Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

é bom jogador mas não é melhor que alguns que temos e que alguns que vão sair. não sei onde está a dúvida.

Ah já vi. Pensei que só tinhas dito mais 1. Desculpa lá qualquer coisa :o

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto da contratação do Carlos Eduardo, mas preferia o Josué. Não deixa de ser uma alternativa interessante ao Lucho, sendo que o jovem brasileiro tem jogado numa posição mais recuada. É um jovem para potenciar. Já o Licá, gostava de o ver por cá, nunca para ser um titular de caras, mas é um elemento que pode ser muito útil (faz as três posições do ataque). É preciso dois alas de qualidade para agarrar o lugar, ficando o Licá e Kelvin/Ricardo como soluções de banco. Emprestar o Tiago Rodrigues ao Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

484547_310356395763034_1468490085_n.png

Parece que já ta mesmo ! Espero que nos reforcemos decentemente, porque licá e carlos eduardo não vão fazer com qe cheguemos mais longe na champions ! Queria e gostava de ter cá :

MC: Josué, herrera Paulo machado e Manuel Fernandes (2 destes)

EXT: Vierinha, pizzi e bruno gama(2 destes tb )

PL(Ghilas e um backup para a champions proveitoso)

DD: Fucile

DE:Ruben.

E chegava!

Compravamos estes todos para ai por 25 M !(Pizzi seria o mais caro, mas sendo do jorge mendes puderia facilitar)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ruben? O do Marítimo? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Tiago? Porquê?

Ia perguntar o mesmo. Não tenho dúvidas que aos poucos se vai impor na equipa principal, qualidade e potencial para isso ele tem. Gosto bastante dele.

O Rúben do Marítimo é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben? O do Marítimo? :estrelas:

Epá, safa se, e o alex não pode fazer todos os jogos ! E não me venham com tretas que o quinõ é bom ! Por uns 2M era bem sacado o ruben, mas as relações com o maritimo não são as melhores !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Do que vi do Quinõ, é melhor que o Rúben :mrgreen: Da liga pt, único DE que se aproveita é o Jefferson (além do alex claro.)

Compartilhar este post

Link para o post

O Quiño é melhor que o Ruben.

Epá eu não segui muito atentamente o maritimo no campeonato todo, mas o ruben nao foi a selecção? Epá sei que é preciso alguem para DE, pensei nele por ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do Quinõ, é melhor que o Rúben :mrgreen: Da liga pt, único DE que se aproveita é o Jefferson (além do alex claro.)

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem ter sido chamado à seleção? Faz-me lembrar quando defendem o Rojo e o principal argumento é ser titular na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu não segui muito atentamente o maritimo no campeonato todo, mas o ruben nao foi a selecção? Epá sei que é preciso alguem para DE, pensei nele por ai..

Não tenho a certeza, acho que foi convocado para um amigável qualquer. Mas isso não diz nada sobre a qualidade dele e para mim não chega para jogar no Porto. O Quiño serve perfeitamente como cobertura ao Alex Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quiño tem qualidade suficiente para ser alternativa ao Alex Sandro. Basta apostarem nele.

E já o disse várias vezes, mas gostava de ver o Diogo Figueiras cá. Jovem português com potencial, que tanto joga bem na direita como na esquerda. Acho que seria um bom backup.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi o porquê de tanto alarido à volta do Rúben Ferreira. É fraco.

Até o Luis Olim é mais competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi o porquê de tanto alarido à volta do Rúben Ferreira. É fraco.

Até o Luis Olim é mais competente.

My mistake so !

Epá quanto aos que falei (vierinha, pizzi, bruno gama paulo machado e manuel fernandes) parecem me irrealistas, mas eram REFORÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Não suporto o Rúben. E concordo com o leugim, o Olim é bem mais competente no Porto.

Nunca me vou esquecer das comidelas que ele levou do Róndon :heart:

E não acho necessário contratarmos um suplente para o Alex, o Quiño é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não foram buscar o Jefferson por 400m, é porque não estão a pensar contratar um LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo é a ver demasiado nome junto para o meio-campo. Fernando, Reyes, Defour, Castro, Lucho, Herrera, Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues. E ainda se diz que o Josué está seguro.

Não há espaço para tanta gente. Alguém tem de sair e os "elos mais fracos" serão sempre os que têm a possibilidade de serem emprestados porque mesmo na equipa B temos três médios que precisam de tempo de jogo (Sérgio Oliveira, Seri, Tozé) e um Pedro Moreira que tem qualidade a mais para passar a época como segunda opção numa equipa B da Segunda Liga.

Em relação às laterais, é mais premente arranjar uma alternativa ao Danilo do que ao Alex Sandro porque o David Bruno está demasiado verde para ser sequer considerado uma alternativa.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes é central.

Fernando / Defour

Herrera / Castro

Lucho / Carlos Eduardo

Com o Tiago entre a A e a B e o Josué se vier também pode jogar na ala.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera nem sequer está confirmado que vem, por muitas probabilidades que existam de ele vir cá parar. O Reyes, não sabemos se vem para médio defensivo ou para central, mas espero que seja a segunda opção.

Portanto, com a provável saída do Moutinho, ficamos com Fernando, Defour, Lucho, Castro, Tiago Rodrigues e Carlos Eduardo.

Em relação à equipa B, fala-se que o Sérgio Oliveira poderá ir para o Rio Ave por empréstimo. Tanto o Seri como o Tozé podem perfeitamente ficar mais uma época na equipa B. Já o Pedro Moreira, por muito que o ache underrated, se nem com falta de médios este ano foi opção na equipa principal não é agora que vai ser. Para bem da sua carreira acho que devia de sair para um clube onde pudesse ser um titular absoluto, merece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro não é segunda opção numa equipa B da Segunda Liga.

Mas é precisamente isso que eu estou a dizer. Com a quantidade de médios na equipa principal, alguns iriam ter bastante tempo de jogo na equipa B e o quem iria sofrer com isso era o Pedro Moreira.

Edit: Eu continuo a dizer que o Reyes vem para trinco. Esta transferência parece-me copy paste da transferência do Fernando para o FC Porto. Um ano de aprendizagem e aposta para quando o Fernando sair.

Da mesma maneira que tenho poucas dúvidas que o Herrera não tenha tudo assegurado para vir para cá e que só um desastre á lá Kleber (o do Cruzeiro) tirava-o daqui.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário. Antes da lesão, era o único intocável. E duvido muito que, mesmo com alguns da A a serem chamados à B, se remodele o meio campo jogo após jogo. Era o que faltava, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...