Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2013 o somosporto ainda existe? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Junho 2013 o somosporto ainda existe? claro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Junho 2013 isto é kinda gay, mas já vi a reportagem do josué duas vezes, história bonita :') Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 8 Junho 2013 Josue, Quaresma, e Paulo Machado devia ser engraçado tudo no mesmo plantel Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 8 Junho 2013 Reportagem do Josué - SportTV Viciado pah! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Junho 2013 Pelo que vi há uns tempos no FB dele, ele é grande viciadão em Fifa, e até joga com o Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 8 Junho 2013 Este ano já não precisa de se contratar a ele próprio :mrgreen: (Suponho que jogue com o Porto ehehhe) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2013 Reflexão Portista: Sexta-feira, 5 de Abril de 2013 O meu Barbeiro informa! Bem, o meu barbeiro, o Sr. Tozé, já há cerca de três anos aqui foi por mim referido, quando me revelou em primeiríssima mão que André Villas-Boas sucederia a Jesualdo Ferreira. E a sua informação revelou-se correctíssima. Ora, devo informar todo o universo de leitores deste blogue que o Sr. Tozé acaba de me dar nova "cacha" semelhante: sentem-se, respirem fundo, e tomem nota: Paulo Fonseca, actual treinador do Paços de Ferreira, será o próximo treinador do F.C. Porto. O Sr. Tozé também previu a eleição do Papa Francisco e a pluviosidade do recente Inverno, pelo que os seus vaticínios e informações só podem ser levados a sério. Sexta-feira, 7 de Junho de 2013 O Meu Barbeiro informa: Vai cair Bomba em Alvalade! Bem, não quero abusar da credibilidade do meu grande Fígaro, mas ele hoje confidenciou-me, algo sibilinamente, que vai cair bomba em Alvalade, presumivelmente em reacção ao corte de relações, digo eu. Hoje o Sr. Tozé fez-me lembrar o Oráculo de Delfos, mas aguardemos. epa, eu não sei se isto é no gozo (e com o PF, aparentemente, calhou bem) ou não :lol:, mas fica aqui pela curiosidade Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2013 o gajo careca faz me tão lembrar o Tone do Balas :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Junho 2013 Estive a ver a reportagem, está muito fixe. Não tinha a noção que ele era tão rebelde assim. Se tiver cabeça, vai dar que falar. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Junho 2013 qual será a bomba que o Sr. Barbeiro Tozé fala? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Junho 2013 qual será a bomba que o Sr. Barbeiro Tozé fala? Patrício no Porto 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2013 Se é por causa do corte de relações, não estou a ver o que seja a bomba. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Junho 2013 (editado) Patrício no Porto 8) Patrício sucessor do Hélton :prayer: Desculpa Fabiano. Editado 8 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2013 É o Labyad que vem para cá. 8-) ria me tanto. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Junho 2013 aceitava tanto o Patricio, como o Bruma ou o Labyad....se pudesse ser os 3 então eheheh Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2013 Desses só queria o Patrício. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 8 Junho 2013 Patrício é bom GR, mas caro. Portanto, nada que venha dos calimeros interessa neste momento. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 8 Junho 2013 Josue, Quaresma, e Paulo Machado devia ser engraçado tudo no mesmo plantel + Arnautovic + Balotelli + Sérgio Oliveira + Joey Barton xD Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2013 = desligar o fm Nem no FM conseguias fazer alguma coisa com a maior parte desses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post