Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

João Ruela ‏@joao_ruela 22 s

Vítor Pereira vai dar a resposta à proposta de renovação de Pinto da Costa segunda-feira.

o homem sabe do que fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero uma resposta positiva de Vítor Pereira.

Vamos, bi-campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

o homem sabe do que fala.

Claro que sabe, isso vem na edição de hoje do DN.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sabe, isso vem na edição de hoje do DN.

ele trabalha na redação do DN...

Compartilhar este post

Link para o post

e isso não era nada que já não se soubesse, até no outro dia no telejornal se falou com o VP ia dar uma resposta no inicio desta semana...

Compartilhar este post

Link para o post
Juan Fernando Quintero, el reemplazo de James en Porto

El volante antioqueño dejará el fútbol italiano y arribará a la liga lusa.

Juan Fernando Quintero no seguirá en Pescara. Su destino seguro está en Porto de Portugal que le ha ganado la carrera al Benfica y al Lokomotiv Moscú, clubes que pretendían al talentoso centrocampista de la Selección Colombia Sub-20.

La próxima semana se cierra todo. Con Juan Fernando Quintero, zurdo, el Porto encuentra el reemplazo ideal a James Rodríguez, quien abandonó el equipo lusitano para fichar por el Mónaco.

De esta forma, de no presentarse nada extraordinario, Porto seguiría contando con tres colombianos en su plantilla, Jackson Martínez, quien renovó hace poco con los ‘dragones azules’, Héctor Quiñonez, quien ha jugado poco, pero se espera que en la próxima temporada sea habitual en las formaciones del Porto y Juan Fernando Quintero, quien abandonaría el la Serie A de Italia para deleitar a los hinchas del porto con su talento.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

James style.

Infelizmente, tenho saudades de um extremo á Quaresma ou á Hulk :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Rezo todos os dias po VP n aceitar o cargo

ja tou para tudo, ate o jose mota

Compartilhar este post

Link para o post

é por essas e por outras que não me faço sócio , ide mamar ao crl

lol que estupidez de comentário, sócios como tu o FCP não precisa.

Alguma vez o PdC ia dar 5 milhões por um treinador :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

lol que estupidez de comentário, sócios como tu o FCP não precisa.

Alguma vez o PdC ia dar 5 milhões por um treinador :funny:

Não tenho tanta certeza disso. Era (mais) uma oportunidade de mandar uma facada num rival.

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões? Isso é uma facada nas contas do clube. Alguma vez o JJ tem "calidade" para treinar quer seja o Porto ou o Benfica. É só a minha opinião, sempre o achei um mau treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões? Isso é uma facada nas contas do clube. Alguma vez o JJ tem "calidade" para treinar quer seja o Porto ou o Benfica. É só a minha opinião, sempre o achei um mau treinador...

Não sei até que ponto o PdC era capaz de ir para trazer o Jesus para cá. Duvido muito disso, mas é o PdC e nunca se sabe, mas não acho o JJ mau treinador de todo. A seguir ao ano em que foi campeão teve o azar de apanhar um Porto moralizado e muito forte, tal como há dois anos. Este ano não teve a sorte do lado dele na final da LE, e perdeu o campeonato em dois jogos. Mas fez um bom trabalho no Benfica este ano, quando se dizia que iam ficar mais fracos com a saída do Javi e do Witsel, ele pegou no Enzo que era uma carta fora do baralho e fez uma grande adaptação para jogar no meio-campo, assim como com o Matic, que ninguém dava nada por ele e este ano foi dos melhores, se não mesmo o melhor jogador do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o PdC era capaz de ir para trazer o Jesus para cá. Duvido muito disso, mas é o PdC e nunca se sabe, mas não acho o JJ mau treinador de todo. A seguir ao ano em que foi campeão teve o azar de apanhar um Porto moralizado e muito forte, tal como há dois anos. Este ano não teve a sorte do lado dele na final da LE, e perdeu o campeonato em dois jogos. Mas fez um bom trabalho no Benfica este ano, quando se dizia que iam ficar mais fracos com a saída do Javi e do Witsel, ele pegou no Enzo que era uma carta fora do baralho e fez uma grande adaptação para jogar no meio-campo, assim como com o Matic, que ninguém dava nada por ele e este ano foi dos melhores, se não mesmo o melhor jogador do campeonato.

Por outro lado tens época atrás de época a chegar ao fim com os jogadores arrebentados e esta época rodou bastante a equipa, mas a maneira de ele jogar e talvez treinar, visto que desconheço como é os seus treinos, dá cabo por completo dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente no ano em que ele foi campeão tinha um jogador que nem pertencia ao Benfica, Ramires que era o melhor médio em Portugal na altura. O FCP estava com o rei na barriga de tantos titulos ganhos e o caso dos tuneis(hulk sem jogar prai 3 meses?)..mesmo assim o Benfica disputou com o todo poderoso "Braga" o titulo até a ultima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado tens época atrás de época a chegar ao fim com os jogadores arrebentados e esta época rodou bastante a equipa, mas a maneira de ele jogar e talvez treinar, visto que desconheço como é os seus treinos, dá cabo por completo dos jogadores.

Também desconheço como sejam os treinos deles, mas não me parece que ele tenha rodado muito a equipa, principalmente entre o Enzo, Matic e o Salvio. Pelo menos não tenho essa ideia, mas não vi muitos jogos do Benfica.

Sinceramente no ano em que ele foi campeão tinha um jogador que nem pertencia ao Benfica, Ramires que era o melhor médio em Portugal na altura. O FCP estava com o rei na barriga de tantos titulos ganhos e o caso dos tuneis(hulk sem jogar prai 3 meses?)..mesmo assim o Benfica disputou com o todo poderoso "Braga" o titulo até a ultima jornada.

Tinha o Ramires que mostrou ser um grande jogador, tinha o Di Maria que não parecia ser nada de especial e explodiu, o Coentrão que era só mais uma adaptação, o Javi que "ninguém" sabia quem ele era até chegar lá e começar a jogar.. E o Braga fez uma grande temporada nesse ano, por mérito próprio, um bocado como o Paços este ano.

Nós perdemos esse campeonato, e não acho que tenha sido por culpa de perdermos o Hulk e o Sapunaru pelo tempo que foi, mas claro que teve alguma influência.

Compartilhar este post

Link para o post

that's just dumb

Compartilhar este post

Link para o post

Shark gosta disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...