Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Paulo Fonseca esta em negociações muito avançadas. A fonte é o Tozé , capitão da Seleção Portuguesa de Riade.

1...2...3... podem começar a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour era um trinco enorme no Standard e cá jogou melhor nessa posição. Se quer mais minutos, vai ter de ser a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour era um trinco enorme no Standard e cá jogou melhor nessa posição. Se quer mais minutos, vai ter de ser a 6.

O Defour no Standard jogava precisamente num sistema de duplo pivot com o Witsel atrás do De Camargo, sendo que dos dois era o menos avançado e mais responsável por vir buscar jogo aos centrais. Muito longe da posição/funções do Fernando no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a falar do último ano, estou a falar dos anos iniciais. Agora virou um pouco mais ofensivo, mas não sei se com a chegada do Carlos Eduardo e da possível vinda do Quintero, se não iriamos passar para um 4-2-3-1. Aí o Defour poderia encaixaria bem como médio mais defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, pelas contratações que estão a ser feitas, parece-me que vamos passar a jogar com duplo-pivot. Se o Fernando sair, então, deve ser quase certo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, pelas contratações que estão a ser feitas, parece-me que vamos passar a jogar com duplo-pivot. Se o Fernando sair, então, deve ser quase certo.

E quase certo que o Reyes virá para central.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que não seja o Domingos. Que seja feliz lá pela Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a falar do último ano, estou a falar dos anos iniciais. Agora virou um pouco mais ofensivo, mas não sei se com a chegada do Carlos Eduardo e da possível vinda do Quintero, se não iriamos passar para um 4-2-3-1. Aí o Defour poderia encaixaria bem como médio mais defensivo.

Quintero vai para o Genoa...

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero vai para o Genoa...

Sabia que haviam rumores, mas isso já é oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que haviam rumores, mas isso já é oficial?

Nao é oficial. Dao como certa na Italia e na Colombia. Os dois presidentes chegaram a acordo diretamente. O bom era um raid do FCP e pagar tudo de uma vez, mas parece-em dificil a esta hora.

PS: com toda esta questao do treinador, parece-em dificil que o porto va gastar 10M sem se saber quem é o futuro treinador

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é oficial. Dao como certa na Italia e na Colombia. Os dois presidentes chegaram a acordo diretamente. O bom era um raid do FCP e pagar tudo de uma vez, mas parece-em dificil a esta hora.

PS: com toda esta questao do treinador, parece-em dificil que o porto va gastar 10M sem se saber quem é o futuro treinador

Ainda vai acontecer como o Pastore e depois vamos apanhar grande galo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa do PF parece alguns sportinguistas a falar no AVB, há uns anitos atrás, lembram-se? O PF já mostrou ser qualidade para um Porto, ainda por cima o FCP tem a estrutura que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa do PF parece alguns sportinguistas a falar no AVB, há uns anitos atrás, lembram-se? O PF já mostrou ser qualidade para um Porto, ainda por cima o FCP tem a estrutura que tem.

A questão é que muitos pensam que é algo que só acontece este ano e que é só hype.

No entanto, quem viu o Paços jogar, sabe que eles jogam como uma equipa grande e tal como alguém já disse conseguiram responder muitíssimo bem à pressão do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver. Quando disse aquilo não quis meter em causa a qualidade do Paulo Fonseca, mas sim valorizar o do Marco Silva, que acho que merece maior reconhecimento. Até porque gostava de ter cá o Rui Faria, logo estaria a contradizer-me.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola Branca, de novo (pelo menos os tópicos que leio), referiu o seguinte:

- Queiroz tb deve estar na luta pelo cargo de treinador do FCP :lol:

- Dias da Cunha considera "um disparate" o corte de relações entre SCP e FCP.

- Jorge Gonçalves também reagiu a mandar aquelas verborreadas do costume :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que não seja o Domingos. Que seja feliz lá pela Grécia.

O Domingos já assinou pelo PAOK.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É assim tão bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma cena que por acaso me faz alguma confusão. Se eu fosse o Paulo Fonseca, ficava mais um ano, jogava a Champions com o Paços. Tendo 40 anos, não teria grande pressa em ir já para um grande e dar-me-ia imenso prazer jogar a Champions com o Paços, algo que foi fruto do meu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se a época eventualmente não fosse positiva, podia para o ano não ter os mesmos convites que pode ter este ano.

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...