Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

é só play-offs. Só espero que não comecem a mandar boquinhas por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

é só play-offs. Só espero que não comecem a mandar boquinhas por causa disso.

tou-me a c*agar pas boquinhas. Ainda dou lá um saltinho para ver os playoffs, o Paços até é uma equipa com a qual eu simpatizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Eduardo já mostrou qualidade para vir a desempenhar o papel do Lucho com o mesmo nível? Igual para o Tiago Rodrigues com o Moutinho e o Licá com o James...

Então quem já mostrou? Apenas vejo o Enzo, Gaitan e Salvio a terem mostrado alguma coisa perto do nível dos 3 que referiste. É parvo ver as coisas dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar da política. Comprar barato, jovem, e bom. Podem não pegar de estaca, nem serem indiscutíveis na primeira época, mas parece-me que não é esse o objectivo nestas contratações... E verdade seja dita, acho que qualquer adepto prefere ver o Porto apostar em jovens com talento na nossa liga do que em sul-americanos que alguns só conhecemos por vídeos... E as contratações do Tiago, do Licá e do Carlos Eduardo não são impedimento para fazer uma ou 2 contratações mais caras, e essas sim convém serem jogadores com provas dadas.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem já mostrou? Apenas vejo o Enzo, Gaitan e Salvio a terem mostrado alguma coisa perto do nível dos 3 que referiste. É parvo ver as coisas dessa forma.

Para aquelas posições? Só o Josué mas é assim, eu não estou a criticar a onda de investimento de jogadores da liga portuguesa só acho que é preciso jogadores com mais qualidade. Por exemplo, neste momento as nossas alas não possuem um extremo de jeito e até agora já assinou o Ricardo e o Licá está em vias disso e pergunto-me se eles conseguem se adaptar tão rapidamente de modos a mostrar qualidade que já mostraram nos seus clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Swagger acreditas mesmo que eles se vão ficar por eles?

A mim parece-me óbvio que eles foram contratados tendo em conta serem segundas opções a curto prazo e primeiras num médio/longo.

Quem vem para o lugar dos jogadores que foram/estão a ser vendidos ainda não foi contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Josué que esteve bem no campeonato e podia chegar aqui e eclipsar-se. Assim como aconteceu com o Belluschi, que depois foi recuperado pelo AVB.

Acabas de admitir que mostraram qualidade nos seus clubes. Ainda assim são de qualidade duvidosa? :|

Vê as coisas deste prisma:

- são todos jogadores jovens, o que permite evolução;

- estão todos ambientados ao ritmo competitivo da primeira liga, facilitando a integração e adaptação ao clube;

- ninguém espera que vão agarrar lugar no 11 e ser vendidos por 50M€ na época seguinte;

- a eterna questão do número de portugueses do plantel, que tanto gostam, fica assim resolvida;

- ao contrário dos camiões que já recebemos de sul americanos, estes já mostraram que têm qualidade suficiente para serem opções.

É o que eu digo, tanto se queixam que faltam opções e mais não sei o quê, agora queixam-se porque não é jogador para agarrar lugar no 11 assim de início.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão de acreditar mas se formos a ver o nosso meio-campo e apostando para 2013/14 com 2 jogadores para cada posição íamos com:

Fernando/Reyes - Defour/Castro/Tiago/Herrera(?) - Lucho/Carlos Eduardo.

Varela/Izmaylov - Licá/Atsu?/Kelvin

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o Varela e o Atsu ficam no plantel.

O Atsu está em final de contrato e tem mercado, e o Varela está a chegar a uma fase da carreira que a partir de agora já só se consegue desvalorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, Varela, Izmaylov, Atsu são capazes de sair, sim.

Se vier o Bernard e o Fernando (é sinal que o Fernando infelizmente vai sair) e nem ficamos mal servidos desde que o Carlos e o Tiago mostrem serviço e que se arranje mais alguém para os flancos e que alguém se revele como opção ao contrário do que aconteceu este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué se vier deve ser para apostar numa ala.

Por isso caso esses três saiam deve entrar o Bernard+Josué e mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

12 Milhões foi a proposta feita pelo Dortmund e rejeitada pelo Atletico Mineiro. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

12 Milhões foi a proposta feita pelo Dortmund e rejeitada pelo Atletico Mineiro. :facepalm:

Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte?

Vi isso hoje de manha, no transfermarkt se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Borussia Dortmund está em busca de um substituto para Mario Götze, que se juntará Bayern de Munique. Se Son (Hamburgo) e Eriksen (Ajax) estão em causa, parece que o futuro finalista estreante na Liga dos Campeões é chamado Bernard. Pequeno craque do Atlético Mineiro, internacional brasileiro de 20 anos iria se adequar ao estilo de jogo Jürgen Klopp. Sob contrato até junho de 2017, estima-se em 20 milhões de euros. " Ainda faltam alguns detalhes, mas espera-se que seu pai primeiro parceiro para viver com ele na Alemanha. Para mim seria um pouco mais tarde ", admitiu a sua mãe em um relatório no jornal local de esportes Super FC .

Original: http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Bernard-proche-de-dortmund/370658

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é de 13 de Maio lol.

Não foi assim há tanto tempo mas era a única que estava no transfermarkt.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas temos de ver que nós temos as ligações com o BMG que podem dar a preferência das propostas. E o Licá, pelo valor que é, acho demasiado, mas se vendermos o Atsu por 3 ou 4 já cobriu o valor dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas temos de ver que nós temos as ligações com o BMG que podem dar a preferência das propostas. E o Licá, pelo valor que é, acho demasiado, mas se vendermos o Atsu por 3 ou 4 já cobriu o valor dele..

Se o Porto só o vendesse por esse valor era o pior que podia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto só o vendesse por esse valor era o pior que podia fazer.

Duvido que dêem muito mais por ele, e penso que ele quer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu que é amigo do Josué disse-me que ele está perto de assinar pelo Porto. Vale o que vale...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...