Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Aos que dizem que o Lica é boa contratação, mas é uma boa contratação para titular? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Maio 2013 Aos que dizem que o Lica é boa contratação, mas é uma boa contratação para titular? Um plantel é de 11 ou 25 ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Maio 2013 Até gosto da contratação do Licá. Não é para ser titular, pelo menos para já, mas é uma boa opção para ter no banco. Agora é preciso contratar um extremo que venha substituir o James e outro para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Um plantel é de 11 ou 25 ? Sim porque o Porto tem poucos extremos nos seus quadros (Izmailov, Kelvin, Varela, Atsu, Ricardo, Djalma, Iturbe...). Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Maio 2013 Espero que continuem a aposta no nosso campeonato, contratando Josué, Ghilas e Paulo Oliveira (este não faz tanta falta mas podia vir e ser emprestado porque tem um potencial enorme, além de haver que diga que já tem pré-acordo) e assim ficava o assunto arrumado quanto a opções para o banco. O Atsu em último ano de contrato, sem demonstrar interesse na renovação e sem se ter conseguido afirmar será bem vendido por 3/4M e assim pagar esta investida no mercado interno. O Bernard era mel e por 12M era para ontem. Seja ele ou não, são preciso 2 extremos (ou ele e mais outro) de qualidade indiscutível para assumir desde o início a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2013 Deus queira que não, mas tou pra ver se o lote de extremos, a confirmar-se a contratação do Licá, já não fica fechado... :| :medinho: Izmailov Varela Licá Ricardo Kelvin/Djalma/Iturbe Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Maio 2013 Aos que dizem que o Lica é boa contratação, mas é uma boa contratação para titular? Sim e não, sinceramente e olha que até vi uns quantos jogos do Estoril, não consigo te dar uma resposta exacta. Ele é capaz do melhor e do pior, mas que tem qualidade, ai isso tem. Ele é rápido e tem um bom fisico, tanto para jogar nas alas (esquerda de preferência) como para jogar na frente. Se conseguir evoluir a nível de finalização e ficar mais constante, é para ser titular em pouco tempo. Mas mesmo assim, o Porto tem de comprar pelo menos mais um extremo com qualidade assegurada e que venha claramente para titular (Bernard) . Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Dizem que o Josué assinou pelo Porto... outro extremo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Maio 2013 Dizem que o Josué assinou pelo Porto... outro extremo? Ele pode jogar e bem, no lugar do Moutinho também. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Maio 2013 Li n'abola que o Feghouli está na lista de 'dispensas' do Valencia. Seria um alvo irreal para extremo direito? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Maio 2013 Aos que dizem que o Lica é boa contratação, mas é uma boa contratação para titular? Não no imediato. Mas não vejo, para já muito melhor que ele no plantel (estará num nível do Varela, com a diferença que deste sabemos com o que contar), nem em Portugal (tirando a malta do Benfica). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2013 Dizem que o Josué assinou pelo Porto... outro extremo? Eu não o gosto de ver agarrado a uma ala mas a vir para cá seria o seu destino. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 (editado) Ele pode jogar e bem, no lugar do Moutinho também. No do Moutinho duvido, mas no do Lucho sim. Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo, Defour, Lucho e pelos vistos Herrera, não me parece ter lugar... EDIT: Esqueci-me do Castro. Editado 28 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Maio 2013 No do Moutinho duvido, mas no do Lucho sim. Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo, Defour, Lucho e pelos vistos Herrera, não me parece ter lugar... Ups, sim, no lugar do Lucho. Erro meu. Mas penso que para essa posição, não terá sido contratado o Carlos Eduardo? Ou vão encostá-lo á esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2013 Espero que o Licá vingue no FC Porto. Tem todas as condições para isso. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Maio 2013 (editado) Segundo o dragao1616 do portal :compinchas: Ponto de situação: Quintero - ainda não está ! Está quase mas falta resolver umas últimas arestas relacionadas com fprmas de pagamento e intermediações Bernard - Em negociações ! É preciso montar uma operação de 18M ( é o preço) para o comprar . Negociações com um fundo para ficar com 50% ( em principio) . O mesmo fundo que tem 30% do Mangala. O Porto quer comprar os 30% para o ano poder vender o Francês. Fernando - Não está confirmado . Penso que depende de uma possível venda , mas não tenho a certeza ainda. Editado 28 Maio 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 (editado) E segundo o Branco: ... não te empolgues demasiado, se não gostas de estrangeiros e caros, não vais gostar deste defeso ... Isto vai ser bonito. Mas pelo menos estou a gostar de ver o clube a movimentar-se cedo no mercado. E ter o Bernard numa ala e o Quintero noutra vai parecer um sonho depois do que tivemos de levar grande parte desta época. Boomer é 18 M por 100% do passe. O Porto é que quer que metade desses 18 M seja pago por um fundo, ou seja, quer pagar só 9M €. Editado 28 Maio 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Maio 2013 que tipo de jogador é esse Quintero? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2013 que tipo de jogador é esse Quintero? é um 10 agarrado à ala. 9M por 50% ainda é muito. E passado o tempo se quisermos comprar percentagens de passe ainda mais caro vai sair...de certeza que havia craques mais baratos mas o Porto é isto... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Maio 2013 Podia haver opções mais em conta, mas para mim o Bernard vale cada cêntimo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2013 Fogo, 18M por 50% do passe? Não. 18 Milhões por 100%. Porto 9 Milhões % e o investidor que detêm 30% do Passe da Mangala, paga mais 9 Milhões pelos outros 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2013 (editado) É um "extremo" do género do James, podendo mesmo ser considerado mais um 10 que um ala. Procura muito espaços interiores, tecnicamente é irrepreensível, tem uma boa distância e é bom nas bolas paradas. E esses 18M € são por um jogador de seleção brasileira. Uma das revelações do Brasileirão, sendo mesmo cobiçado por "meia Europa". Não me parece de todo um valor fora do esperado. Editado 28 Maio 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2013 E o Quintero é 10M? Dar assim 10M a um clube da Colômbia é meio parvo. Compartilhar este post Link para o post