Varela Publicado 5 Junho 2013 (editado) Há uma cena que por acaso me faz alguma confusão. Se eu fosse o Paulo Fonseca, ficava mais um ano, jogava a Champions com o Paços. Tendo 40 anos, não teria grande pressa em ir já para um grande e dar-me-ia imenso prazer jogar a Champions com o Paços, algo que foi fruto do meu trabalho. Olhando ás perdas do Paços e aos possíveis adversários diria que o Paços vai fazer só dois jogos na UCL (oxalá me engane). E se as coisas lhe correrem mal, pode não ter esta oportunidade outra vez. Só agora vi isto: Citação do jornal "Record" online Paulo Fonseca colocado nos planos do Málaga INTERVENÇÃO DE JORGE MENDES ABRE POSSIBILIDADE A iminente saída de Paulo Fonseca do comando técnico do Paços de Ferreira deverá ser anunciada em breve e o destino pode ser o Málaga. (Notícia Premium) Editado 5 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Vai para o Porto. Espero que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kid Facadas Publicado 5 Junho 2013 (editado) Espero que sim :mrgreen: Dos candidatos todos, esse é mesmo o melhor candidato. Agora Queiroz é que não... provavelmente safamo nos do VP e agora iamos nos meter num pior? não obg... Editado 5 Junho 2013 por Kid Facadas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2013 Há uma cena que por acaso me faz alguma confusão. Se eu fosse o Paulo Fonseca, ficava mais um ano, jogava a Champions com o Paços. Tendo 40 anos, não teria grande pressa em ir já para um grande e dar-me-ia imenso prazer jogar a Champions com o Paços, algo que foi fruto do meu trabalho. O plantel do Paços deve ficar desfeito esta época, e depois grande parte do trabalho da época passada fica para trás. Nesse caso não ia ser bem uma continuação do fruto do trabalho dele, mas sim ter que refazer o trabalho todo de novo. E o potencial para as coisas correrem mal ao Paços depois duma eventual pesada derrota na CHampions e um calendário desgastante com a Liga Europa é muito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2013 (editado) Há uma cena que por acaso me faz alguma confusão. Se eu fosse o Paulo Fonseca, ficava mais um ano, jogava a Champions com o Paços. Tendo 40 anos, não teria grande pressa em ir já para um grande e dar-me-ia imenso prazer jogar a Champions com o Paços, algo que foi fruto do meu trabalho. O plantel e trabalho do Paços vai ser rasgado por tudo e todos. Vão ser eliminados da Champions logo na eliminatória e depois vão para a LE e devem sair na Fase de Grupos e vai acabar com um plantel emocionalmente frágil e com poucas opções. Se o Paços for para o ano como estou a pensar que vai, vai lutar por um lugar de meia de tabela (antes da Europa e depois da despromoção) e com isto o Paulo ia sair desvalorizado. Assim enquanto está a um nível mediático elevado e pode sair pela porta grande e ingressar no Porto que é bicampeão nacional, porque não o haveria de aceitar? Pelo menos é o que acho. E o Herrera não deve custar 10M€. Falou-se em 7M em finais do ano passado mas mesmo com comissões e prémios não deve ultrapassar 9M como foi o Reyes. Editado 5 Junho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2013 Hey swagger, a não qualificação para a fase de grupos é um cenário provável mas ainda não foram eliminados. E penso que podem conseguir algo contra o PAOK ou Real Sociedad, pelo menos em casa... E uma oportunidade para treinar o Porto (ou Málaga, como já apareceu aí) não aparece todos os dias a um treinador que há um ano atrás andava no anonimato (excepto para aqueles que seguiam a Segunda Liga). Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Junho 2013 Do que vi do Herrera não gostei muito. Mas também vi pouco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2013 Hey swagger, a não qualificação para a fase de grupos é um cenário provável mas ainda não foram eliminados. E penso que podem conseguir algo contra o PAOK ou Real Sociedad, pelo menos em casa... E uma oportunidade para treinar o Porto (ou Málaga, como já apareceu aí) não aparece todos os dias a um treinador que há um ano atrás andava no anonimato (excepto para aqueles que seguiam a Segunda Liga). A equipa com que Paços vai jogar não pode ser nenhuma dessas pois essas juntamente com Paços estão abaixo no ranking. Os possíveis adversários são: Arsenal, Milan, Schalke, Zenit e Lyon. E não estou a ver o Paulo Fonseca ir para o Malága mas já nem ninguém nada. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Do que vi do Herrera não gostei muito. Mas também vi pouco. Não vai ser esta a obrigação dele, mas... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2013 (editado) A equipa com que Paços vai jogar não pode ser nenhuma dessas pois essas juntamente com Paços estão abaixo no ranking. Os possíveis adversários são: Arsenal, Milan, Schalke, Zenit e Lyon. E não estou a ver o Paulo Fonseca ir para o Malága mas já nem ninguém nada. Ia jurar que dava, mas dou-te o benefício da dúvida. De qualquer maneira a eliminatória não está perdida, viu-se a classe do Braga vs Sevilla, o APOEL em 6 jogos contra Zenit, Porto e Shakhtar só perdeu em casa frente ao Shakthar, e existem obviamente mais exemplos que certamente recordar-te-às (eu não me estou a recordar por acaso(EDIT: por falar em APOEL, oitavos-de-final dessa mesma Champions, contra o Lyon)). Só espero que os jogadores do Paços não vão para campo com esse teu espírito, porque é um clube que já provou ser capaz de fazer estragos. Com os reforços certos (ou felizes...) acredito na passagem. Editado 5 Junho 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Junho 2013 É assim tão bom? Caixinha no México: «Diego Reyes? Gosto mais do Herrera» «Pergunta-me pelo Reyes mas eu gosto mais de outro nome que se fala para o F.C. Porto: o Héctor Herrera. Fala-se da saída de Moutinho no final da época e nesse cenário, Herrera podia ser muito útil», garante. O médio de 22 anos enche as medidas de Pedro Caixinha: «Considero que pode dar o mesmo que Moutinho dá. Para além disso, tem mais chegada à área contrária, aparece com maior regularidade a rematar. É mais box-to-box.» http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/caixinha-mexico-diego-reyes-fc-porto-pedro-caixinha-hector-herrera-fc-porto-caixinha-santos-laguna-joao-moutinho/1431373-1490.html Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Junho 2013 Também vi pouco do Herrera, mas do que vi gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Junho 2013 Do que vi do Herrera não gostei muito. Mas também vi pouco. Eu por acaso gostei muito, mais dele que do Reyes. Do que vi do Herrera não gostei muito. Mas também vi pouco. Eu por acaso gostei muito, mais dele que do Reyes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2013 Ia jurar que dava, mas dou-te o benefício da dúvida. De qualquer maneira a eliminatória não está perdida, viu-se a classe do Braga vs Sevilla, o APOEL em 6 jogos contra Zenit, Porto e Shakhtar só perdeu em casa frente ao Shakthar, e existem obviamente mais exemplos que certamente recordar-te-às (eu não me estou a recordar por acaso(EDIT: por falar em APOEL, oitavos-de-final dessa mesma Champions, contra o Lyon)). Só espero que os jogadores do Paços não vão para campo com esse teu espírito, porque é um clube que já provou ser capaz de fazer estragos. Com os reforços certos (ou felizes...) acredito na passagem. Nada é impossível mas em jogos a 2 mãos e contra essas equipas duvido. http://www.maisfutebol.iol.pt/p-ferreira/pacos-champions-liga-dos-campeoes-adversarios-play-off/1451475-1460.html Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 É difícil para o Paços. A equipa estará mais fraca (a não ser que sejam feitas contratações cirúrgicas e felizes) e com a possível saída do PF, será difícil que a equipa consiga estar tão forte numa fase tão precoce da temporada. Neste caso será importante para o Paços jogar primeiro em casa para tentar conseguir qualquer coisinha e segurar isso na 2ª mão. Se jogam primeiro fora, o jogo em casa será mais um amigável. Espero que passem, acho que com a sorte do seu lado (e claro dependendo do adversário) passam, mas será muito difícil. Um apuramento para a fase de grupos da LE já será mais do que bom para o Paços do ponto de vista desportivo, se bem que os 8M pela presença na fase de grupos da UCL seria maravilhoso desde que bem gerido. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Junho 2013 uma fonte bastante segura afirma que o porto contratou/vai contratar um jogador do Sporting/Braga/Benfica que se tornou mais regular no final da época... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2013 uma fonte bastante segura afirma que o porto contratou/vai contratar um jogador do Sporting/Braga/Benfica que se tornou mais regular no final da época... Aderlan Santos, Bruma ou André Martins? Não há mais nenhum nome. E não me parece que tal aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2013 Benfica talvez se considere o Urreta mas jogou muito pouco. Cardozo gostava muito. Sporting não estou a ver ninguém e no Braga foi o Zé Luis. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Aderlan Santos, Bruma ou André Martins? Não há mais nenhum nome. E não me parece que tal aconteça. Gostei muito do Aderlon nesta fase final, mas para isso tinha de sair alguém já a contar que o Abdoulaye vai coça-los durante 1 ano para outro sítio. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Junho 2013 uma fonte bastante segura afirma que o porto contratou/vai contratar um jogador do Sporting/Braga/Benfica que se tornou mais regular no final da época... que raio de info que essa fonte deu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Junho 2013 que raio de info que essa fonte deu. :lol: a fonte original deu a informação toda, mas a intermediária só me deu isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kid Facadas Publicado 5 Junho 2013 Ao Sporting de certeza que não é. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Junho 2013 O André Almeida também se tornou aposta regular no fim. Compartilhar este post Link para o post