fns Publicado 22 Maio 2013 A lacuna de extremos não vai ser preenchida pelo Licá. Espero que não. Não desgosto dele mas não há de ser mais que a 4ª opção nas alas e como uma eventual opção para PL. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 Exacto o Licá mesmo que venha nunca poderá ser para titular. Para aí tem de vir 2 jogadores indiscutíveis, ficando Kelvin, Varela, Licá (?) e Ricardo (este a rodar entre a A e B mas a jogar principalmente na B) como alternativas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2013 Exacto o Licá mesmo que venha nunca poderá ser para titular. Para aí tem de vir 2 jogadores indiscutíveis, ficando Kelvin, Varela, Licá (?) e Ricardo (este a rodar entre a A e B mas a jogar principalmente na B) como alternativas. Eu ainda acrescentava mais um que isso é mesmo muito curto. Estávamos pior que este ano... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Maio 2013 Exacto o Licá mesmo que venha nunca poderá ser para titular. Para aí tem de vir 2 jogadores indiscutíveis, ficando Kelvin, Varela, Licá (?) e Ricardo (este a rodar entre a A e B mas a jogar principalmente na B) como alternativas. Não sei se o Atsu sai. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 22 Maio 2013 A lacuna de extremos não vai ser preenchida pelo Licá. Espero que não. Não desgosto dele mas não há de ser mais que a 4ª opção nas alas e como uma eventual opção para PL. Parece-me um jogador tipo Varela, habituado a ser 2º avançado. O Varela já tem muitos anos de casa, não pode fazer exibições como fez nesta época. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Maio 2013 Dois extremos para titulares, caso o James saia. E parece-me óbvio que o Licá não poderá ser um desses extremos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2013 O LIcá seria o suplente perfeito para avançado. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 (editado) Eu ainda acrescentava mais um que isso é mesmo muito curto. Estávamos pior que este ano... Como é que estávamos piores se um dos titulares este banco passava a ser opção vindo do banco? E o Ricardo não fica a dever grande coisa ao Atsu imo. Com 2 bons reforços para titulares chegava perfeitamente. Editado 22 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Maio 2013 (editado) Dois extremos para titulares, caso o James saia. E parece-me óbvio que o Licá não poderá ser um desses extremos. Acho que ninguém disse que o Licá seria para extremo titular, mas seria uma boa 4ª e se o Varela continuar a fazer alguns jogos como fez esta época, poderá competir com ele visto que ambos tem características semelhantes. Editado 22 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Maio 2013 Acho que ninguém disse que o Licá seria para extremo titular, mas seria uma boa 4ª e se o Varela continuar a fazer alguns jogos como fez esta época, poderá competir com ele visto que ambos tem características semelhantes. Têm? Não acho nada. ? - ? - Varela - Licá (?), com Ricardo e Kelvin a fazerem a ponte entre a A e a B. Não desgostava, mas continuo a ter algumas dúvidas em relação ao Licá. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 (editado) Têm? Não acho nada. ? - ? - Varela - Licá (?), com Ricardo e Kelvin a fazerem a ponte entre a A e a B. Não desgostava, mas continuo a ter algumas dúvidas em relação ao Licá. É isto, na minha opinião chega perfeitamente. E se os ? fossem um Salah, Weiss ou Narsingh é que eu ficava contente. Editado 22 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Maio 2013 Têm? Não acho nada. ? - ? - Varela - Licá (?), com Ricardo e Kelvin a fazerem a ponte entre a A e a B. Não desgostava, mas continuo a ter algumas dúvidas em relação ao Licá. Acho que ambos funcionam bem como avançados interiores devido à potência que tem. Em último caso o Licá até poderia servir como cobertura ou 3ª opção para o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2013 Têm? Não acho nada. ? - ? - Varela - Licá (?), com Ricardo e Kelvin a fazerem a ponte entre a A e a B. Não desgostava, mas continuo a ter algumas dúvidas em relação ao Licá. Também ia com isto. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 Exacto o Licá mesmo que venha nunca poderá ser para titular. Para aí tem de vir 2 jogadores indiscutíveis, ficando Kelvin, Varela, Licá (?) e Ricardo (este a rodar entre a A e B mas a jogar principalmente na B) como alternativas. Eu ainda acrescentava mais um que isso é mesmo muito curto. Estávamos pior que este ano... Têm? Não acho nada. ? - ? - Varela - Licá (?), com Ricardo e Kelvin a fazerem a ponte entre a A e a B. Não desgostava, mas continuo a ter algumas dúvidas em relação ao Licá. Também ia com isto. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 23 Maio 2013 tipo é o suaguer, o rapaz tem praí 13 anos.fala pelos cotovelos mas nao diz nada de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 (editado) OJogo dá o Licá como quase certo (relembro que ontem disseram o mesmo do Carlos Eduardo e não falharam). O Record avança que o Carlos Eduardo vem por € 800m. Quanto a treinadores (acho que também se deve falar aqui para ficar tudo junto), parece que o Jesualdo vai para o Braga e isso é, na minha opinião, mais um indício que o PF vem para cá, porque se estivesse disponível não acredito que o Braga preferisse o Jesualdo a ele. Editado 23 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2013 :confuso: Que tem? Se o James sair são +2, se ficar é +1. tipo é o suaguer, o rapaz tem praí 13 anos.fala pelos cotovelos mas nao diz nada de jeito :mrgreen: 17 sff Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2013 Sporting tenta Josué Ao que parece têm de negociar connosco também. Prefiro-o a ele que a qualquer jogador do Sporting, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2013 Vendíamos 50% do Josué por a mais valia do Izmaylov? fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 23 Maio 2013 (editado) Que tem? Se o James sair são +2, se ficar é +1. 17 sff a serio? tao cenas deste genero nao sao tao normais com essa idade :lol: Mais um médio, yuppi. Carlos Eduardo, Herrera(?), Reyes, Tiago Rodrigues, Fernando(?), Defour, Castro, Tozé, Moutinho(?) e Lucho. wow assim não há Josué para ninguém, mais um brasileiro e com valor muito mais duvidoso. é bom jogador. um médio ofensivo com bom toque de bola e drible para suplente do Lucho. Editado 23 Maio 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 Que tem? Se o James sair são +2, se ficar é +1. 17 sff Eu disse exactamente o mesmo que o shadow e concordaste com um mas discordaste do outro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2013 Estás em finais de Maio, não é nada provável que arranjes com tanta pressa os 2 substitutos dele. Tem calma. ver ultimas duas épocas em relação a contratações Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2013 a serio? tao cenas deste genero nao sao tao normais com essa idade :lol: é bom jogador mas não é melhor que alguns que temos e que alguns que vão sair. não sei onde está a dúvida. Eu disse exactamente o mesmo que o shadow e concordaste com um mas discordaste do outro. Ah já vi. Pensei que só tinhas dito mais 1. Desculpa lá qualquer coisa :o Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 23 Maio 2013 (editado) nao percebo como consideras um jogador com valor duvidoso e logo a seguir ja o dizes bom jogador, alem de enunciar uma serie de caracteristicas favoráveis. mas deixa la isso :D Editado 23 Maio 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2013 nao percebo como consideras um jogador com valor duvidoso e logo a seguir ja o dizes bom jogador, alem de enunciar uma serie de caracteristicas favoráveis. mas deixa la isso :D é bom jogador mas acho que não é jogador ao nível do Porto e é capaz de nunca se implementar na equipa com tanta concorrência mas continua a ser bom jogador. Compartilhar este post Link para o post