Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 é bom jogador mas não é melhor que alguns que temos e que alguns que vão sair. não sei onde está a dúvida. Ah já vi. Pensei que só tinhas dito mais 1. Desculpa lá qualquer coisa :o ;) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Maio 2013 Não desgosto da contratação do Carlos Eduardo, mas preferia o Josué. Não deixa de ser uma alternativa interessante ao Lucho, sendo que o jovem brasileiro tem jogado numa posição mais recuada. É um jovem para potenciar. Já o Licá, gostava de o ver por cá, nunca para ser um titular de caras, mas é um elemento que pode ser muito útil (faz as três posições do ataque). É preciso dois alas de qualidade para agarrar o lugar, ficando o Licá e Kelvin/Ricardo como soluções de banco. Emprestar o Tiago Rodrigues ao Vitória de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Maio 2013 Parece que já ta mesmo ! Espero que nos reforcemos decentemente, porque licá e carlos eduardo não vão fazer com qe cheguemos mais longe na champions ! Queria e gostava de ter cá : MC: Josué, herrera Paulo machado e Manuel Fernandes (2 destes) EXT: Vierinha, pizzi e bruno gama(2 destes tb ) PL(Ghilas e um backup para a champions proveitoso) DD: Fucile DE:Ruben. E chegava! Compravamos estes todos para ai por 25 M !(Pizzi seria o mais caro, mas sendo do jorge mendes puderia facilitar) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Maio 2013 Ruben? O do Marítimo? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2013 Emprestar o Tiago? Porquê? Ia perguntar o mesmo. Não tenho dúvidas que aos poucos se vai impor na equipa principal, qualidade e potencial para isso ele tem. Gosto bastante dele. O Rúben do Marítimo é horrível. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Maio 2013 Ruben? O do Marítimo? :estrelas: Epá, safa se, e o alex não pode fazer todos os jogos ! E não me venham com tretas que o quinõ é bom ! Por uns 2M era bem sacado o ruben, mas as relações com o maritimo não são as melhores ! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Maio 2013 Do que vi do Quinõ, é melhor que o Rúben :mrgreen: Da liga pt, único DE que se aproveita é o Jefferson (além do alex claro.) Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Maio 2013 O Quiño é melhor que o Ruben. Epá eu não segui muito atentamente o maritimo no campeonato todo, mas o ruben nao foi a selecção? Epá sei que é preciso alguem para DE, pensei nele por ai.. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Maio 2013 Do que vi do Quinõ, é melhor que o Rúben :mrgreen: Da liga pt, único DE que se aproveita é o Jefferson (além do alex claro.) Isto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2013 O que tem ter sido chamado à seleção? Faz-me lembrar quando defendem o Rojo e o principal argumento é ser titular na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Maio 2013 Epá eu não segui muito atentamente o maritimo no campeonato todo, mas o ruben nao foi a selecção? Epá sei que é preciso alguem para DE, pensei nele por ai.. Não tenho a certeza, acho que foi convocado para um amigável qualquer. Mas isso não diz nada sobre a qualidade dele e para mim não chega para jogar no Porto. O Quiño serve perfeitamente como cobertura ao Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2013 (editado) O Quiño tem qualidade suficiente para ser alternativa ao Alex Sandro. Basta apostarem nele. E já o disse várias vezes, mas gostava de ver o Diogo Figueiras cá. Jovem português com potencial, que tanto joga bem na direita como na esquerda. Acho que seria um bom backup. Editado 23 Maio 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Maio 2013 Nunca percebi o porquê de tanto alarido à volta do Rúben Ferreira. É fraco. Até o Luis Olim é mais competente. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Maio 2013 Nunca percebi o porquê de tanto alarido à volta do Rúben Ferreira. É fraco. Até o Luis Olim é mais competente. My mistake so ! Epá quanto aos que falei (vierinha, pizzi, bruno gama paulo machado e manuel fernandes) parecem me irrealistas, mas eram REFORÇOS! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Maio 2013 Não suporto o Rúben. E concordo com o leugim, o Olim é bem mais competente no Porto. Nunca me vou esquecer das comidelas que ele levou do Róndon :heart: E não acho necessário contratarmos um suplente para o Alex, o Quiño é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Maio 2013 Se não foram buscar o Jefferson por 400m, é porque não estão a pensar contratar um LE. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 23 Maio 2013 (editado) Eu começo é a ver demasiado nome junto para o meio-campo. Fernando, Reyes, Defour, Castro, Lucho, Herrera, Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues. E ainda se diz que o Josué está seguro. Não há espaço para tanta gente. Alguém tem de sair e os "elos mais fracos" serão sempre os que têm a possibilidade de serem emprestados porque mesmo na equipa B temos três médios que precisam de tempo de jogo (Sérgio Oliveira, Seri, Tozé) e um Pedro Moreira que tem qualidade a mais para passar a época como segunda opção numa equipa B da Segunda Liga. Em relação às laterais, é mais premente arranjar uma alternativa ao Danilo do que ao Alex Sandro porque o David Bruno está demasiado verde para ser sequer considerado uma alternativa. Editado 23 Maio 2013 por Light Years Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2013 O Pedro não é segunda opção numa equipa B da Segunda Liga. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 (editado) O Reyes é central. Fernando / Defour Herrera / Castro Lucho / Carlos Eduardo Com o Tiago entre a A e a B e o Josué se vier também pode jogar na ala. Editado 23 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2013 O Herrera nem sequer está confirmado que vem, por muitas probabilidades que existam de ele vir cá parar. O Reyes, não sabemos se vem para médio defensivo ou para central, mas espero que seja a segunda opção. Portanto, com a provável saída do Moutinho, ficamos com Fernando, Defour, Lucho, Castro, Tiago Rodrigues e Carlos Eduardo. Em relação à equipa B, fala-se que o Sérgio Oliveira poderá ir para o Rio Ave por empréstimo. Tanto o Seri como o Tozé podem perfeitamente ficar mais uma época na equipa B. Já o Pedro Moreira, por muito que o ache underrated, se nem com falta de médios este ano foi opção na equipa principal não é agora que vai ser. Para bem da sua carreira acho que devia de sair para um clube onde pudesse ser um titular absoluto, merece. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 23 Maio 2013 (editado) O Pedro não é segunda opção numa equipa B da Segunda Liga. Mas é precisamente isso que eu estou a dizer. Com a quantidade de médios na equipa principal, alguns iriam ter bastante tempo de jogo na equipa B e o quem iria sofrer com isso era o Pedro Moreira. Edit: Eu continuo a dizer que o Reyes vem para trinco. Esta transferência parece-me copy paste da transferência do Fernando para o FC Porto. Um ano de aprendizagem e aposta para quando o Fernando sair. Da mesma maneira que tenho poucas dúvidas que o Herrera não tenha tudo assegurado para vir para cá e que só um desastre á lá Kleber (o do Cruzeiro) tirava-o daqui. Editado 23 Maio 2013 por Light Years Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2013 Pelo contrário. Antes da lesão, era o único intocável. E duvido muito que, mesmo com alguns da A a serem chamados à B, se remodele o meio campo jogo após jogo. Era o que faltava, também. Compartilhar este post Link para o post