Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Fernando do Grêmio, é trinco ou médio centro?

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio era uma bolsa de oxigénio enorme para a SAD. 70 milhões com a venda de dois jogadores ainda deixa uma boa margem para contratações (tendo em conta que a SAD precisa de 40M€ líquidos anualmente, que a campanha na Champions não ajudou e que quase 20M€ já estão "empregues" em contratações, o que só dá mais validade aos "rumores" de que esta venda já está feita há algum tempo).

Em princípio, só com um desastre é que seria preciso vender mais um titular à pressa ou sacrificar a profundidade do plantel para desafogar a pauta salarial.

Como é que a campanha da Champions não ajudou? Atingimos os oitavos-de-final, tivemos 5 vitórias e um empate. Acho que até superou as expectativas (em termos monetários) ou então esteve lá perto!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Swagger. Cada vez mais me convenço que o Fernando vai sair e perder Moutinho e Fernando na mesma época, é dose...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando do Grémio já foi falado para o Porto, mas com o facto de agora ser chamado à Seleção já pode ficar muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, Moutinho, James...ouch.

Compartilhar este post

Link para o post

E um dos centrais ;)

Eu pensei nisso mas quando comecei a escrever e pensei que talvez 4 fossem demasiados :/

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala a médio defensivo, bicho

Não tem passe, técnica ou drible para isso. Tem a velocidade para ser um bom lateral mas é obvio que só pode ser um central.

Compartilhar este post

Link para o post

«Gostava de treinar o FC Porto», diz Paulo Fonseca

O treinador sensação do campeonato português, Paulo Fonseca, diz que não existe qualquer abordagem concreta do FC Porto, mas não nega que gostaria de treinar o clube azul e branco.

«Não posso confirmar o interesse do FCP porque, até agora, não houve qualquer contacto. Agora, quem não gostava de treinar o FCP?», abordou numa entrevista à TSF o, ainda, técnico do Paços de Ferreira, admitindo que o futuro possa passar pelo estrangeiro.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3233304&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

A minha preferência continua a ser o Rui Faria e acho muito estranho já se ter falado no Materazzi para adjunto do Mourinho.

Ele ou o Rui Faria são as minhas preferências caso o VP saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os 70 ME pelos dois é um excelente negócio. Moutinho vale bem os 40 ME da cláusula, o James não tanto pelo rendimento mas pelo potencial (e o facto de serem uns mão largas que não lhes dói dar isto) vale os 30. Penso que agora o Ota ou Maicon (penso que será o primeiro com pena minha) por um valor a partir dos 15 ME e as vendas estão feitas (isto supondo que não temos idiotas na direcção e que dão um contracto em condições ao melhor jogador da equipa esta época).

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Maicon seja vendido, porque esta época jogou pouco, seja devido a lesões ou porque o Mangala aproveitou para se afirmar como indiscutível.

A sair alguém, deverá mesmo ser o Otamendi. Fez uma boa época, a melhor desde que está cá, e portanto devem de conseguir algo a rondar os 15M, digo eu.

Mas tenho algumas dúvidas, porque não se sabe se contam com o Reyes para central ou para trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Ota sair espero que o Porto receba pelo menos 20M esteve imperial este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

o unico central q tem possibilidades reais de sair do Porto é o Mangala, tirem o Ota e o Maicon dessa equação

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo diz que o Carlos Eduardo está muito perto de ser reforço.

Preferia o Josué como alternativa ao Lucho (suponho que o Carlos Eduardo, a vir, seja para esse lugar).

Compartilhar este post

Link para o post

Josué, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo. Tudo já "garantido" no clube. Não há espaço para todos. E entre estes todos o que menos falta faz é o Carlos Eduardo.

o unico central q tem possibilidades reais de sair do Porto é o Mangala, tirem o Ota e o Maicon dessa equação

O Mangala não sai este ano. Aposto.

Sinceramente, entre centrais acredito mais na saída do Rolando e do Abdoulaye.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso se o mangala sair pagas um almoço aqui ao je :mrgreen:

A tua sorte é que ele não sai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso se o mangala sair pagas um almoço aqui ao je :mrgreen:

A tua sorte é que ele não sai :mrgreen:

:lol:

é so vires ca cima

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Carlos Eduardo vale alguma coisa?

Para o Porto não, nem no Estoril é titular indiscutível. Vai ser um barrote de primeira caso se confirme.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...