Tio Hans Publicado 4 Junho 2013 Já agora, sou o único a quem isto acontece: escrevo no google, vou a entrar e fica infinitamente tudo em branco? É que eu tenho conta mas simplesmente nem chego ao sítio do login, nunca entra... Não sei, não tenho conta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Junho 2013 Já agora, sou o único a quem isto acontece: escrevo no google, vou a entrar e fica infinitamente tudo em branco? É que eu tenho conta mas simplesmente nem chego ao sítio do login, nunca entra... Também tenho conta e acontece-me o mesmo. Espero bem que não seja o Mano. Não gosto muito de treinadores brasileiros, são sempre uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Junho 2013 Epá, só consigo imaginar o PdC a rir-se p'ra crl com o VP por estar a trocar as voltas todas a todos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2013 O West Ham já tem treinador? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Junho 2013 O West Ham já tem treinador? O Sam Allardyce saiu? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 4 Junho 2013 Por amor de Deus que não seja o Mano!!! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2013 O Sam Allardyce saiu? Não sei se saiu ou se sequer está para sair Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Junho 2013 Não sei se saiu ou se sequer está para sair Então porque é que fizeste a pergunta? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2013 Então porque é que fizeste a pergunta? Queria perguntar se o West Ham já tem treinador para a próxima época, ou seja, se o Allardyce estava garantido ou se ainda estão a ver o que fazem da vida. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Junho 2013 (editado) Para uma equipa recém promovida, um 10º lugar é óptimo. Editado 4 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 4 Junho 2013 Vítor Pereira sai porque Pinto da Costa quis. De certa forma, é um alívio para a direção do FC Porto verem-no a sair para um clube estrangeiro, para não ficarem com a «culpa» de terem dispensado um bicampeão. Mas alguém acredita que o Pinto da Costa fez algum tipo de pressão para que o Vítor Pereira continuasse? VP sabe perfeitamente que mal perca um jogo lhe vai cair toda a gente em cima dele. Tem aqui a oportunidade de sair pela porta grande e de saber que, quase garantidamente, quem vier a seguir não fará melhor trabalho que ele. Impossível um novo campeonato invicto. Vai acabar por deixar saudades. A confirmar-se o Mano Menezes, o FCP vai dar um dos maiores tiros no pé dos últimos anos. E o mesmo para o Montanier. Ainda muita gente empolgada por ter colocado a Real Sociedad no 4.º lugar, mas basta verem o que foi a época dele em 2011/12: futebol miserável, «despedido» pela imprensa de mês em mês e só ficou porque a rescisão com a Real seria demasiado alta. Porque será que vai agora para o Rennes, que nem na Europa está? Porque sabe que esta época foi um acaso. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Junho 2013 Wtf? Conheces o passado dele ao menos? O Montanier com o Boulogne subiu-os desde as divisões regionais até à Ligue 1, com o Valenciennes obteve a melhor classificação de sempre do clube (10º) e com a Real Sociedad chega ao 4º posto e à UCL, apesar da má primeira época. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 4 Junho 2013 O Rui Gomes é pior que o Professor Neca Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2013 E o Rui Gomes da equipa B? f*dasse. Não. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Junho 2013 Vão buscar o gajo da equipa B vão... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Junho 2013 O Mano disse numa entrevista ao Globo que vai começar a trabalhar dia 11 de junho... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Junho 2013 O Mano disse numa entrevista ao Globo que vai começar a trabalhar dia 11 de junho... Bom dia. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Junho 2013 Segundo A Bola, estiveram 3 jovens Argelinos à experiência e que deverão assinar por nós: Ramy Bensbaini, Abdou Nef e Abdellah Douadji. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Junho 2013 Segundo A Bola, estiveram 3 jovens Argelinos à experiência e que deverão assinar por nós: Ramy Bensbaini, Abdou Nef e Abdellah Douadji. Arranjas a notícia? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Junho 2013 Arranjas a notícia? Li no café, mas vou tentar procurar. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Junho 2013 Encontrei noutra fonte: http://www.dzfoot.com/news-13778-jeunes-trois-academiciens-jmg-paradou-a-l-essai-au-fc-porto.php Compartilhar este post Link para o post