Varela Publicado 6 Junho 2013 Alguém arranja um link da reportagem do Josué? Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 6 Junho 2013 Alguém arranja um link da reportagem do Josué? É capaz de ser cedo para haver links Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2013 Alguém arranja um link da reportagem do Josué? Amanha tento mas não prometo nada. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2013 É capaz de ser cedo para haver links Amanha tento mas não prometo nada. Obrigado. Se encontrar também ponho aqui. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Junho 2013 Facebook do Fernando, penso que perfil verdadeiro É mentira as últimas notícias da imprensa desportiva portuguesa no que se refere a minha renovação de contrato com o FC Porto.O FC Porto tem conhecimento da proposta honrosa que recebeu pela mão do meu representante. Quem sempre fala sobre este tema, e o meu representante. Mas como colocaram palavras minhas que não correspondem à verdade, senti que tinha de ser eu pessoalmente a dizer isto. A minha vontade é de sair, pois tenho a possibilidade hoje, de fazer o contracto da minha vida com condições em que o Fc Porto não consegue competir. Mais acrescento, sempre disse ambicionar uma nova liga, na qual me proporcione a minha chamada a selecção do Brasil. Fernando Reges Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Junho 2013 Que vá com Deus! Desde que paguem a cláusula dos dois... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Junho 2013 Esse facebook é verdadeiro? Podes pôr aqui o link por favor? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Junho 2013 Esse facebook é verdadeiro? Podes pôr aqui o link por favor? É. https://www.facebook.com/FernandoRegesOficial Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Junho 2013 (editado) apagar Editado 6 Junho 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2013 Está na hora. Falou-se em 20M, mas não sei se sai por esse falor. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Junho 2013 É pena mas 20M é um valor muito alto dadas as condições do contrato dele. Obrigado por tudo, vais fazer muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Junho 2013 (editado) Não precisava era de estar a divulgar assim, era possível tratar isto de outra forma. Cheira-me que vai parar a um Mónaco da vida, onde não me parece que vá ter mais visibilidade do que aqui. Vai deixar saudades, mas outros virão. Editado 6 Junho 2013 por Bernas19 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Junho 2013 Não me surpreende. Já são cinco épocas em Portugal e muitos títulos. Está na altura de dar o salto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2013 Espero que a proposta seja mesmo honrosa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2013 mas é oficial porque diz fernando reges oficial? :lol: por tar ca ha 5 anos sabe mto bem q nao ganha nada com isto, já passou por isso ha um par de anos atrás e mostrou que tinha aprendido com o erro no entanto se pagarem a clausula dele boa sorte na carreira, merece toda Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2013 Obrigado por tudo e boa viagem. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Junho 2013 Nando. :( Mereces algo melhor que os avecs, obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Junho 2013 Polvo. <3 Se sair mesmo, obrigado por tudo e que tenha muita sorte! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2013 Defour-Reyes Herrera-Castro-Tiago / Lucho-Carlos Eduardo siga nisso. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2013 Oh swagger, estás mesmo confiante que o Reyes vem para 6. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 6 Junho 2013 O melhor que o Fernando nos podia dar na sua despedida era a honestidade, estou-lhe agradecido por isso. É mais facil ser hipocrita no mundo do futebol. Provavelmente o melhor trinco da história do FCPorto e top 3 da história da liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2013 Esse facebook é verdadeiro? Podes pôr aqui o link por favor? https://www.facebook.com/FernandoRegesOficial?fref=ts Compartilhar este post Link para o post