Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estar confirmado na Bola =/= Estar confirmado pelo Porto na CMVM.

Mas é o mais certo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardemos pela confirmação, mas penso que era a melhor escolha interna :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente preferia a renovação de Vítor Pereira. Mas é uma opção interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Da actual equipa técnica, quem é que ficará? O Will Coort deverá continuar como treinador de guarda-redes e espero bem que o Paulinho se mantenha. O Filipe Almeida, o Rui Quinta e o Pedro Ribeiro seguirão viagem com o Vítor Pereira? Estive a ver a equipa técnica do Paulo Fonseca no Paços e só o Nuno Campos, seu adjunto, o tem acompanhado pelos diversos clubes por onde tem passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sairá o Filipe Almeida e o Rui Quinta, talvez. São os adjuntos de Vítor Pereira.

O Paulinho Santos é, obviamente, para manter. É um elemento importante. E vem os dois adjuntos do Paulo Fonseca, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sairá o Filipe Almeida e o Rui Quinta, talvez. São os adjuntos de Vítor Pereira.

O Paulinho Santos é, obviamente, para manter. É um elemento importante. E vem os dois adjuntos do Paulo Fonseca, claro.

Li agora numa notícia d'O Jogo. Para além do Nuno Campos, vem também o Pedro Moreira. Um destes deve ser o preparador físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora numa notícia d'O Jogo. Para além do Nuno Campos, vem também o Pedro Moreira. Um destes deve ser o preparador físico.

À partida, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa falou que até dia 12 de Junho seria anunciado o treinador.. O Paulo Fonseca está no curso da Uefa Pro até dia 21. :confuso:

Editado por c_neves82

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito, estou muito curioso para ver o que ele vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito, parece-me ser a escolha mais acertada. Que ganhe muitos títulos por cá.

Btw, segundo a RTP, ele poderá ser anunciado ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP também diz que se os "PFs" não chegarem a acordo com o clube o Porto avança para o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo a sintonizar a TV no Porto Canal logo à noite por volta das 21h15. Como vem sendo moda, as contratações são anunciadas no "45 Minutos à Porto", por isso..

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP também diz que se os "PFs" não chegarem a acordo com o clube o Porto avança para o Marco Silva.

oh crl, agora que seja mesmo este, não quero outro

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que só falta mesmo a oficialização. O Record também o diz.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, não li o se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A seleção só joga amanha, certo? Estava com o feeling do PdC apresentar o treinador durante o jogo da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Da actual equipa técnica, quem é que ficará? O Will Coort deverá continuar como treinador de guarda-redes e espero bem que o Paulinho se mantenha. O Filipe Almeida, o Rui Quinta e o Pedro Ribeiro seguirão viagem com o Vítor Pereira? Estive a ver a equipa técnica do Paulo Fonseca no Paços e só o Nuno Campos, seu adjunto, o tem acompanhado pelos diversos clubes por onde tem passado.

O Will de certeza que fica pois já tem estado deste o Co Adriaanse. O Filipe Almeida e o Rui devem ir, também não gosto deles.

O Wil Coort fica, ele já está cá aos anos e já pertence à prata da casa.

Fds, estás cá à 4 dias e já foste expulso? Será um novo record?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa quando falou no dia 12, disse que dificilmente seria esta semana, por isso dúvido que seja hoje.

ps: Mais ansioso do que eu pela confirmação, só deve mesmo estar o Paulo Fonseca... :medinho:

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post

Aí na escolha do treinador também podem excluir o Rui Vitória. Antes da Taça o Tiago esteve a falar connosco e um amigo meu disse "vai ser o Rui Vitória" e ele "não vai por acaso, quem me dera". Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...