attack Publicado 4 Junho 2013 Poupava-se no Licá e Carlos Eduardo e esticava-se um pouco mais pelo Quintero Antero will be Antero.. http://www.gianlucadimarzio.com/calciomercato/genoa-e-fatta-per-quintero-i-dettagli/ Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 4 Junho 2013 É português sim senhora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Junho 2013 saiu o Lucho, veio o Belluschi :biggrin: O Pastore custou quanto ao Palermo? Na altura falava-se de mais de 8M e o Porto achava demasiado... 5.25M acho eu. As hipóteses então são o Marco Silva e o Paulo Fonseca, não é? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Junho 2013 Quando é que acaba aquele curso de nível IV para treinadores em que o PF está a participar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Junho 2013 5.25M acho eu. As hipóteses então são o Marco Silva e o Paulo Fonseca, não é? E o Domingos. Já me disseram que era ele, parece que a fonte foi o Paulinho Santos, mas não sei até que ponto será verdade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2013 (editado) Poupava-se no Licá e Carlos Eduardo e esticava-se um pouco mais pelo Quintero Antero will be Antero.. A julgar no que veio a público, foi o Alexandre Pinto da Costa quem trouxe o Carlos Eduardo. Quanto ao Quintero, é pena, se é verdade que era assim tão bom. Editado 4 Junho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Junho 2013 E o Domingos. Já me disseram que era ele, parece que a fonte foi o Paulinho Santos, mas não sei até que ponto será verdade. Mas então porque é que ele admite que está em contactos com o PAOK se o treinador já está supostamente decididio e fechado? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Junho 2013 Eu diria que o treinador do Porto vai ser o do Estoril... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Junho 2013 Eu prefiro o Marco Silva ao Paulo Fonseca. Mas fico satisfeito se for o Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Junho 2013 (editado) Segundo o Bruno Carvalho o vosso treinador é o Mingos. Editado 5 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2013 Porque é que o BdC havia de ter credibilidade nisso? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2013 A capa d'Ojogo diz que não vai ser nenhum brasileiro. Quanto ao BdC, não me chocava que soubesse. Dentro de uma certa esfera, diria que é normal que as coisas se saibam. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 5 Junho 2013 Parece-me que vai ser mesmo o Paulo Fonseca. E assim o espero. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Junho 2013 Não é o Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, é o Bruno Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Junho 2013 até pode ser o Mingos, mas fiquei descansado relativamente a essa fonte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2013 Quem é esse? :estrelas: Btw o RGS também dizia que o Bernard e o Fernando vinham para cá... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Quem é esse? :estrelas: Btw o RGS também dizia que o Bernard e o Fernando vinham para cá... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2013 Domingos não, por favor. Era preferível continuar com o Vitor. Se é para vir algum português, que se aposte no Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2013 Se a RTP estiver enganada, tipo, Roberto Mancini poderá ser hipótese? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Junho 2013 Acho que não é para os nossos bolsos, e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Junho 2013 (editado) Eu gostava de saber o que o Paulo Fonseca mostrou para ser tão melhor aposta do que o Domingos. Não tirando o mérito e o feito que é meter o Paços em 3º lugar, mas não é assim tão mais do que levar o Braga a uma final europeia. Editado 5 Junho 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post