Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

-Ainda só vi os títulos das notícias de hoje, mas a cena do Fernando :biggrin: se ficar, é justíssimo que seja dos mais bem pagos, bem merece.E apesar de ser um pouco temperamental, tb o via bem como um dos capitães, é dos que mais procura dar a volta e puxar pelos colegas qd as coisas estão a correr mal

-Bela m*rda de declarações do Atsu. Desapontante. Bem, tb com Licá+Ricardo (e até a importância do Kelvin para conquistarmos o título), já se previa... a ver quanto rende. Mas é pena. Por ele que sai tão novo daqui qd ainda podia aprender muito, ganhar estaleca e uns títulos (saírem assim novos daqui não costuma dar grande resultado...). E pro Porto, já que tinha condições para ser um bom suplente. Não poderíamos era continuar a jogar da mesma forma, só com posse, posse, posse, e sem um mínimo de variação tática. Ou melhor, não podemos, mas isso são outros quinhentos

-Tb não gostei mt da cena do Defour... :| dele não estava à espera, f*da-se. Mas hoje disseram-me que tinha sido deturpado. Alguém confirma? Eu não li nada ainda

-Muito contente pela contratação do Josué! Talentoso e portista, português e ainda jovem... impec.

Quanto ao Licá, não conheço tão bem mas tb me pareceu ser jeitoso. Mas para suplente. Espero é que não seja o 3º extremo, é capaz de ser curto... :X e acho que a ponta-de-lança só mesmo como hipótese de recurso, a avaliar pelas declarações

-Tb muito contente por ainda estarmos em Maio e já irmos avançaditos nas compras pra proxima época (as vendas do Moutinho+James, provavelmente com uma tranche inicial generosa, devem ter ajudado, digo eu)! E pela política de contratações, claro. Estou a gostar

Ainda assim, continuam a faltar umas coisitas

1) defesa direito suplente (estou em crer que vai ser o Sapunaru)

2) defesa esquerdo suplente (provavelmente o Quiño; não acho grande piada à ideia, mas pronto)

3) médio-centro pro lugar do Moutinho (provavelmente o Herrera; se jogássemos em 4-2-3-1 não sei se era preciso, mas pronto. tb deve estar quase fechado)

4) extremo titularíssimo (não faço puto de ideia. Fala-se do tal Bernard, mas não conheço. Se bem que tão novo e do Brasil... :| e com aquelas cenas do Banco BMG à mistura, não sei. De qualquer forma, desde que não seja Izmailov+Varela a dupla titular já fico contente lol)

5) avançado suplente (espero bem que seja o Ghilas)

-Fica é a faltar as vendas no meio-campo e extremos, que estamos muito preenchidos... Quem eu mandava embora de caras era o Izmailov, sinceramente. Pro rendimento que teve+idade, não deve justificar o salário que aufere (renovou com o Sporting pouco antes de ter vindo pra cá e tava a receber muito, imagino agora lol)... O resto está ali muito dúbio. Ficava com o Castro e Lucho, claro. Com o Varela tb; é isto e aquilo, mas é o único extremo desta época que passou que conjuga minimamente inteligência+velocidade+1x1. Além de ser, de longe, o mais fiável. O resto, sei lá. Ainda nem se sabe ao certo se vamos ficar na mesma com o "4-3-3" ou vamos ser mais ousados, com um duplo pivô, 10 assumido e dois extremos na linha... ou as situações do Fernando e Defour. Ou os médios, Tiago Rodrigues e Carlos Eduardo, p.ex, se ficam na B (desperdício, pelo menos quanto ao primeiro) ou se são emprestados ou se ficam nos A's... O Kelvin. Ainda está tudo muito às escuras

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Defour no Twitter: Journalists need to put my words in the right context and write like i said and not make their own story with my words

E sabes algo do Sapunaru ou falas por falar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o Defour desmentiu que tenha dito aquilo daquela forma. Tens a entrevista que ele deu ao jornal OJOGO, ontem, caso queiras ler assim por alto.

E em relação ao Sapunaru, a maioria deve de incluí-lo nas opções para a próxima época por causa de ele ter vindo ver o jogo com o Benfica, as declarações que deu, o facto de ter ido oo balneário no fim do jogo, festejar com o resto da equipa... mas acho que ele não volta. É ir buscar o Diogo Figueiras crl, acho que ficávamos bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sapu acho que nunca devia ter saído, tive imensa pena quando ele foi encostado e começou a treinar à parte. É o exemplo de Portismo e de amor ao clube, tem um dragão tatuado e não é qualquer um que faria isso. Nem que fosse para terceira opção, ele não devia ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

e era português ficava feliz se pelo menos a maior parte dos jogadores suplentes fosse português já não era nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E sabes algo do Sapunaru ou falas por falar? :mrgreen:

porreiro! Tenho de ver melhor, nestes dias tenho estado um bocado desligado da net e notícias

_

sobre o Sapu: nada em concreto. Quando vejo rumores minimamente fiáveis meto sempre aqui.

É só a cena de:

1) ele ter só saído por problemas com a atual equipa técnica. Eu ainda estou em crer que esta não se vai manter para a próxima época, portanto, nada impossibilitaria que ele voltasse

2) ter assinado contrato apenas por 1/ano com o Saragoça e ser quase certo que não vai renovar. Ainda agora fui pesquisar por sapunaru zaragoza, notícias do último mês, vi isto e isto

3) a aposta no Danilo a defesa direito quase de certeza que vai continuar, portanto, face ao facto de ele não ter suplente, ao facto de o rendimento não ter sido o esperado e em muitos jogos ter tido uma atitude de desleixe , de desinteresse (tá-me a faltar uma palavra melhor), vir o Sapunaru, que já tem créditos firmados por cá, que lhe "impunha respeito" e que se ficasse ele a titular em vez do brasileiro e não morria ninguém... era um mimo. Além de sentir pa crl o clube, que é sempre um excelente bónus. E que tanto temos precisado...

3) ele ter ido ver o jogo vs. Benfica lá ao estádio, com direito a declarações ao Porto Canal no relvado e, sobretudo (corrijam-me se tiver enganado), ter festejado no balneário com o resto do grupo.

Não sei, mas acho que é uma possibilidade. Que ele adoraria não há dúvidas; e os adeptos idem. Nem que fosse por populismo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fernando e Matic estão na mira do PSG

O PSG, campeão francês em título, está em força no mercado e, entre muitos alvos, procura um médio defensivo.

Da lista de alvos dos parisienses estão dois trincos que jogam em Portugal, Fernando, do tricampeão nacional FC Porto, e o sérvio Matic.

Revela o site gaulês Mercato 365 que o Polvo, que também está na mira do Inter, é a primeira opção do clube da capital francesa.

Caso a contratação de Fernando, cujo vínculo aos dragões termina no próximo verão de 2014 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, não se concretize o PSG vai virar-se para Nemanja Matic, médio que brilhou a grande altura com as cores do Benfica.
O sérvio está blindado com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

A fechar a lista está o internacional brasileiro do Corinthians, Paulinho.

How about no. Renovem mas é com o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

«Nem tudo que vem nos jornais é verdade. Gosto de jogar na Argentina mas vou ser feliz. Tenho que regressar a Portugal», escreveu Iturbe na sua rede social do Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovem com o Fernando crl.

O Castro e o Sapu juntos deviam ser qualquer coisa. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não há novidadaes quanto à situação VP? Pensava que íamos saber alguma coisa esta semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me admirava nada que a decisão já estivesse tomada (e espero bem que esteja) mas que só seja anunciada após o Benfica anunciar (passe a redudância) a renovação ou não do JJ para forçar o LFV a lhe pagar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O vila pouca que e o autor do blog "dragão até a morte" disse no facebook que estamos em vésperas de grandes acontecimentos e ele em geral costuma estar muito bem informado. A revelação deve estar para muito breve

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes acontecimentos em termos de quê? Novo treinador? Reforços sonantes?

A ansiedade aperta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente e o nome do novo treinador. Ou a renovação do VP que para muitos nao seria um grande acontecimento :mrgreen:

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente e o nome do novo treinador. Ou a renovação do VP que para muitos nao seria um grande acontecimento :mrgreen:

Aqui mais especulação

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Fico à espera para ver.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Também visto que dizem que é hoje que é dito não falta muito para confirmar se é verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria dizer nada para não vir nada na CS, mas uma fonte minha disse-me que amanhã é capaz de chover. Depois não digam que o Kleber não avisou lololol.

Ah, e o próximo treinador será o Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez a arriscar mais. O Villas-Boas ainda esteve um ano na Académica, o Vítor Pereira ainda foi treinador principal na segunda liga... O Rui Faria é logo para a estreia.

Mas não me importava que viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez a arriscar mais. O Villas-Boas ainda esteve um ano na Académica, o Vítor Pereira ainda foi treinador principal na segunda liga... O Rui Faria é logo para a estreia.

Mas não me importava que viesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...