Varela Publicado 24 Maio 2013 (editado) 45 pelo James. 25 pelo Moutinho. Editado 24 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 24 Maio 2013 Pedia é que agora fossem buscar um médio e pelo menos um extremo com qualidade assegurada, sei que é difícil e que não é a nossa politica de compras mas era muito bom. Quintero e Herrera. Aposto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2013 Quintero para extremo? Not again. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Lucas Ocampos, do Mónaco, é alvo dos dragõesJoão Moutinho e James Rodríguez trocaram, por 70 milhões de euros, o FC Porto pelo Mónaco, mas os negócios entre os dois clubes poderão conhecer mais um capítulo.Os tricampeões nacionais estão interessados na contratação de um jogador que pertence aos quadros dos monegascos. O médio argentino Lucas Ocampos é pretendido pelos dragões, assegura esta sexta-feira o site francês Mercato 365. Além do FC Porto, o Nápoles também está interessado no médio. A troco de 14 milhões de euros, Lucas Ariel Ocampos, 18 anos, chegou na época transata ao conjunto do Principado, proveniente do River Plate. No decurso desta temporada o jovem argentino participou em 28 partidas (12 como titular e 16 como suplente utilizado) e apontou quatro golos. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404227 Juntem aí à lista.Gostava, mas se fosse para vir talvez se tivesse metido já no negócio, não sei. Editado 24 Maio 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 24 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Lucas Ocampos, do Mónaco, é alvo dos dragões João Moutinho e James Rodríguez trocaram, por 70 milhões de euros, o FC Porto pelo Mónaco, mas os negócios entre os dois clubes poderão conhecer mais um capítulo. Os tricampeões nacionais estão interessados na contratação de um jogador que pertence aos quadros dos monegascos. O médio argentino Lucas Ocampos é pretendido pelos dragões, assegura esta sexta-feira o site francês Mercato 365. Além do FC Porto, o Nápoles também está interessado no médio. A troco de 14 milhões de euros, Lucas Ariel Ocampos, 18 anos, chegou na época transata ao conjunto do Principado, proveniente do River Plate. No decurso desta temporada o jovem argentino participou em 28 partidas (12 como titular e 16 como suplente utilizado) e apontou quatro golos. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404227 Gostava, mas se não me engano custou 12M; no ano passado; ao Mónaco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2013 :mrgreen: Li na diagonal. :mrgreen: Não falhei muito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Maio 2013 :lol: Ia fazer referência a isso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Maio 2013 Qualidade para ser titular no Braga tem, no Porto continuo com a mesma opinião: não. Posso estar errado, ainda assim. E se é para dar 2M por ele, podem ficar com ele. Vindo de um gajo que idolatra o Ramos, tem mais piada :mrgreen: Inb4, falar do 'tiga e do Torres é só ser repetitivo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Maio 2013 «Não sei o que vai acontecer, mas gostaria de integrar um campeonato mais competitivo. O FC Porto é um grande clube, que disputa a Liga dos Campeões todos os anos, mas falta-lhe visibilidade no Brasil.» Mas o FCP é conhecido no mundo inteiro e já é mais conhecido do que o SLB :| Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Maio 2013 (editado) «Não sei o que vai acontecer, mas gostaria de integrar um campeonato mais competitivo. O FC Porto é um grande clube, que disputa a Liga dos Campeões todos os anos, mas falta-lhe visibilidade no Brasil.» Mas o FCP é conhecido no mundo inteiro e já é mais conhecido do que o SLB :| Quem disse isso? Editado 24 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Maio 2013 APARENTEMENTE, o Fernando http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404189 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2013 «Não sei o que vai acontecer, mas gostaria de integrar um campeonato mais competitivo. O FC Porto é um grande clube, que disputa a Liga dos Campeões todos os anos, mas falta-lhe visibilidade no Brasil.» Mas o FCP é conhecido no mundo inteiro e já é mais conhecido do que o SLB :| Epá... xd? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Maio 2013 Não é o que muitos dizem por aí? Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 24 Maio 2013 É muito difícil perceber que o Fernando fala da visibilidade da Liga... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2013 Não é o que muitos dizem por aí? Eu nem sei qual é o teu objetivo, mas deve haver fóruns em que sejas mais aceite com este tipo de... coisa que tentaste fazer parecer. No facebook e assim eras capaz de sacar uns likes. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Maio 2013 (editado) «Não sei o que vai acontecer, mas gostaria de integrar um campeonato mais competitivo. O FC Porto é um grande clube, que disputa a Liga dos Campeões todos os anos, mas falta-lhe visibilidade no Brasil.» Mas o FCP é conhecido no mundo inteiro e já é mais conhecido do que o SLB :| Se o Clube que nos últimos 10 anos ganhou 3 competições europeias, 1ª mundial e 8 campeonatos do seu pais não é conhecida então imagina uma que tenha ganho 2 campeonatos. Editado 24 Maio 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Maio 2013 Se o Clube que nos últimos 10 anos ganhou 3 competições europeias, 1ª mundial e 8 campeonatos do seu pais não é conhecida então imagina uma que tenha ganho 2 campeonatos. Mas foi este ano à final da LE fazer boa figura!!!! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Maio 2013 NAo foi essa a minha intenção, mas OK. So achei estranho ele dizer uma coisa dessas de forma tao despudorada Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Maio 2013 a tua intenção foi tornar essa frase como algo contra a visibilidade do Porto qdo se trata da visibilidade da liga q ele ta a falar e sim o Porto é conhecido em todo o mundo onde está a duvida? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2013 Vindo de um gajo que idolatra o Ramos, tem mais piada :mrgreen: Inb4, falar do 'tiga e do Torres é só ser repetitivo 8-) Não percebi a ligação. 8-[ Quanto ao Ocampos, também acho que se viesse para cá já teria sido envolvido no negócio. E tendo em conta que é um jogador com potencial, que custou 14M duvido que o deixem sair por muito menos... só por aí já não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Maio 2013 Não percebi a ligação. 8-[ Quanto ao Ocampos, também acho que se viesse para cá já teria sido envolvido no negócio. E tendo em conta que é um jogador com potencial, que custou 14M duvido que o deixem sair por muito menos... só por aí já não vale a pena. Ocampos, sendo um jogador ''só'' com potencial, deixa de interessar para este projecto do Monaco. esses 14M, ''facilmente'' descem sendo bem negociados. ainda para mais com dois ''presentes'' enviados do FCP esta semana Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2013 Ocampos, sendo um jogador ''só'' com potencial, deixa de interessar para este projecto do Monaco. esses 14M, ''facilmente'' descem sendo bem negociados. ainda para mais com dois ''presentes'' enviados do FCP esta semana Talvez, mas volto a reforçar a ideia que dificilmente abdicam dele por qualquer quantia. É um jogador muito promissor. E qualquer valor acima dos 10M parece-me muito puxado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2013 Não percebi a ligação. 8-[ É o Inka... btw, têm atualizado a lista com os rumores ou foi só para português ver? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2013 É o Inka... btw, têm atualizado a lista com os rumores ou foi só para português ver? O Boomer tem actualizado. Compartilhar este post Link para o post