Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Anzhi pensa em Vítor Pereira

O ex-treinador do FC Porto, Vítor Pereira, pode proseguir a carreira no futebol russo. O Anzhi, segundo avançou a RTP, estará a pensar na contratação do técnico bicampeão nacional.

O desejo dos russos em contar com um português no comando da equipa não é novo: há 3 semanas abordaram Jorge Jesus, mas este optou por renovar com o Benfica.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=826144

FC Porto apontado como possível destino de Labyad

A imprensa holandesa voltou a apontar o FC Porto como possível destino de Labyad, candidato a suceder a James Rodríguez. O cenário, recorde-se, já tinha sido colocado em janeiro mas na altura foi desmentido. Também o Vitesse é colocado agora na rota do médio.

Na tentativa de manter Labyad, a estrutura de futebol do Sporting procurou sondar o jogador no sentido de perceber se este estaria disponível para reduzir o salário. A resposta foi negativa, pelo que a prioridade passou a ser a de encontrar colocação.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=826174

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho essa página do Fernando no fb, pelas fotos mais pessoais, parece-me legítimo. Completamente escusado...

deve sair mesmo para o Mónaco. Pelos tais 20M€ ou perto isso; estando ele a um ano do final de contrato e sem jogar pelo Brasil, era um bom negócio, há que dizer

Esperemos é que o meio-campo funcione, que saindo dois titulares, há sempre esse risco.

Eu não faço ideia é de qual vá ser, mesmo... :lol:

O Paulo Fonseca este ano até meteu a equipa a jogar de forma bastante semelhante à nossa, mas não sei se não vai mudar as coisas, face às características dos jogadores que vai ter à mão

Herrera/Lucho - Defour/Castro

Josué/Carlos Eduardo

+dois extremos "puros". Para o nosso campeonato, até preferia assim, sinceramente

ou mantém o 4-3-3 mais "conservador", com

Defour/Castro

Lucho/Carlos Eduardo - Herrera/Tiago Rodrigues

e o Josué fica mesmo como falso ala, falso 10, como fez em Paços e como o James fazia?

Não faço mesmo ideia

e ainda tem o Reyes como 6, se precisar. Pelo menos para o meio-campo temos muitas e boas opções

Saindo o Fernando, dos titulares que eu previa que saíssem, depois já só fica mesmo a faltar um dos centrais, ou Mangala ou Otamendi. Espero que seja o argentino

não-titulares, era ainda de sair o Izmailov. E o Atsu

bem, ou ainda pode ficar o russo tb para 10, e o Carlos Eduardo nos B's/emprestado

ainda há tanta indefinição...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fernado sair não sei até que ponto podia vir o Herrera e outro jogador mas duvido. Sai Fernando e Moutinho, entra Herrera e Reyes.

E se sair por 17/20M acho que não precisamos de ver um dos centrais...é vender os excedentários começando pelo Izma e Atsu.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Josué fica mesmo como falso ala, falso 10, como fez em Paços e como o James fazia?

Não faço mesmo ideia

Sei que muita gente me vai atacar, mas eu prefiro o Josué ao James no meio campo :-

Muito mais qualidade de passe, visão de jogo.. não é tão egoísta... penso que a falso 10 encaixava muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O vila pouco confirmou há bocado o paulo fonseca

Agora esperemos pela apresentação para sabermos qual vai ser a composição da equipa técnica. Neste momento fala-se apenas em Nuno Campos, Pedro Moreira que já eram adjuntos no Paços e acompanham Paulo Fonseca no F.C.Porto.

disse tb que não foi a 1ª escolha.

ontem(?) tb confirmou o herrera

Compartilhar este post

Link para o post

O ex-treinador do FC Porto, Vítor Pereira, pode proseguir a carreira no futebol russo. O Anzhi, segundo avançou a RTP, estará a pensar na contratação do técnico bicampeão nacional.

Vitor Pereira - Anzhi

Hiddink - Porto

troca directa

parece-me bem

Compartilhar este post

Link para o post

Dani, porque preferes que saia o Otamendi?

Quanto ao Paulo Fonseca, continuo com o feeling que ele será apresentado durante o jogo da seleção. Uma cena à PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

E pagamos um salário todo lindo ao Hiddink .

Compartilhar este post

Link para o post

Dani, porque preferes que saia o Otamendi?

Quanto ao Paulo Fonseca, continuo com o feeling que ele será apresentado durante o jogo da seleção. Uma cena à PdC.

Ele acha que vai sair um e quer que fique o mais novo e com mais potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O vila pouco confirmou há bocado o paulo fonseca

disse tb que não foi a 1ª escolha.

ontem(?) tb confirmou o herrera

o 1616 diz que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se diz que o Paulo Fonseca não é a primeira escolha, é porque essa seria o próprio VP?

É que Jesus e Pellegrini não acredito, pelo menos da parte do Pinto da Costa. Se os meninos (tipo Antero) andaram a contactá-los é outra história...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste?

Mágico Porto. E com a migração de users que tem havido nos últimos dias, duvido seriamente que o Portal se levante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mágico Porto. E com a migração de users que tem havido nos últimos dias, duvido seriamente que o Portal se levante.

O Portal já está operacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Portal já está operacional.

Não é nesse sentido. É que grande parte do melhor pessoal que desapareceu do Portal está no Mágico Porto e nos últimos dias quase que o Portal inteiro se inscreveu no Mágico Porto. Tendo em conta que grande parte do pessoal não gosta muito do ambiente no Portal, não me admirava que a participação caísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nesse sentido. É que grande parte do melhor pessoal que desapareceu do Portal está no Mágico Porto e nos últimos dias quase que o Portal inteiro se inscreveu no Mágico Porto. Tendo em conta que grande parte do pessoal não gosta muito do ambiente no Portal, não me admirava que a participação caísse.

Cai por culpa da administração do Portal.

Compartilhar este post

Link para o post

lol nem conhecia esse forum magico porto. Parece ser nice.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou falar somente de portais do FCP

claro o CMPT será sempre o de eleição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O Diário Económico cita fonte da CMVM e escreve que o regulador já solicitou à SAD portista informações sobre o processo de contratação de Paulo Fonseca para o lugar de Vítor Pereira.

Este pedido de esclarecimentos visa elucidar sobre as notícias que têm sido publicadas nos últimos dias a propósito do novo treinador dos dragões e que ainda não tiveram, da parte da SAD, qualquer comentário público.

Aliás, segundo O JOGO sabe, o FC Porto só vai anunciar Paulo Fonseca no fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...