisandro tem jogado no Lyon? Não me importava nada de o ter cá. Lisa :carinhoso: Editado 6 Junho 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2013 Benni :carinhoso: Por falar em antigos avançados, o Lisandro tem jogado no Lyon? Não me importava nada de o ter cá. Lisa :carinhoso: 39 jogos, 14 golos. Em termos de golos, não foi das melhores épocas dele. Gosto muito dele, mas o Lucho e o Lisandro aqui a ganhar rios de dinheiro já era demais. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Junho 2013 É pena, gostava de ver este ataque na próxima época: Lisa - Cha Cha Cha - Bernard Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2013 Se vier o Bernard já será um sonho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Junho 2013 Lembro-me de ver, não sei se foi este ano, uma imagem dele no banco a chorar, ou coisa parecida. :( Licha. :heart: Mas encostá-lo a uma ala é um crime. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 6 Junho 2013 (editado) Foi este ano sim, quando foi substituído no último jogo dele pelo Lyon. Editado 6 Junho 2013 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Junho 2013 Benny e Licha :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Junho 2013 Espero que seja mesmo o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Junho 2013 O Lisandro como é óbvio não vem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=3CGNqkFfZew :cry: Craque. Sai de França com uma simples Coupe de France. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2013 Vi agora o reportv sobre o Josué e nossa senhora, ele ainda é pior do que aquilo que pensava :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2013 Bem, já tenho a TV ligada no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Junho 2013 Agora é esperar pela capa do OJOGO :mrgrene: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Junho 2013 Já foi feito o comunicado oficial do Porto ? Compartilhar este post Link para o post