toze2 Publicado 31 Maio 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405449 Estamos todos a adorar não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Maio 2013 Vinha agora por isso. Repara na foto, é tal e qual o Benzema, até aquela dupla falha no cabelo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 31 Maio 2013 A seguir a Jackson Martinez e Lima, melhor avançado em PT.. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Maio 2013 O Ghilas é melhor que o Cardozo? Na minha opinião sim. Vão me matar? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2013 Pah, eu acho de muito mau tom despedir/não renovar com um bicampeão para contratar alguém que não mostrou nada como treinador principal (ainda tenho esperança em ti, Rui Barros, um jogo, um troféu). O que não quer dizer que não ache uma aposta interessante. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Maio 2013 Na minha opinião sim. Vão me matar? é do sono Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Maio 2013 Cada vez a arriscar mais. O Villas-Boas ainda esteve um ano na Académica, o Vítor Pereira ainda foi treinador principal na segunda liga... O Rui Faria é logo para a estreia. Mas não me importava que viesse. Tal e qual como o Mourinho no Benfica...E não correu lá muito bem. Eu acho que vamos renovar com o VP. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 31 Maio 2013 Se o Quintero vier e trouxer o Weiss com ele já fico contente. Weiss??? vocês andam a jogar muito FM !! O gajo é bom, mas o Quintero e o Bernard são melhores... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2013 Eish, dizer que o Ghilas é melhor que o Cardozo, Wolfswinkel ou Éder é abusar um bocado, principalmente o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Maio 2013 Weiss??? vocês andam a jogar muito FM !! O gajo é bom, mas o Quintero e o Bernard são melhores... Nem eu disse o contrário mas está visto que o Bernard não vem cá parar e por isso acho que ficávamos bem servidos com Quintero e Weiss. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 31 Maio 2013 Nem eu disse o contrário mas está visto que o Bernard não vem cá parar e por isso acho que ficávamos bem servidos com Quintero e Weiss. De facto o Weiss sempre é melhor que o que o porto lá tem Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2013 Tranferências confirmadas (Entradas): Defesas: Diego Reyes (América - Central - 20 anos) | @maisfutebol.iol.pt | 7M€ (passe) + 2M€ (encargos) Médios: Carlos Eduardo (Estoril - Médio Ofensivo - 23 anos) | @zerozero.pt Josué (Paços de Ferreira - Médio Ofensivo - 22 anos) | @zerozero.pt Tiago Rodrigues (Vitória SC - Português - Médio centro - 21 anos)| @zerozero.pt Avançados: Licá (Estoril - Extremo - 24 anos) | @ zerozero.pt Ricardo (Vitória SC - Extremo - 19 anos) | @zerozero.pt Transferências confirmadas (Saídas): James Rodriguez (Médio ofensivo - 21 anos) >> Mónaco | @ojogo.pt | 45M€ João Moutinho (Médio centro - 26 anos) >> Mónaco | @ojogo.pt | 25M€ Rumores (Entradas): Treinadores: Manuel Pellegrini (Málaga - 59 anos) | @abola.pt Paulo Fonseca (Paços de Ferreira - 40 anos) | @zerozero.pt Defesas: Aderlan Santos (SC Braga - Central - 24 anos) | @rtp.pt Bastos (Petro Luanda - Central - 21 anos) | @abola Chedjou (Lille - Central - 27 anos) | @ojogo.pt | Contratado pelo Galatasaray a 30/05/2013 Hélder Lopes (Beira-Mar - Lateral esquerdo - 24 anos) | @abola.pt Vrsaljko (Dínamo Zagreb - Lateral direito - 21 anos) | @futebol365.pt Médios: Anderson (Manchester United - Médio centro - 25 anos) | @telegraph.co.uk André Leão (Paços de Ferreira - Médio defensivo - 28 anos) | @abola.pt Cabral (Basel - Médio centro - 24 anos) | @zerozero.pt Carlos Eduardo (Estoril - Médio ofensivo - 23 anos) | @zerozero.pt | Contratado pelo Porto a 22/03/2013 Diamanti (Bolonha - Médio ofensivo - 30 anos) | @record.xl.pt Fernando (Grêmio - Médio defensivo - 21 anos) | @zerozero.pt Hector Herrera (Pachuca - Médio centro - 23 anos) | @maisfutebol.iol.pt Josué (Paços de Ferreira - Médio ofensivo - 22 anos) | @zerozero.pt | Contratado pelo Porto a 29/03/2013 Juan Quintero (Pescara - Médio ofensivo - 20 anos) | @zerozero.pt Lucas Ocampos (Mónaco - Médio ofensivo - 18 anos) | @zerozero.pt Oğuzhan Özyakup (Besiktas - Médio centro - 20 anos) | @abola.pt Ricky Alvarez (Inter - Médio ofensivo - 25 anos) | @desporto.sapo.pt Avançados: Aleksandar Mitrović (Partizan - Ponta-de-lança - 18 anos) | @ojogo.pt Amido Baldé (Vitória SC - Ponta-de-lança - 22 anos) | @cm.xl.pt Bernard (Atlético Mineiro - Extremo esquerdo - 20 anos) | @maisfutebol.iol.pt Dúvan Zapata (Estudiantes de La Plata - Ponta-de-lança - 22 anos) | @cielosports.com Ghilas (Moreirense - Ponta-de-lança - 23 anos) | @zerozero.pt Jesús Corona (Monterrey - Extremo direito - 20 anos) | @abola.pt Licá (Estoril - Extremo esquerdo - 24 anos) | @zerozero.pt | Contratado a 29/05/203 pelo Porto Nani (Manchester United - Extremo direito - 26 anos) | @abola.pt Rodrigo Aguirre (Liverpool Montevideo - Avançado - 18 anos) | @record.xl.pt Wilfried Bony (Vitesse - Ponta-de-lança - 24 anos) | @zerozero.pt Rumores (Saídas): Defesas: Mangala >> | Mónaco | Bayern München | Milan | Manchester United | Chelsea | Manchester City | Juventus | Borussia Dortmund | @abola.pt | @abola.pt | @ojogo.pt | dailymail.co.uk | @zerozero.pt | @desporto.sapo.pt Médios: Fernado >> | Inter | PSG | @abola.pt | @abola.pt Avançados: Christian Atsu >> Liverpool | Tottenham | Everton | @metro.co.uk | @mirror.co.uk | @express.co.uk Jackson Martínez >> | Borussia Dortmund | Liverpool | Juventus | Atlético Madrid | Barcelona | Tottenham | Zenit | @express.co.uk | @abola.pt | abola.pt | @dn.pt | @desporto.sapo.pt | @aboal.pt Boomer, tomei a liberdade de organizar isto direito, para meteres no primeiro post. Isto claro, se quiseres. Acrescentei as notícias, e tirei também alguns jogadores que não foram apontados ao Porto (Yilmaz e Hosiner), e também o Vossen, que neste ano não foi apontado ao nosso clube. Sugeria também que não metesses em spoiler, para se ver mal se entre na primeira página. ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2013 «É uma notícia agradável porque estamos a falar de um grande clube mas, de concreto, não há nada. Nem eu, nem o Ghilas sabemos do interesse do FC Porto. O Ghilas já disse várias vezes que o sonho é a Premier League e estamos a trabalhar nesse sentido mas, como disse, não há nada de concreto. Ele está com a seleção da Argélia e vamos esperar que regresse porque a vontade do jogador é preponderante», disse Romeu Magalhães (Agente de Ghilas) em declarações à Antena 1. fogo :-| Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Maio 2013 (editado) Obrigado, deve ter dado um bom trabalho, vou atualizar o primeiro post. É bom ver que nesta comunidade há gente que não se importa de gastar um bom bocado de tempo só para o bem dos outros. :compinchas: Obrigado aos users que tem contribuido com notícias e rumores para acrescentar no primeiro post! Editado 31 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Maio 2013 Talvez haja respostas a esta pergunta lá atrás mas... Que acham da aposta do FCP esta época no mercado interno? Faz sentido ( isto porque costumam comprar mt mais lá fora... ) ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Maio 2013 Só no decorrer da época é que se vai saber se faz sentido ou não. Porque tenho sérias dúvidas que todos os jogadores contratados internamente até agora fiquem no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2013 Talvez haja respostas a esta pergunta lá atrás mas... Que acham da aposta do FCP esta época no mercado interno? Faz sentido ( isto porque costumam comprar mt mais lá fora... ) ? Eu gosto particularmente desta aposta, desde que seja bem ponderada, claro. Por enquanto não deverão passar de segundas/terceiras opções, mas quem sabe se não poderão ser algo mais no futuro. Basta ver como vão evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Maio 2013 Ele não está com ideias de ir já para a Premier, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2013 Ele não está com ideias de ir já para a Premier, pois não? Por aquelas declarações, parece que sim. Btw, dizer que me enganei nas datas das contratações do Josué e do Carlos Eduardo. Foram a 22/05 e 29/05, respectivamente, e não 22/03 e 29/03. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Maio 2013 Eu gosto particularmente desta aposta, desde que seja bem ponderada, claro. Por enquanto não deverão passar de segundas/terceiras opções, mas quem sabe se não poderão ser algo mais no futuro. Basta ver como vão evoluir. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Maio 2013 Por aquelas declarações, parece que sim. Btw, dizer que me enganei nas datas das contratações do Josué e do Carlos Eduardo. Foram a 22/05 e 29/05, respectivamente, e não 22/03 e 29/03. Corrigido ;-) Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 31 Maio 2013 (editado) Tal e qual como o Mourinho no Benfica...E não correu lá muito bem. Eu acho que vamos renovar com o VP. Dizes isso com base em que ? Pelo facto de ter sido despedido após poucos jogos, do Benfica ? Isso não tem lógica nenhuma, vai ver os resultados que ele teve e depois vê se o problema não foi o Benfica e não o Mourinho, o Vilarinho queria o Toni para fazer companhia na vinhaça. Editado 31 Maio 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post