Varela Publicado 4 Junho 2013 Montanier vai para o Rennes porque sabe que não vale nada :funny: Ai não? Então porque? Porque fez uma primeira época má na Real Sociedad depois de 3 grandes coisas que fez na carreira? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Junho 2013 Tava-me a rir do que o outro user disse lol. Não me apeteceu recuar páginas para fazer quote :p Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Junho 2013 O Rui Faria pode não ter assinado pelo Chelsea. Foi só para enganar e está a caminho do Dragão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2013 O Beto a ir em definitivo para o Sevilha encaixamos 1M. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Junho 2013 O Beto a ir em definitivo para o Sevilha encaixamos 1M. Not bad. Só tínhamos 50% do passe, por isso só ficamos com 500 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2013 Só tínhamos 50% do passe, por isso só ficamos com 500 mil euros. Mas a clausula de compra não era 2M? Espera. Ok é 1M por 100%, 500k para nós. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Junho 2013 Então é Beto e Varas para a próxima época provavelmente. O Quim acaba contrato ou ainda tem mais um ano? Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 4 Junho 2013 Tava-me a rir do que o outro user disse lol. Não me apeteceu recuar páginas para fazer quote :p Que ambição tem para oferecer a um clube como o FC Porto um treinador que abdica da Liga dos Campeões para ir para o meio da tabela da Liga francesa? Para mim é mais um Paul Le Guen da vida, estão a criar um "hype" em torno dele por causa desta época da Real Sociedad. Essa hipótese na época passada seria anedótica. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Junho 2013 (editado) O Rennes apresenta um bom projeto e acredito que este ano o dono vá investir (é riquíssimo). Além disso volta a casa e tem uma grande academia. Editado 4 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Junho 2013 Que ambição tem para oferecer a um clube como o FC Porto um treinador que abdica da Liga dos Campeões para ir para o meio da tabela da Liga francesa? Para mim é mais um Paul Le Guen da vida, estão a criar um "hype" em torno dele por causa desta época da Real Sociedad. Essa hipótese na época passada seria anedótica. Não é só por causa disso, repito. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 4 Junho 2013 Wtf? Conheces o passado dele ao menos? O Montanier com o Boulogne subiu-os desde as divisões regionais até à Ligue 1, com o Valenciennes obteve a melhor classificação de sempre do clube (10º) e com a Real Sociedad chega ao 4º posto e à UCL, apesar da má primeira época. Se é esse o argumento, então até o Manuel Machado seria uma boa aposta para o FC Porto: o que o Montanier fez com o Boulogne o Machado fê-lo com o Moreirense (levar a equipa do futebol amador à primeira Liga) e com o Valenciennes (melhor classificação) fez ainda melhor com o Nacional (meteu-os no 5.º lugar e na Europa). Não me parece uma boa aposta, é um tiro no escuro. Não é nenhum upgrade em relação ao Vítor Pereira, em nada. O 4x2x3x1 dele na Real Sociedad vivia da inspiração dos atacantes, a nível de controlo de jogo e transição defesiva foi uma época inteira de ai Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Junho 2013 Se é esse o argumento, então até o Manuel Machado seria uma boa aposta para o FC Porto: o que o Montanier fez com o Boulogne o Machado fê-lo com o Moreirense (levar a equipa do futebol amador à primeira Liga) e com o Valenciennes (melhor classificação) fez ainda melhor com o Nacional (meteu-os no 5.º lugar e na Europa). Não me parece uma boa aposta, é um tiro no escuro. Não é nenhum upgrade em relação ao Vítor Pereira, em nada. O 4x2x3x1 dele na Real Sociedad vivia da inspiração dos atacantes, a nível de controlo de jogo e transição defesiva foi uma época inteira de ai Jesus. Não foi à champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2013 Então é Beto e Varas para a próxima época provavelmente. O Quim acaba contrato ou ainda tem mais um ano? Acaba contrato :) Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 4 Junho 2013 Não foi à champions :mrgreen: Lá está, esta época da Real Sociedad é que torna, acima de tudo, o Montanier num candidato bem visto por alguns adeptos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Junho 2013 Falaram paginas atras que o Valverde podia estar a caminho do Bilbao, era da maneira que ficavamos com o Bielsa livre :mrgreen: Se o VP nao ficar, acredito que passe pelo PF ou pelo Marco Silva. Mas o que me mais me chateia é mesmo ter de baixar os padrões novamente até o novo treinador se ajustar, se um dos nomes falados se confirmarem. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Junho 2013 O Mano não fds, até os Brasileiros o odeiam. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Junho 2013 Neste momento tenho um feeling que será o Domingos Paciência o próximo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Junho 2013 Ainda acho que é o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Junho 2013 Se de facto o treinador já estiver escolhido, não deve ser o Domingos. Ele anda a dizer que está em contactos com o PAOK e não o diria se já estivesse comprometido com o Porto, penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Junho 2013 (editado) Se for mesmo o Mano a ir para os vosso banco, não sei se o BMG não terá alguma coisa a ver com o assunto. Mas como é o Pinto da Costa a escolher, e ele raramente se engana nisto, deve ser o Paulo Fonseca. Editado 4 Junho 2013 por challenger Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Junho 2013 Se de facto o treinador já estiver escolhido, não deve ser o Domingos. Ele anda a dizer que está em contactos com o PAOK e não o diria se já estivesse comprometido com o Porto, penso eu de que. É só um feeling. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Junho 2013 O Mano é apontado sempre que há a possibilidade de nós mudarmos de treinador por isso não tenho medo nenhum que venha cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 4 Junho 2013 Fica aqui a minha aposta: Mano Menezes, contrato de dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 4 Junho 2013 O Lugano já assinou?? O Mano aí era qquer coisa! Seria fixe, teriam muita visibilidade (ainda mais) no Brasil! E, pq não, o Muricy Ramalho???? Seria irado! Compartilhar este post Link para o post