Varela Publicado 5 Junho 2013 http://maisnoticiasblog.blogspot.pt/2013/06/joao-baiao-apresentado-como-preparador.html Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Sempre dá para rir um bcd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Junho 2013 Boas notícias. Compreendo, senhora. Tomei a liberdade de dar um like. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Junho 2013 Por mim era Paulo Fonseca ou o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Junho 2013 Ao que parece o Pedro Emanuel está praticamente certo no Arouca. É menos um eventual nome para suceder a Vítor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 (editado) Ao que parece o Pedro Emanuel está praticamente certo no Arouca. É menos um eventual nome para suceder a Vítor Pereira. Chegou a ser apontado? Excelente profissional pelo Porto enquanto jogador, sem dúvida, mas a Taça de Portugal deu-lhe muita fama disfarçando as más classificações na liga. Os planteis que teve davam para muito mais. Editado 5 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Junho 2013 Nem sabia que o Luís Jardim era Portista. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 5 Junho 2013 Para o Everton o VP não vai, é o Martinez. Fica VP!!! Não quero o Mingos cá :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Junho 2013 Paulo Fonseca como hipotese mais forte - hoje na capa do JN. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 5 Junho 2013 GOSTO Que traga um futebol ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2013 JN é bom sinal. Que venha lá o homem. É sempre uma aposta de risco mas agrada-me mais que todos os outros portugueses falados. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Junho 2013 Gosto muito. Para além do bom trabalho que fez no Paços, no Aves e no Pinhalnovense é um daqueles gajos que dá prazer ouvir falar na TV. Devia mesmo ter apostado com o meu pai, ele tinha a certeza que vinha para cá o Domingos :D Pena ter jogado no Marítimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 5 Junho 2013 Espero que sim. Era quem eu queria desde início. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Junho 2013 Gosto muito. Para além do bom trabalho que fez no Paços, no Aves e no Pinhalnovense é um daqueles gajos que dá prazer ouvir falar na TV. Devia mesmo ter apostado com o meu pai, ele tinha a certeza que vinha para cá o Domingos :D Pena ter jogado no Marítimo :mrgreen: Eu também, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2013 Agora já não tenho grandes dúvidas de que será o PF. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Junho 2013 Cheguei a dizer aqui ou no núcleo, que desde que o Jesualdo foi para o Braga fiquei convencido que o PF vinha mesmo cá parar. Espero que se confirme. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Junho 2013 Os vossos reforços a nível interno têm indicado isto mesmo. Não há aqui espanto nenhum. Compartilhar este post Link para o post