JP_ Publicado 22 Maio 2013 Eu não aposto em ninguém deve ser só um fake. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2013 Isso vem no MF? E um gajo do DN disse no twitter. Eu tenho Porto Canal e digo-vos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2013 E um gajo do DN disse no twitter. Eu tenho Porto Canal e digo-vos. Oki :) eu também tenho :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 (editado) O Centurion ainda está no Racing? De acordo com o transfermakt, sim. EDIT: O João Ruela diz que é um médio. Herrera, Carlos Eduardo ou Josué são as minhas apostas. Editado 22 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2013 Sim, vinha aí meter. O João Ruela disse o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Maio 2013 Promete. Também aposto no Herrera, é o que supostamente estava mais perto de ser confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2013 Aposto no Carlos Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Maio 2013 (editado) Oh crl. Editado 22 Maio 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2013 é o Carlos Eduardo do Estoril. não pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Maio 2013 Carlos Eduardo é o novo reforço. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Maio 2013 (editado) É o Carlos Eduardo. Contrato de 4 épocas. Editado 22 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2013 Fácil. Excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 22 Maio 2013 Carlos Eduardo ex Estoril assina Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 22 Maio 2013 Really? Eu com as páginas dos desportivos abertas, fui pôr a televisão a todo o gás no Porto Canal e é o Carlos Eduardo :lol: Estava á espera de mais Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Maio 2013 Epah que contratação da treta. Espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2013 Só falta o Seba, Delatorre, Bebe e Lica E a renovação do VP Vamos Porto Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 22 Maio 2013 Deus queira que nao seja o que estejamos a pensar que seja este jogador. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Maio 2013 Foi prémio ao Estoril por ter empatado contra o Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post