Rafinha Publicado 26 Maio 2013 Não gosto nada do Rúben Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Maio 2013 Então porque é que anda metido no clube ha tantos anos? O mesmo se pode dizer em relacção ao Belmiro de Azevedo que é socio do FCP á mais de 30 anos Eles metem dinheiro no clube? Financiam contratações? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Maio 2013 O Rúben é só hype, é banal. Acrescentava ainda o Miguel Rodrigues, primeira temporada a sénior e foi o nosso mehor elemento na defesa. E o Jota posso desde já dizer que cresceu muito esta época, encheu o nosso meio campo na segunda volta. Fez dois jogos incríveis, o contra o Marítimo e o contra o Braga. Enchia-me de orgulho vêr um jogador formado no meu Nacional a jogar no Porto. Se ele continuar a evoluir não duvido que chegue a um grande. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Maio 2013 (editado) Depois de termos contratado o Tiago Rodrigues, Ricardo e Carlos Eduardo, que mais jogadores da 1ªLiga gostavam que fôssemos buscar / acham que têm qualidade para cá estar? Tirando os do Benfica, Sporting e Braga, claro. É sempre um exercício engraçado de se fazer! Aqui fica a minha lista: Luíz Carlos _ é o do paços não é? pensava que era o único que gostava dele mas não sei se servia para o Porto. Editado 26 Maio 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2013 Muitos daí já estão "calçados" Daniel :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2013 Daniel, o Rúben não. é mau demais. Jefferson (ok, está de saída mas mesmo assim) Hélder Lopes Paulo Oliveira Josué Flávio Ferreira Ghilas Soudani Debaixo de olho: Frederico Venâncio Miguel Lourenço S.Cissé Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Maio 2013 (editado) Aqui fica a minha lista: Ghilas/Licá Paulo Oliveira Josué Flávio Ferreira A minha era esta. Nos que meteste a manter debaixo de olho também concordo com quase todos. O Paulo Oliveira era para agarrar já e ficar emprestado ao Vitória, mais um dois anos. Daí o Flávio Ferreira seria bem-vindo perante a saída ou não do Fernando. Editado 26 Maio 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Maio 2013 O Rúben Ferreira é péssimo. Flávio Ferreira pode ser uma boa solução a posição à frente da defesa, mas não para titular, pelo menos por enquanto. Fui colega de seleção do Jota, e é sem dúvida um jogador com um potencial tremendo. Muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2013 Como é que as tem? Foi ou é patrocinador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Maio 2013 Quanto à questão do treinador, gostava que este rumor do Pellegrini se concretizasse, sinceramente. A minha primeira opção seria o Leonardo Jardim, mas como já assinou pelo Sporting, temos de procurar outros alvos. O Pellegrini é muito inteligente e percebe muito de tática. Tudo bem que só esteve no Real 1 ano, mas teve apenas a 4 pontos de chegar ao record dos 100 na Liga (Ainda assim, esteve (muito) mal contra o Alcorcón e podia ter feito mais na UCL) Embarcou num projeto interessante no Málaga, mas penso que o seu grande desafio foi nesta época. Depois da crise financeira e das estrelas (Cazorla, Rondón, Monreal, etc) terem ido embora, conseguiu com jogadores a custo zero e com alguns empréstimos fazer uma grande fase de grupos, passando em primeiro à frente do Milan e do milionário Zenit, eliminar-nos nos oitavos onde fizeram uma grande exibição defensiva no Dragão e tiveram mérito na 2ª mão e depois contra o Borussia acho que ainda não conseguiram perceber como foi possível os alemães terem marcado dois golos depois dos 90 e passar à fase seguinte. Estiveram mesmo muito perto das meias-finais e conseguiram na Liga o apuramento para a LE (embora não a possam vir a disputar). O único entrave do negócio penso que seria o ordenado, mas poderá ser que o Porto consigo negociar um "aceitável". Mesmo assim penso que será difícil que ele negue um campeonato como o Inglês que nunca disputou e um ordenado bem chorudo do City. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 O Pellegrini recebia no Málaga 3,6 Milhões (1,7 líquidos). Cá em Portugal nem seria o mais bem pago. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2013 (editado) Giro é dizer que o Pellegrini é caro mas pedirem para o Jesus ser o próximo treinador. Já vi no facebook isto :funny: Editado 26 Maio 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Maio 2013 O Pellegrini recebia no Málaga 3,6 Milhões (1,7 líquidos). Cá em Portugal nem seria o mais bem pago. Mas provavelmente viria para ganhar mais. Giro é dizer que o Pellegrini é caro mas pedirem para o Jesus ser o próximo treinador. Já vi no facebook isto :funny: Tens Swagger como alcunha no fb? :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2013 Tens Swagger como alcunha no fb? :lol: Hum...não. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Maio 2013 Hum...não. Porquê? Porque agora virou moda, pelo menos já vi em muita gente :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2013 Porque agora virou moda, pelo menos já vi em muita gente :lol: Tenho de mudar de nick. Em 2010 ninguém falava em swag #hipster. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Maio 2013 Tenho de mudar de nick. Em 2010 ninguém falava em swag #hipster. Eu percebo-te, mas yolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 27 Maio 2013 http://foradejogo08.blogspot.pt/2013/05/depois-do-benfica-zapata-e-apontado.html Um ponta de lança colombiano. Olá. /jk. Vão exigir 10M para a pqp... Eu quando vi este desmentido, pensei logo nisso... http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=3236212 Esta notícia, pode dizer muita coisa... :biggrin: Reparei, que um dos nomes desmentidos, é ponta de lança, este: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=180743&epoca_id=0&search=1 Será este o ponta de lança que vamos buscar?... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2013 Gostava que o Pellegrini se confirmasse. Por onde tem passado tem feito um trabalho muito, muito competente e com bom futebol. Vamos ver se se confirma ou não passa de mera especulação. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Maio 2013 Dessa lista, gostava de ver cá o Diogo Figueiras, Josué e Ghilas. E acrescentava o Steven Vitória (não me importava de o trocar pelo Abdoulaye). O Licá continuo a ter muitas dúvidas, porque precisamos de extremos com mais qualidade para serem titulares, e pelo valor que se fala (2M) deve de ser para brincar. O Flávio parece-me um jogador interessante, mas não estamos a precisar de médios com essas características. Continuamos a ter o Fernando (espero que renove), o Defour joga nessa posição com bastante qualidade, temos ainda o Castro e ainda vem o Reyes. Também gosto dos laterais do Estoril, mas o Jefferson já deve de ir para o Sporting (e também não faz assim tanta falta), e o Anderson Luís renovou, mas também prefiro o Diogo. Quanto aos jogadores a manter debaixo de olho, e que numa primeira instância poderiam jogar na equipa B, acrescentava ainda o Ricardo Horta e Kiko (Vitória FC), e talvez o Hassan (Rio Ave). Já agora cezarony, o que achas do Nuno Campos? Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 27 Maio 2013 Nao foi o Pellegrini o ultimo antes do Mourinho a ganhar um campeonato no Real Madrid? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2013 (editado) Nao foi o Pellegrini o ultimo antes do Mourinho a ganhar um campeonato no Real Madrid? Não. Pellegrini não ganhou nada pelo Real. Editado 27 Maio 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Maio 2013 Nao foi o Pellegrini o ultimo antes do Mourinho a ganhar um campeonato no Real Madrid? Não, esse foi o Schuster. O Pellegrini em 2009/2010 fez 96 pontos com o Real. Ficou em 2º a 3 pontos do Barça. Compartilhar este post Link para o post