Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A questão para mim era aonde ia jogar o Lucho nesse triângulo invertido... Ia jogar a 10? E temos também de pensar que ele provavelmente não vai aguentar todos os jogos, algo que me faz confusão é que sempre com o VP já se sabia quem ia sair, Lucho e Varela.

Por isso é que há Josué e Carlos Eduardo. Mesmo jogando com o esquema atual e Defour como falso 6 o Lucho este ano vai desgastar-se cada vez mais e acho bem que arranjem substitutos para ele com um maior categoria nestas funções já que este ano não havia ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão para mim era aonde ia jogar o Lucho nesse triângulo invertido... Ia jogar a 10? E temos também de pensar que ele provavelmente não vai aguentar todos os jogos, algo que me faz confusão é que sempre com o VP já se sabia quem ia sair, Lucho e Varela.

Saia o Lucho para entrar quem? E o Varela para o lugar de?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho jogaria na posição mais adiantada do triângulo. Para mim é onde pode render melhor, porque continua a ter alguma capacidade para pressionar a saída de bola do adversário, mas já não me parece ter a frescura física para jogar numa posição mais recuada onde se pede mais capacidade de trabalho. E precisamente por ele já não aguentar todos os jogos é que vieram jogadores como o Josué e o Carlos Eduardo que podem fazer o lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sempre que jogar ele e o Varela temos que queimar 2 substituições a ganhar, perder ou empatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sempre que jogar ele e o Varela temos que queimar 2 substituições a ganhar, perder ou empatar?

Eles aguentam 90 jogos. O Lucho não aguenta é muitos jogos seguidos em alto ritmo (aquelas semanas com jogos de Champion por exemplo). Já o Varela perdeu alguma capacidade de outros tempos mas mesmo assim tem uma boa resistência. Exageram um bocado a implicar com o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Defour/Castro - Herrera/Carlos Eduardo - Lucho/Josué.

O Carlos Eduardo não é propriamente um médio de transições (relativo ao nosso estilo de jogo com posse) como é o Herrera ou o Moutinho. E falta o Tiago Rodrigues.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho este ano fez os 90 minutos em 19 jogos. E o Varela em muitos dos jogos que foi substituído não foi por estar cansado, mas por não estar bem no jogo.

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo não é propriamente um médio de transições (relativo ao nosso estilo de jogo com posse) como é o Herrera ou o Moutinho. E falta o Tiago Rodrigues.

O TIago Rodrigues deve ir para a B.

E o Herrera não é médio para jogar em posse.

Compartilhar este post

Link para o post

No youtube parece-me isso, mas gostei dele. Quanto vai custar mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que seja propriamente um médio ofensivo. Aliás, nos últimos jogos pelo Estoril, foi sempre utilizado numa posição mais recuada.

Eu, pessoalmente, cedia o Tiago Rodrigues ao Guimarães ou então rodava na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

O TIago Rodrigues deve ir para a B.

Achas? Acredito que jogue na B ao início mas que entre nas opções com o tempo como este ano foi o Kelvin.

O caso do Herrera é para avaliar na Taça das Confederações mas não vai fazer o lugar de Moutinho?

No youtube parece-me isso, mas gostei dele. Quanto vai custar mesmo?

Falou-se em 7M e agora já se fala em 10M. Deve ser entre esses valores. Mas com aquelas antenas poupamos muito.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Acredito que jogue na B ao início mas que entre nas opções com o tempo como este ano foi o Kelvin.

O caso do Herrera é para avaliar na Taça das Confederações mas não vai fazer o lugar de Moutinho?

Deve jogar mas não tem de fazer as funções dele.

E com Castro, Defour, Carlos Eduardo, Lucho, Herrera e até o Josué, duvido que o Tiago Rodrigues calce. Ou se calçar ele há outro que nem cheira a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve jogar mas não tem de fazer as funções dele.

E com Castro, Defour, Carlos Eduardo, Lucho, Herrera e até o Josué, duvido que o Tiago Rodrigues calce. Ou se calçar ele há outro que nem cheira a bola.

Se o Josué não contar como extremo e for o suplente do Lucho o Carlos Eduardo nem a cheira. Se o Reyes contar como trinco o Tiago Rodrigues junta-se ao Carlos Eduardo.

São bastante indefinições que só o tempo, o mercado e o treinador podem resolver.

BTW,71eeb42b750345c24a51b49244a57f2d.png

fico decepcionado :-|

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, se há meios em que se jura, então é porque é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se tal for verdade, é uma grande reviravolta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...