Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não acredito muito que o Fernando custe assim tanto.

O Souza ainda é nosso, certo?

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de escrever lembrei-me dessa possibilidade :mrgreen:

Mesmo assim acho que temos liquidez suficiente para poder comprar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard é tão máquina, gostava mesmo de o ver cá. É aquele extremo desequilibrador que penso que precisavamos, mas não sei se nos fossemos a primeira opção dele. Quanto ao Fernando v2, prefiro este.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente do que vi do vídeo do Bernard só me deixou de pé atrás o facto de ser muito franzino e não ser tão rápido assim. Mas tem muito talento e joga muito bem com os dois pés. Veremos. Com o BMG não me admiro muito que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

12M nem é muito e ficamos com um bom extremo para titular...ficava a falta 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos estão a pedir 12 M pelo Bernard. Não é muito para o talento dele.

Se for por 100 % do passe é bom. O James com as compras e recompras saiu mais caro e nem ficámos com os 100 % do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Bernard, o homem fez um reparo, é através do BMG, por isso, não sei porque não temos liquidez....

Em relação ao Fernando, os € devem vir da venda do seu homónimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente do que vi do vídeo do Bernard só me deixou de pé atrás o facto de ser muito franzino e não ser tão rápido assim. Mas tem muito talento e joga muito bem com os dois pés. Veremos. Com o BMG não me admiro muito que venha.

Pareceu-me bastante rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me bastante rápido

É ágil e em espaços curtos consegue ganhar. Mas se precisa de meter velocidade num sprint mais longo, na Europa, com um lateral forte (tipo os nossos) e facilmente é anulado.

Acho que teria de ganhar físico, mas normalmente têm todos.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem a mais (velocidade, agilidade e técnica) compensa a falta de caparro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Branco (outra das pessoas do Portal que costuma estar sempre bem informada) acabou de confirmar que o FC Porto está interessado tanto no Bernard como no Fernando. Mas mais importante é o que ele escreveu a seguir:

... o problema infelizmente é maior que esse, de facto tanto o Fernando como o Bernard estão a caminho do Porto, a razão pela qual esse anormal sabe disso é a mesma pela qual soube da situação do Moutinho e do James, alguém está a tentar deixar alguém mal visto e deixa sair informação, aliás basta ler algumas noticias no Correio da Vergonha para perceber isso, acho lamentável que seja essa a maneira que encontraram de ganhar vantagem uns sobre outros dentro do clube, por enquanto isso ainda não complicou negócios, veremos o que acontece no futuro a começar por estes dois brasileiros ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta "Guerra dos Tronos" no clube já mete nojo... Está na hora de o PdC começar a cortar o mal pela raiz.

Fico contente caso se confirme a vinda dos dois, mas fico triste pela cada vez mais provável saída do nosso Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

A vir o Bernard é uma contratação bastante boa. Se for então por 12 M, parece-me bem para o talento dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Licá confirmado como reforço

Licá, avançado de 24 anos, vai ser reforço do FC Porto. Depois do médio Carlos Eduardo, os dragões estão prestes a garantir mais um jogador do Estoril. A BOLA sabe que as duas direções já estiveram reunidas e, neste momento, faltam apenas ultimar alguns pormenores da transferência. De resto, os campeões nacionais devem oficializar amanhã a contratação do jogador português, formado na Académica, que na última temporada cumpriu, a titular, os 30 jogos do campeonato, marcando seis golos. Ao que tudo indica, Licá assinará um contrato válido por três temporadas
Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

2M por 80% do passe.

Não gosto nem desgosto mas estamos a encher o plantel com jogadores com qualidade duvidosa e eu gosto de ter as minhas certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado no título. Não confirmado no texto. Sempre a mesma m*rda de jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade duvidosa? 8-[

Carlos Eduardo já mostrou qualidade para vir a desempenhar o papel do Lucho com o mesmo nível? Igual para o Tiago Rodrigues com o Moutinho e o Licá com o James...

Compartilhar este post

Link para o post

Paços vai jogar no Dragão para a Champions

O Paços de Ferreira irá disputar os jogos da Liga dos Campeões no Estádio do Dragão.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...