Reddish Ruse Publicado 29 Maio 2013 Deve ter sido pelas palavras do VP, penso eu, Btw, lês jornais italianos? :mrgreen: segundo a tradução ele disse que é desde criança :mrgreen: não :lol: lembro-me de terem posto no tópico principal do Porto essa noticia (em português) mas quis encontrar a fonte original :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Maio 2013 Pelo que dizem sim, é craque. http://www.youtube.com/watch?v=Sb05QPFhqp4 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Maio 2013 Vi no jornal que o preço dele é 25 Milhões é muito caro . :/ Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2013 (editado) Pelo que já li eles querem 18M € por 100% do passe, mas o Porto está a tentar negociar 9M € por 50% do passe e o fundo que detém 30% (salvo erro) do passe do Mangala paga os restantes 9M €. Editado 29 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Maio 2013 Pelo que já li eles querem 18M € por 100% do passe, mas o Porto está a tentar negociar 9M € por 50% do passe e o fundo que detém 30% (salvo erro) do passe do Mangala paga os restantes 9M €. Vamos lá ver no que vai dar este negocio , espero que corra bem . Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2013 Ganhavamos tudo com ele no próximo ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Maio 2013 Ganhavamos tudo com ele no próximo ano :mrgreen: Por acaso até estou a gostar das contratações que o Porto está a fazer para a próxima temporada . Gostava também que o Herrera viesse para o Porto . Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2013 O Bernard é bom jogador ? http://www.youtube.com/watch?v=-ieRzHCkPk0 que achas? 8) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2013 Foi logo knockout quando vi o video num post anterior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2013 Foi logo knockout quando vi o video num post anterior :mrgreen: Mas no vide-o aquele lance só aparece ao 1 min e tal e ele cansava-se. Assim resumi. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=-ieRzHCkPk0 que achas? 8) Sim o Bernard tem talento. Espero bem que o Porto consiga o contratar . 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Maio 2013 Mas no vide-o aquele lance só aparece ao 1 min e tal e ele cansava-se. Assim resumi. 8-) Novo acordo ortográfico? Ou é swag? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2013 No Porto Canal daqui a pouco vão dar as primeiras declarações do Licá e do Josué como jogadores do Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2013 (editado) Novo acordo ortográfico? Ou é swag? :mrgreen: wtf eu escrevi sem acento e fui meter para corrigir e ficou assim. Sou o Angel-o cá do sitio, vá. No Porto Canal daqui a pouco vão dar as primeiras declarações do Licá e do Josué como jogadores do Porto. Não me parece porque já está a dar os 45 minutos à Porto e normalmente avisam mais cedo. Amanha talvez. Editado 29 Maio 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Maio 2013 Assinaram os dois por 4 épocas. Declarações mais à frente no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Maio 2013 As contratações "fáceis" já estão arrumadas. Agora é tratar dos nomes sonantes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2013 Deu logo de início lol Só vi passar a intro do programa, foi por segundos ...vai dar no final da reportagem? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2013 As contratações "fáceis" já estão arrumadas. Agora é tratar dos nomes sonantes. Ainda falta um lateral direito e ponta de lança suplentes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2013 Eu gostava era também de começar a ver alguns membros do plantel a abandonar o clube... Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 29 Maio 2013 Assim por alto: Josué: "Tinha duas certezas, uma era que ia voltar ao Porto, outra era que nunca ia jogar no Benfica" Licá: "Sou portista desde pequenino, cumpri o meu sonho que era jogar cá" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post