Mr. White Publicado 22 Maio 2013 Quem vos vê a falar até parece que é um cepo. Pareceu-me um jogador interessante do que fui vendo do Estoril, bom nas bolas paradas, com uma boa qualidade técnica. Preferia que fosse o Josué, sem dúvida, mas agora que cá está espero o melhor dele. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Maio 2013 Bela contratação que vocês fizeram. Vai deixar saudades na Amoreira. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Maio 2013 Really? Eu com as páginas dos desportivos abertas, fui pôr a televisão a todo o gás no Porto Canal e é o Carlos Eduardo :lol: Estava á espera de mais x2! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2013 (editado) Gosto. Ojogo não falha,parece que por ter jogado no Estoril significa ser flop.Quantos e quantos jogadores que singraram no FCP vieram de clubes de dimensão semelhante.Eu tb o acho um bom jogador. Editado 22 Maio 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 Preferia o Josué para essa posição mas gosto. O que merece mais destaque é que finalmente olhamos para o nosso campeonato (isto devia ser a regra e não a excepção). Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 22 Maio 2013 Tenho boa impressão do gajo, apesar de não o conhecer muito bem. Que nos seja útil. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Maio 2013 Quem vos vê a falar até parece que é um cepo. Pareceu-me um jogador interessante do que fui vendo do Estoril, bom nas bolas paradas, com uma boa qualidade técnica. Preferia que fosse o Josué, sem dúvida, mas agora que cá está espero o melhor dele. É normal porque as pessoas estavam à espera do Herrera ou do Josué e eu estou um pouco de pé atrás sobre ele porque nem sempre era titular no Estoril. Tem um potencial interessante, mas vamos ver até onde pode chegar, e como é óbvio terá todo o apoio dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 22 Maio 2013 A unica coisa que serviu mudar para o Porto Canal foi a entrevista do Caballero. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Maio 2013 (editado) Preferia o Josué para essa posição mas gosto. O que merece mais destaque é que finalmente olhamos para o nosso campeonato (isto devia ser a regra e não a excepção). Isto. Editado 22 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Maio 2013 O Filipe Augusto do Moreirense tem mais potencial e é bem mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2013 O Filipe Augusto do Moreirense tem mais potencial e é bem mais novo. É do Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2013 O Filipe Augusto do Moreirense tem mais potencial e é bem mais novo. Não será o do Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Maio 2013 Quanto custou? Menos de 1 milhão espero. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2013 Quanto custou? Menos de 1 milhão espero. Não foi anunciado à CMVM por isso deve ter sido pouco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Maio 2013 É normal porque as pessoas estavam à espera do Herrera ou do Josué e eu estou um pouco de pé atrás sobre ele porque nem sempre era titular no Estoril. Tem um potencial interessante, mas vamos ver até onde pode chegar, e como é óbvio terá todo o apoio dos adeptos. Nesta segunda metade da época jogou bastante, na primeira é que o titular costumava ser o Diogo Amado. Ele ganhou-lhe o lugar, formando o trio do meio-campo com o Gonçalo Santos e Evandro. E como disse, do que vi achei-o um jogador bem interessante, com potencial para ser explorado. E duvido que tenha implicado grandes custos, e também não deve de vir receber um salário por aí além. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Maio 2013 T. Rodrigues, Ricardo, C. Eduardo... ..o novo treinador deve ser o Mourinho, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Maio 2013 Ah, e já vale pela tradição de ser mais um jogador roubado ao Benfica. Só espero que tenha tanto sucesso como os outros. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Maio 2013 É do Rio Ave Não será o do Rio Ave? Claro que é do Rio Ave. Nem sei porque escrevi Moreirense. :lol: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Maio 2013 Nesta segunda metade da época jogou bastante, na primeira é que o titular costumava ser o Diogo Amado. Ele ganhou-lhe o lugar, formando o trio do meio-campo com o Gonçalo Santos e Evandro. E como disse, do que vi achei-o um jogador bem interessante, com potencial para ser explorado. E duvido que tenha implicado grandes custos, e também não deve de vir receber um salário por aí além. Vamos ver, esperemos que se consiga afirmar bem. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Maio 2013 o diamanti era uma enorme contrataçao, que craque. nao conheço esse carlos eduardo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Maio 2013 Vai fazer 24 anos este ano. Somos 2 então. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Maio 2013 Mas o Herrera já não está contratado? Compartilhar este post Link para o post