pit Publicado 5 Junho 2013 Paulo Fonseca esta em negociações muito avançadas. A fonte é o Tozé , capitão da Seleção Portuguesa de Riade. 1...2...3... podem começar a gozar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Junho 2013 Em relaçao a Quintero... http://www.football-italia.net/34978/report-genoa-grab-quintero O negocio com o Genoa esta praticamente feito. 5M pela co-participaçao. Era um bom reforço para o FCP. Mas Preziosi chegou la primeiro Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 O Defour era um trinco enorme no Standard e cá jogou melhor nessa posição. Se quer mais minutos, vai ter de ser a 6. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 5 Junho 2013 O Defour era um trinco enorme no Standard e cá jogou melhor nessa posição. Se quer mais minutos, vai ter de ser a 6. O Defour no Standard jogava precisamente num sistema de duplo pivot com o Witsel atrás do De Camargo, sendo que dos dois era o menos avançado e mais responsável por vir buscar jogo aos centrais. Muito longe da posição/funções do Fernando no FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Não tou a falar do último ano, estou a falar dos anos iniciais. Agora virou um pouco mais ofensivo, mas não sei se com a chegada do Carlos Eduardo e da possível vinda do Quintero, se não iriamos passar para um 4-2-3-1. Aí o Defour poderia encaixaria bem como médio mais defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Junho 2013 A mim, pelas contratações que estão a ser feitas, parece-me que vamos passar a jogar com duplo-pivot. Se o Fernando sair, então, deve ser quase certo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 A mim, pelas contratações que estão a ser feitas, parece-me que vamos passar a jogar com duplo-pivot. Se o Fernando sair, então, deve ser quase certo. E quase certo que o Reyes virá para central. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2013 Espero mesmo que não seja o Domingos. Que seja feliz lá pela Grécia. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Junho 2013 Não tou a falar do último ano, estou a falar dos anos iniciais. Agora virou um pouco mais ofensivo, mas não sei se com a chegada do Carlos Eduardo e da possível vinda do Quintero, se não iriamos passar para um 4-2-3-1. Aí o Defour poderia encaixaria bem como médio mais defensivo. Quintero vai para o Genoa... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Quintero vai para o Genoa... Sabia que haviam rumores, mas isso já é oficial? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Junho 2013 (editado) Sabia que haviam rumores, mas isso já é oficial? Nao é oficial. Dao como certa na Italia e na Colombia. Os dois presidentes chegaram a acordo diretamente. O bom era um raid do FCP e pagar tudo de uma vez, mas parece-em dificil a esta hora. PS: com toda esta questao do treinador, parece-em dificil que o porto va gastar 10M sem se saber quem é o futuro treinador Editado 5 Junho 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Nao é oficial. Dao como certa na Italia e na Colombia. Os dois presidentes chegaram a acordo diretamente. O bom era um raid do FCP e pagar tudo de uma vez, mas parece-em dificil a esta hora. PS: com toda esta questao do treinador, parece-em dificil que o porto va gastar 10M sem se saber quem é o futuro treinador Ainda vai acontecer como o Pastore e depois vamos apanhar grande galo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Junho 2013 Esta conversa do PF parece alguns sportinguistas a falar no AVB, há uns anitos atrás, lembram-se? O PF já mostrou ser qualidade para um Porto, ainda por cima o FCP tem a estrutura que tem. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Junho 2013 Esta conversa do PF parece alguns sportinguistas a falar no AVB, há uns anitos atrás, lembram-se? O PF já mostrou ser qualidade para um Porto, ainda por cima o FCP tem a estrutura que tem. A questão é que muitos pensam que é algo que só acontece este ano e que é só hype. No entanto, quem viu o Paços jogar, sabe que eles jogam como uma equipa grande e tal como alguém já disse conseguiram responder muitíssimo bem à pressão do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Junho 2013 Nada a ver. Quando disse aquilo não quis meter em causa a qualidade do Paulo Fonseca, mas sim valorizar o do Marco Silva, que acho que merece maior reconhecimento. Até porque gostava de ter cá o Rui Faria, logo estaria a contradizer-me. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Junho 2013 Não compreendo porque é que o Marco Silva merece mais reconhecimento que o PF, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Junho 2013 Não compreendo onde é que conseguiste ler isso, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 A Bola Branca, de novo (pelo menos os tópicos que leio), referiu o seguinte: - Queiroz tb deve estar na luta pelo cargo de treinador do FCP :lol: - Dias da Cunha considera "um disparate" o corte de relações entre SCP e FCP. - Jorge Gonçalves também reagiu a mandar aquelas verborreadas do costume :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Junho 2013 Espero mesmo que não seja o Domingos. Que seja feliz lá pela Grécia. O Domingos já assinou pelo PAOK. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Junho 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-herrera-porto-mercado/1457251-1304.html Deve estar feito, mais um médio. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-herrera-porto-mercado/1457251-1304.html Deve estar feito, mais um médio. Mas este é de peso :mrgreen: 10M €? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 5 Junho 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-herrera-porto-mercado/1457251-1304.html Deve estar feito, mais um médio. Este não é mais um médio, é «o» médio de que o FC Porto precisava. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2013 Há uma cena que por acaso me faz alguma confusão. Se eu fosse o Paulo Fonseca, ficava mais um ano, jogava a Champions com o Paços. Tendo 40 anos, não teria grande pressa em ir já para um grande e dar-me-ia imenso prazer jogar a Champions com o Paços, algo que foi fruto do meu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Junho 2013 (editado) O problema é que se a época eventualmente não fosse positiva, podia para o ano não ter os mesmos convites que pode ter este ano. Editado 5 Junho 2013 por Bernas19 Compartilhar este post Link para o post