fns Publicado 29 Maio 2013 inb4 gostei dos rodapés super atualizados. JOSUÉ E LICÁ ASSINARAM ATÉ 2017 Josué e Licá são reforços do FC Porto. Os dois jogadores assinaram até 2017, depois de terem feito exames médicos durante esta quarta-feira. Josué regressa aos 22 ao FC Porto, onde fez toda a formação, e não escondia a satisfação: O meu objectivo sempre foi voltar ao melhor clube de Portugal”, disse em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e Porto Canal. “É uma grande alegria voltar a uma casa conhecida, voltar à minha casa, vestir esta camisola é a melhor coisa do mundo”, começou por dizer, agora o “objectivo é lutar por títulos e ajudar ao máximo o clube a ser campeão”. Licá nunca teve ligação ao FC Porto, mas também ele é adepto do Dragão: “Desde que me conheço sou portista, nasci no seio de uma família portista”, começou por dizer o avançado que, aos 24 anos, diz que é o “concretizar de um sonho” e que o “objecto sempre foi chegar ao FC Porto. Preferindo jogar pela esquerda, mostra-se disponível a ajudar a equipa onde for preciso: “Vou estar disponível para o lugar que o treinador entender, prefiro a esquerda, mas jogo onde for melhor para a equipa. Agora é trabalhar para mostrar que mereço estar aqui”. O objectivo de Licá é “ajudar a conquistar títulos” e concluiu: “O azul e branco fica-me bem”. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2013 nem para assinar pelo clube cortou o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2013 Porque é que havia de cortar o cabelo? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2013 Com o Ferguson ia logo de tola rapada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2013 Fernando do Grémio, Bernard e Quintero. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Maio 2013 parece-me que são bastantes humildes, principalmente o Licá, e agora o Josué, que antes era o "mauzão" lá do sítio... que cumpram e se dediquem ao máximo! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Maio 2013 Gosto bastante da contratação do Josué. O menino de volta a casa, espero que triunfe por cá. Qualidade para isso ele tem. Quanto ao Licá, já fico mais reticente, mas agora que cá está terá todo o meu apoio. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=-ieRzHCkPk0 que achas? 8) Lembrei-me do Kerlon. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2013 O Licá terá que se mostrar. Precisa de melhorar bastante o seu pé esquerdo, controlo de bola e finalização em situações de pressão mas tirando isso tem bons atributos físicos, uma boa visão de jogo e passe. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2013 Esse Kerlon é o cúmulo. Como é que possível passar do Inter de Milão e da Serie A para a 3ª divisão Japonesa em 3 anos?! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Maio 2013 Esse Kerlon é o cúmulo. Como é que possível passar do Inter de Milão e da Serie A para a 3ª divisão Japonesa em 3 anos?! :facepalm: Ainda esteve no Brasil lá para a 3ª divisão se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2013 Paraná e Nacional - MG. Parece que a foquinha não correu bem. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Maio 2013 Se viesse o Bernard.. o Porto estava + que completo, tenham cuidado xD Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Maio 2013 Quintero por detalhes, 10 milhoes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Maio 2013 Deita água? Própria ou imprópria para consumo? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Maio 2013 Então dizias logo, assim parecias o mafi com as fontes. :blush: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Maio 2013 (editado) :lol: Mas por acaso, quando fizerem/fizermos posts desse tipo, que se ponha sempre a fonte. Nem que seja "amigo do meu primo Eduardo". Editado 30 Maio 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Maio 2013 onde eu moro, as unicas fontes que existem sao de agua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Maio 2013 Quintero por detalhes, 10 milhoes :compinchas: Isso foi o que o tal user disse há 2 ou 3 dias, queremos novidades Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Maio 2013 Isso foi o que o tal user disse há 2 ou 3 dias, queremos novidades so ouvi hoje na rádio, esperemos que seja verdade Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Maio 2013 Preso por detalhes também já está o Herrera à muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 30 Maio 2013 Que zéquinha o jornalista que entrevistou o Josue e o Lica :facepalm: Compartilhar este post Link para o post