Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pelo contrário. Antes da lesão, era o único intocável. E duvido muito que, mesmo com alguns da A a serem chamados à B, se remodele o meio campo jogo após jogo. Era o que faltava, também.

Era o único intocável também porque ainda não havia Seri na equipa. Num sistema quase de duplo-pivot o meio campo era do Pedro e o Sérgio. Mas com o Seri as coisas mudam porque, por mais qualidade que tenha e por melhor opção que seja, duvido que o clube não aposte nos jogadores que ainda podem valorizar. Agora, se houver a tal saída do Sérgio para o Rio Ave, tudo muda de figura.

Eu concordo que remodelar é ridículo mas a verdade é que foi o que se passou este ano com os centrais e com o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que ainda virá algum nome de peso maior para o meio campo. 1 DD e um ou dois extremos acho que é as outras posições de que precisamos

Compartilhar este post

Link para o post

Para o meio campo, se já vem o Herrera e eu acredito que ainda vamos buscar o Quintero, esqueçam o Josué...

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um esboço daquilo que eu penso que vai ser o plantel da próxima época:

GR: Helton, Fabiano e Kadú

DD: Danilo e ?

DC: Maicon, Mangala, Diego Reyes e Tiago Ferreira (?)

DE: Alex Sandro e Héctor Quiñones

MD: Steven Defour e André Castro

MC: Héctor Herrera (?), Juan Quintero (?) e Tiago Rodrigues

MO: Lucho González e Carlos Eduardo

MAD: Marat Izmaylov, Licá (?) e Ricardo

MAE: Ricardo Álvarez (?), Silvestre Varela e Kelvin

PL: Jackson Martínez e ?

Ainda falta saber o que fazer a estes emprestados que regressam e ainda têm contracto: Rafael Bracalli (emprestar novamente?), Rolando (incluir em algum negócio, com o Sporting por exemplo?), Djalma (se houver alteração de treinador, não me admirava que fizesse parte do plantel, até como defesa direito...), Iturbe (manter o empréstimo ao River?), Ukra (emprestar novamente?) e Kléber (manter o empréstimo ao Palmeiras?). O Walter, tenho ideia que só termina o contracto de empréstimo em Dezembro.

Outro caso, é o do Fucile, o que fazer com ele? Dúvido que faça parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um esboço daquilo que eu penso que vai ser o plantel da próxima época:

GR: Helton, Fabiano e Kadú

DD: Danilo e ?

DC: Maicon, Mangala, Diego Reyes e Tiago Ferreira (?)

DE: Alex Sandro e Héctor Quiñones

MD: Steven Defour e André Castro

MC: Héctor Herrera (?), Juan Quintero (?) e Tiago Rodrigues

MO: Lucho González e Carlos Eduardo

MAD: Marat Izmaylov, Licá (?) e Ricardo

MAE: Ricardo Álvarez (?), Silvestre Varela e Kelvin

PL: Jackson Martínez e ?

Ainda falta saber o que fazer a estes emprestados que regressam e ainda têm contracto: Rafael Bracalli (emprestar novamente?), Rolando (incluir em algum negócio, com o Sporting por exemplo?), Djalma (se houver alteração de treinador, não me admirava que fizesse parte do plantel, até como defesa direito...), Iturbe (manter o empréstimo ao River?), Ukra (emprestar novamente?) e Kléber (manter o empréstimo ao Palmeiras?). O Walter, tenho ideia que só termina o contracto de empréstimo em Dezembro.

Outro caso, é o do Fucile, o que fazer com ele? Dúvido que faça parte do plantel.

O Abdoulaye evaporou ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye evaporou ?

Não acredito muito que fique, tal como todos os outros que aí faltam. Por acaso é uma grande dúvida para mim, se ficará ou não. Não quero com isto dizer que seja vendido, até pode ser só emprestado mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

a meu ver, falta muita qualidade para desequilibrar la na frente...Saiu Hulk, Sai James, fica Varela e Izmailov que nao sao constantes, nem jogadores a quem se possa por uma equipa as costas. Jackson precisa de mais companhia

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

a meu ver, falta muita qualidade para desequilibrar la na frente...Saiu Hulk, Sai James, fica Varela e Izmailov que nao sao constantes, nem jogadores a quem se possa por uma equipa as costas. Jackson precisa de mais companhia

Daí toda a gente dizer que fazem falta 2 reforços indiscutíveis para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí toda a gente dizer que fazem falta 2 reforços indiscutíveis para as alas.

eu estava a responde ao post anterior de um possivel plantel para a proxima epoca. Alvarez é muito bom tecnicamente, mas algo parado e inconstante. do outro lado Lica a lutar com Izmailov falta outro. a ver, o que vira

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não queria nada que o VP ficasse. Simplesmente não gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não queria nada que o VP ficasse. Simplesmente não gosto dele.

Eu sou da mesma opinião, o nosso futebol não é bonito de se ver e passamos muitas deificuldades contra equipas que deviamos dar 10-0.

E pelo que vejo, não me parece que fique, estas contratações não parecem vir dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que ele não vai continuar. Analisando algumas das suas conferências de imprensa que antecederam aos jogos finais da época, deu-me a ideia que ele já sabia que ia sair, mesmo que ganhasse o título.

E outra coisa, estas contratações (Carlos Eduardo e Licá (ainda que não seja oficial, prevejo que irá ser ainda hoje, apesar de não querer) não parecem partir dele.

Para mim, o Paulo Fonseca vai ser o nosso próximo treinador.

btw, em França fala-se em 50 milhões, pelo James e Moutinho.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da mesma opinião, o nosso futebol não é bonito de se ver e passamos muitas deificuldades contra equipas que deviamos dar 10-0.

E pelo que vejo, não me parece que fique, estas contratações não parecem vir dele.

Eu cá acho que ele não vai continuar. Analisando algumas das suas conferências de imprensa que antecederam aos jogos finais da época, deu-me a ideia que ele já sabia que ia sair, mesmo que ganhasse o título.

E outra coisa, estas contratações (Carlos Eduardo e Licá (ainda que não seja oficial, prevejo que irá ser ainda hoje, apesar de não querer) não parecem partir dele.

Para mim, o Paulo Fonseca vai ser o nosso próximo treinador.

btw, em França fala-se em 50 milhões, pelo James e Moutinho.

Veremos se o PdC vai adiantar alguma coisa ás 21h na entrevista. Duvido, mas sabe-se lá. É capaz de só falar nas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Se para o lugar do VP vier um Domingos da vida, prefiro que fique o VP. Se vier alguém com qualidade pode ir á sua vida.

Falando do Lucho, que muitos já o consideram "morto" e não capaz de comandar o nosso meio campo, eu cá sou da opinião que ele pode ser titular no Porto nos próximos 2/3 anos se for bem gerido. Não pode é andar a jogar tudo quanto é jogo. Precisa é de algum descanso de vez em quando e penso que a vinda do Carlos Eduardo é mesmo para isso, para ter alguém que possa desempenhar um papel semelhante e que já saiba como o nosso campeonato funciona, podendo assim a condição do Lucho ser melhor gerida.

Quanto ao resto do plantel, espero bem que contratem dois extremos com qualidade para pegar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que o VP saia porque me apetece ter sangue novo mas para mim não é líquido de que iremos ficar melhor servidos, venha quem vier.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade ou se é mentira, mas eu li numa notícia qualquer que a preferência dos diretores da SAD era o Leonardo Jardim, mas que o PdC preferia o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Vítor Pereira deve sair agora porque agora sai pela porta grande e se ficar na próxima temporada e correr mal sai pela porta pequena e não merece isso .

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para vir o Domingos, o VP que fique. E por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for confirmados 60M ou menos, o PdC deve estar a ficar senil.

ou não sei digo eu , os dirigentes do monaco não são burros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...