Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Quem vos vê a falar até parece que é um cepo. Pareceu-me um jogador interessante do que fui vendo do Estoril, bom nas bolas paradas, com uma boa qualidade técnica. Preferia que fosse o Josué, sem dúvida, mas agora que cá está espero o melhor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Really?

Eu com as páginas dos desportivos abertas, fui pôr a televisão a todo o gás no Porto Canal e é o Carlos Eduardo :lol:

Estava á espera de mais

x2!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto.

Ojogo não falha,parece que por ter jogado no Estoril significa ser flop.Quantos e quantos jogadores que singraram no FCP vieram de clubes de dimensão semelhante.Eu tb o acho um bom jogador.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Josué para essa posição mas gosto.

O que merece mais destaque é que finalmente olhamos para o nosso campeonato (isto devia ser a regra e não a excepção).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho boa impressão do gajo, apesar de não o conhecer muito bem. Que nos seja útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vos vê a falar até parece que é um cepo. Pareceu-me um jogador interessante do que fui vendo do Estoril, bom nas bolas paradas, com uma boa qualidade técnica. Preferia que fosse o Josué, sem dúvida, mas agora que cá está espero o melhor dele.

É normal porque as pessoas estavam à espera do Herrera ou do Josué e eu estou um pouco de pé atrás sobre ele porque nem sempre era titular no Estoril. Tem um potencial interessante, mas vamos ver até onde pode chegar, e como é óbvio terá todo o apoio dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Josué para essa posição mas gosto.

O que merece mais destaque é que finalmente olhamos para o nosso campeonato (isto devia ser a regra e não a excepção).

Isto.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Augusto do Moreirense tem mais potencial e é bem mais novo.

Não será o do Rio Ave?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou? Menos de 1 milhão espero.

Não foi anunciado à CMVM por isso deve ter sido pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal porque as pessoas estavam à espera do Herrera ou do Josué e eu estou um pouco de pé atrás sobre ele porque nem sempre era titular no Estoril. Tem um potencial interessante, mas vamos ver até onde pode chegar, e como é óbvio terá todo o apoio dos adeptos.

Nesta segunda metade da época jogou bastante, na primeira é que o titular costumava ser o Diogo Amado. Ele ganhou-lhe o lugar, formando o trio do meio-campo com o Gonçalo Santos e Evandro. E como disse, do que vi achei-o um jogador bem interessante, com potencial para ser explorado. E duvido que tenha implicado grandes custos, e também não deve de vir receber um salário por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e já vale pela tradição de ser mais um jogador roubado ao Benfica. Só espero que tenha tanto sucesso como os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

É do Rio Ave

Não será o do Rio Ave?

Claro que é do Rio Ave. Nem sei porque escrevi Moreirense. :lol:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta segunda metade da época jogou bastante, na primeira é que o titular costumava ser o Diogo Amado. Ele ganhou-lhe o lugar, formando o trio do meio-campo com o Gonçalo Santos e Evandro. E como disse, do que vi achei-o um jogador bem interessante, com potencial para ser explorado. E duvido que tenha implicado grandes custos, e também não deve de vir receber um salário por aí além.

Vamos ver, esperemos que se consiga afirmar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...