Thierry Henry Publicado 3 Junho 2013 Montanier sim, que assinou com o Rennes. O Valverde não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 Montanier vai para o Rennes, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2013 O Valverde vai sair do Valência e pode ir para Bilbao. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Junho 2013 A possibilidade Montanier ou Valverde está afastada? O Valverde, ao que parece, vai para o Bilbao. Podiamos era tentar o Unai Emery, diz-se que vai sair do Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Junho 2013 Não percebo a opção do Montanier. Ainda vem um treinador zuca para o Dragão. Mano Menezes ou Muricy Ramalho. :estrelas: O Valverde, ao que parece, vai para o Bilbao. Podiamos era tentar o Unai Emery, diz-se que vai sair do Sevilla. Unai Emery não era uma má opção, longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2013 Entrangeiros só queria mesmo o Pellegrini (sonho, mas já tem pré-acordo com o City) e o Montanier (já assinou pelo Rennes). Sendo que estas duas hipóteses estão descartadas, viro-me para o Paulo Fonseca apenas. Caso nenhum destas hipóteses se concretize, prefiro que fique o VP a sermos treinados por qualquer outro treinador entre o lote de possibilidades. Claro que esta minha opinião pode mudar caso seja apontado um novo treinador. O Valverde, ao que parece, vai para o Bilbao. Podiamos era tentar o Unai Emery, diz-se que vai sair do Sevilla. Não percebo a opção do Montanier. Ainda vem um treinador zuca para o Dragão. Mano Menezes ou Muricy Ramalho. :estrelas: Unai Emery não era uma má opção, longe disso. Depois das más experiências no Spartak e no Sevilha, não o gostava muito de o ver cá. Mas fez um grande trabalho no Valência, por isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2013 Como foi o PdC, que disse isso fico à espera de tudo. Desde renovação com o Vítor Pereira à entrada de um novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 (editado) Estive a ver os calendários e depois do 10 de Junho sobram duas opções, Paulo Bento ou o Cuca, do Mineiro (depois da 2ª mão da Libertadores). Tirando isso não estou a perceber porque raio demora tanto o anúncio do treinador. Editado 3 Junho 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2013 Curtia que viesse o Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2013 Curtia que viesse o Peseiro. Estás com algum copo ou garrafa na mão enquanto escreves? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Junho 2013 Há 2 jogadores com mercado para sair: Mangala e Fernando. O Mangala vai ficar mais um ano e o Fernando tem mais um ano de contrato, tanto pode renovar como pode sair. Não era bem pelo mercado era mais pela nessecidade, com um encaixe de 70M mais umas vendas de excedentários deve chegar perfeitamente Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2013 :mrgreen: Lançar o pânico :heart: Primeiro o Paulo Bento acagaçou muita gente, o Peseiro já era esticar demasiado, admito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Junho 2013 Curtia que viesse o Peseiro. Adorava Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 A confusão na Turquia está a afectar o Mesquita. Peseiro? f*da-se, no way. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2013 :mrgreen: Lançar o pânico :heart: Primeiro o Paulo Bento acagaçou muita gente, o Peseiro já era esticar demasiado, admito. :lol: Olha que ele está livre ainda :mrgreen: É capaz de ir para a China :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Junho 2013 Antes um contrato vitalício ao Vítor Pereira do que Jorge Jesus, José Peseiro ou Paulo Bento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2013 Eu percebo os argumentos das 3 partes (adeptos, direção e VP) para que ficássemos como estamos agora de treinador. - Pra nós, adeptos, afinal somos bicampeões com o VP com 1 derrota em 2 épocas (e que foi como ficou), derrotando o principal rival nos momentos decisivos - Pra direção, apesar da experiência com o Jesualdo, tb compreendo que não seja muito fácil pra eles "largarem" um treinador bicampeão de livre vontade (partindo do pressuposto que se o quisessem mesmo, a renovação era facilmente tratada) para meterem um novo que tem sempre a chance de correr mal - Pro VP, pq afinal está num dos melhores clubes do mundo, a equipa já joga mais de acordo com as suas ideias, foi cimentando a sua posição junto dos adeptos (pelo menos tenho essa impressão, agora está mt mais dividido do que dantes) e, claro, é o seu clube de coração. Ainda assim, quanto a mim, a melhor opção é mesmo a sua saída. Os argumentos da sua saída são superiores aos da sua permanência -Pra nós, adeptos, há que reconhecer, somos bicampeões com o VP mais por demérito do Benfica que por mérito nosso. Tinham 5 (?) e 4 pts de vantagem a entrar pra reta final lol. Além disso, apesar de algumas pontuais excelentes exibições, eu pelo menos não fico convencido, de todo. O nosso jogo está demasiadamente focalizado na posse. Nem vamos uma aposta em transições, estamos sempre no mesmo, nem duas referências fixas na área ou até mandar um dos centrais la pra frente qd as coisas estão a correr mal lol. Ainda se o jogo de posse fosse excelente... quando entramos a marcar tá fixe, costumamos fazer bons jogos; se tal não acontece é que tá fdd... As ideias até estão lá, mas faltavam melhores executantes, acho que nisso houve muita rigidez. -Pra direção, pq tem de reconhecer que apostar novamente no VP contra este Benfica é coisa para correr mal. A sorte não dura para sempre lol. Além disso, para além do nível exibicional que já referi, os objetivos não estão a ser todos cumpridos. Taça de Portugal, este ano a final da Taça da Liga, onde pelas circunstâncias fomos usando bastantes titulares, contra o Braga, o ano passado na UCL nem passamos aos oitavos naquele grupo, este ano, apesar de termos chegado aos oitavos, fomos perder com um Málaga que estava completamente ao nosso alcance... Os velhotes de outros tempos provavelmente até se afligiriam se lessem isto :mrgreen:, mas o patamar de exigência e ambição dos portistas de hoje (que, felizmente, é uma das coisas em que nos destacamos) é outro, tem de ser elevadíssimo -Pro próprio VP, porque tem a possibilidade de sair pela porta grande. Com dois campeonatos na bagagem+oitavos da UCL (onde tivemos algum reconhecimento, este ano), de certeza que arranja bons projetos. Além disso, de certeza que ele está estafado com isto - muita pressão... -, e tem tb a possibilidade de, se eventualmente voltasse, apresentar outro tipo de estatuto. É que ele agora veio como adjunto lol, quer aos adeptos, quer aos jogadores (presumo), não impôs assim grande respeito... Mas voltando a médio-prazo, provavelmente melhor, e como treinador que tão novo foi bicampeão (e das duas vezes, a ganhar o campeonato à última da hora e a vencer o Benfica no jogo decisivo para isso), de certeza que conseguiria motivar de outra forma. Seja como for, a interpretação que faça das declarações do PdC é que o VP vai mesmo sair. Espero que sim. Quanto ao sucessor, já não começam a sobrar muitos, mas mantenho a minha aposta: Paulo Fonseca Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2013 Continuo a achar que vai continuar o VP. Acho o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2013 (editado) Também acho que continua aí e o que disse hoje o PC deve ser para entreter a CS a encontrar vários nomes até ao dia da "apresentação" :lol: Editado 3 Junho 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2013 A vir alguém que seja o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Junho 2013 Era a opção que mais me agradava, tbh. Treinador jovem, gostava de ver o que ele consegue fazer por cá com recursos bastantes superiores aos que teve este ano. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 3 Junho 2013 Curtia que viesse o Peseiro. lol :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2013 A minha aposta para próximo treinador do FCP é o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2013 Daniel, uma correção. O Vitor Pereira não está num dos melhores clubes do Mundo mas no melhor. Posto isto a minha ordem de preferência seria Marco Silva, Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Domingos e por fim Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post