Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Liverpool em negociações para contratar Atsu

FC Porto vai vender o extremo ganês neste defeso. Proposta em carteira, para já, é de 3,5 milhões de euros.

O Liverpool está perto de fechar a contratação de Christian Atsu, extremo ganês do FC Porto, segundo adianta nesta quinta-feira o portal Ghana Soccernet.

Depois de o jovem atacante ter dito, à Sky Sports, que não vai renovar contrato (que expira em 2014) com os dragões e que pretende mudar-se já para o futebol inglês, surge a notícia de que o Liverpool já está em negociações com o FC Porto, perspetivando-se que os dois clubes cheguem a acordo em breve.

A proposta do clube inglês é, segundo o mesmo portal, de 3,5 milhões de euros, abaixo da cláusula de rescisão (10 milhões de euros), mas o FC Porto não tem grande margem para negociar, visto que se não vender Atsu até ao final do ano o ganês sairá a custo zero.

O internacional ganês, ainda segundo a mesmo fonte, deverá viajar para Merseyside após os jogos de qualificação da seleção do Gana para o Mundial 2014, onde deverá cumprir os exames médicos e assinar pelo Liverpool, após alcançado o acordo com o FC Porto.

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=3248492&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Vítor Pereira ainda é hipótese para o Everton

A Imprensa inglesa adianta que o nome de Vítor Pereira continua bem colocado na lista de treinadores candidatos à sucessão de David Moyes no Everton.

Apesar das notícias que colocam o espanhol Roberto Martinez, ex-Wigan, na linha da frente para orientar os toffees na próxima época, escreve o ´Liverpool Echo`, na edição desta quinta-feira, que o técnico tricampeão português pelo FC Porto - era adjunto de André Villas Boas em 2010/11 - tem boas possibilidades de rumar a Goodison Park no verão.

De acordo com a mesma fonte, Vítor Pereira - que tem em mãos uma proposta para renovar o contrato com os azuis e brancos - já se reuniu com o presidente do Everton, Bill Kenwright, tendo revelado abertura para orientar a equipa inglesa na temporada que se avizinha.

Salienta o ´Liverpool Echo` que o próximo treinador do Everton terá de ter estofo para receber o legado de Moyes - esteve em Goodison Park durante 12 épocas consecutivas -, atributo que o jornal reconhece a Vítor Pereira pela forma como conduziu o FC Porto à conquista do título de campeão nacional em Portugal, nas duas últimas épocas, superando a concorrência do Benfica.

Visto por muitos como um outsider, Vítor Pereira ainda não terá sido riscado do bloco do presidente do Everton, que está a gerir com pinças o processo de seleção do próximo treinador da equipa de Liverpool.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405362&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber como é que ele pensa jogar no Liverpool se no Porto nem titular é :facepalm:

Ia para o Cardiff, Crystal Palace ou Hull City e já era bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Feghouli?

Não era nada mal pensado :-k

Ou o Jesé...ou o Deulofeu...

Compartilhar este post

Link para o post

O Atsu que vá pó crl, estique-se isso para os 4M€ e metam-no a andar de mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Jesé...ou o Deulofeu...

Não acredito que quer o Barça quer o Real os deixem sair sem qualquer clausula de recompra. Não me parece que seja do agrado do Porto.

O Feghouli pelos vistos não faz parte dos planos do Valência para a próxima época. Acho que era entrada directa para o nosso onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que quer o Barça quer o Real os deixem sair sem qualquer clausula de recompra. Não me parece que seja do agrado do Porto.

O Feghouli pelos vistos não faz parte dos planos do Valência para a próxima época. Acho que era entrada directa para o nosso onze.

Sim mas o contrato do Jesé acaba em 2014 por isso era mais barato que 18M pelo Bernard :-

Compartilhar este post

Link para o post

E as comissões? :-

E o Jesé joga nas alas? Do que me lembro dele (sub 21 de Espanha) ele pareceu-me mais do género de andar com liberdade pela frente, ora descaindo para as alas ora descaindo para a zona central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesé no que eu vi no Castilla (e ainda vi bastantes jogos) jogava a PL (quando não estava o Morata) ou nas costas no Morata.

Do Atsu só quero que renda o suficiente para pagar os reforços "internos".

Compartilhar este post

Link para o post

deviamos era ficar com uma percentagem de uma possível venda ou com uma percentagem do passe do Atsu se possivel para podermos no futuro se ele der jogador lucrar mais qualquercoisa

Compartilhar este post

Link para o post

deviamos era ficar com uma percentagem de uma possível venda ou com uma percentagem do passe do Atsu se possivel para podermos no futuro se ele der jogador lucrar mais qualquercoisa

Não podemos esticar muito a corda no nosso caso. 3-4M e boa viagem.

BTW Boomer, risca o Chedjou dos rumores de entrada que foi confirmado no Gala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos esticar muito a corda no nosso caso. 3-4M e boa viagem.

BTW Boomer, risca o Chedjou dos rumores de entrada que foi confirmado no Gala.

Compartilhar este post

Link para o post

«Acho muito difícil manter Bernard depois da Taça Libertadores. Um clube alemão esteve aqui e conversou comigo, mas não falou em valores, e depois foi embora. Também conversei diretamente com o presidente de um clube inglês, que é quem está mais próximo de contratá-lo». Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fala em nós, por isso provavelmente não o vamos conseguir :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena por ser craque mas não estava disposto a pagar o que pedem por ele. Lá vai ter de ser o Quintero...

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto pode não ter feito proposta nenhuma pode ser apenas rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisavamos dos dois, Quintero e Bernar, não?

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Quintero vier e trouxer o Weiss com ele já fico contente.

E se viesse o Salah (e um dos de cima) ainda ficava mais contente.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Para já era para preparar a contratação de um extremo e começar a vender jogadores e depois logo se via se era preciso mais algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Quintero vier e trouxer o Weiss com ele já fico contente.

E se viesse o Salah (e um dos de cima) ainda ficava mais contente.

É ele e o Stocker, não me importava nadinha que viessem os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...