Bernas Publicado 23 Maio 2013 Mesmo por 55 M é um negócio muito bom. Admitindo que são 30 M pelo Moutinho é um valor justo e o James, para mim, ainda não mostrou o suficiente para valer mais de 25 M. Mas estou confiante que vamos receber um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2013 60M parece-me o mais normal. Mas se fossem 50M ou 55M e mais valias futuras era ainda melhor, porque não os estou a ver a ficarem lá muito tempo. Ainda sobre o Licá, poderia muito bem ser um gajo tipo Lisandro. Extremo, com possibilidade de jogar no meio. Não seria para titular, mas entre ele e o Varela... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Maio 2013 Mesmo por 55 M é um negócio muito bom. Admitindo que são 30 M pelo Moutinho é um valor justo e o James, para mim, ainda não mostrou o suficiente para valer mais de 25 M. Mas estou confiante que vamos receber um pouco mais. eu fico espantado com estes comentários :lol: já mostrou grande qualidade e tendo em conta que tem apenas 21 anos, é jogador para valer bem mais que 25M na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2013 O Licá é dos jogadores que o meu pai mais gosta de ver jogar em Portugal,por acaso também gosto Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Maio 2013 eu fico espantado com estes comentários :lol: já mostrou grande qualidade e tendo em conta que tem apenas 21 anos, é jogador para valer bem mais que 25M na minha opinião :lol: Mas ficas espantado com o quê? Tu tens noção do que são 25 milhões de euros? O Lisandro e o Lucho, por exemplo, saíram por menos e já tinham muito mais provas dadas (tudo bem que eram mais velhos). Se me puderes dizer quando é que o James mostrou qualidade de uma forma regular que o façam valer mais de 30 M no máximo diz-me. E atenção que para mim o James é um excelente jogador e que ainda pode dar muito mais do que já deu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2013 Parece que as cenas do dragao1616 tinha dito sobre o Moutinho+James se vão mesmo confirmar... e já foi há colhões que ele disse isso. sim senhor o vila pouca ontem tb confirmou isso pelas notícias que têm aparecido, agora o chocante é se não saírem mesmo. vamos ver os valores, falava-se dos 70M€... às tantas ainda é um valor inferior mas com umas cláusulas acessíveis à mistura _ já agora, mais uma cenas do dragao1616: Sobre o Carlos Eduardo: Custou 900,000 € e até ás 20:45 o Orelhas pensava que ele ia para o galinheiro. Ofereceram o dobro ao Estoril , mas a vontade do jogador prevaleceu . Sem comichões. Alguém viu o DG na apresentação ? Nem lá pôs os pés . Sobre o Licá: Licá confirmado no Porto ....... Isto está a aquecer .... 2,000,000 por 80% passe . Com comichões . Outro agente tinha mandato para vender por 1,800,000 100% passe. No comments . Sobre o VP: pela evolução de hoje deve sair , mas ainda não é definitivo . Só o NGP saberá. Confirma-se o pré acordo com o Everton. o que eu sei é que a esta hora estão vários treinadores á espera que o telefone toque ....... não imagino quem possa ser , mas antes do JJ assinar , não deve haver grandes noticias . A não ser que algo se precipite ...... _ O Licá está mesmo fechado . O Josué tinha acordo com o Porto desde o Inicio do mês . A apresentação não faço ideia quando pode ser O Diamanti não conheço e não sei de nada . _ Não desgosto do Licá, acho que vai ser um extremo interessante para nós. Mais ao estilo do Lisandro, "extremo-avançado falso", com o bónus de tb poder jogar a PL (aqui espero que seja só como 3ª opção). Mas curtia que fossem buscar o Ghilas na mesma... Ah, e que o Licá não venha para titular, claro lol Quanto ao Carlos Eduardo, não vi assim muuuuuito dele, tb me pareceu jogador da amostra que tive, mas não sei, é esperar. Mas vou ficar fdd se não forem buscar o Josué :( Quanto ao VP, mesmo sendo bi-campeão, espero que saia. Melhor para nós e para ele, que sai pela porta grande e pode voltar no futuro com outra "presença", por assim dizer. O sucessor, já o tinha dito, por mim era o Paulo Fonseca. E tenho de confessar, fico um bocado espantado por tanta gente querer o Rui Faria para nós. É que não tem nada de palpável enquanto treinador principal. Nada. É "apenas" o adjunto do Mourinho sei lá há quantos anos e é muito elogiado por este e não sei quê, mas epá, é um tiro no escuro do crl. Até acredito que pudesse dar resultado; sei lá, o AVB nunca tinha sido treinador principal (lol.ilhas virgens ou lá o que era) e deu sucesso. O Nuno este ano tb esteve bem sem nenhum trabalho antes. O Costinha tb mostrou algumas coisas. Só alguns exemplos por cá num passado recente. Podia dar resultado. Mas eu nunca na vida corria esse risco, cum crl lol Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 23 Maio 2013 (editado) Quem é o DG que ele refere no assunto do Carlos Eduardo? E o AVB também tinha estado na Académica, btw. Editado 23 Maio 2013 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2013 Se o Moutinho e o James sair espero mesmo que o VP saia. O homem não tem capacidade para fazer explodir alguém que faça o mesmo trabalho que eles, principalmente do JM. Até arrisco a ser gozado mas, para isso, preferia cá ter o Jesualdo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2013 Quero que o VP saia porque me apetece ter sangue novo mas para mim não é líquido de que iremos ficar melhor servidos, venha quem vier. Isto. E 2M pelo Licá? Que não seja verdade, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Maio 2013 Não percebo como o Vitor Pereira para vocês passa de besta a bestial. Não quero que fique e acredito que não vai ficar. Lembrem-se que ganhamos o campeonato por demérito do Benfica. Podem vir com a conversa que não tinha um plantel que desse para as necessidades,mas tipo um excelente 11 base. A verdade é que ele é um otimo treinador adjunto, tem de melhorar imenso na comunicação e falou nos momentos decisivos da época.. isto para não falar das exibições da equipa, onde para mim somente houve uns 5 ou 6 jogos que foram muito bons/excelentes . Queria o Leonardo Jardim, mas este já foi para o seu clube do coração, sendo assim só espero pelo Domingos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Maio 2013 Mas o Licá não estava em final de contrato? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2013 Eu não desgosto do Domingos. O trabalho em Braga foi muito bom, já tinha sido muito positivo na Académica. A passagem pelo Sporting foi má mas qual foi o treinador que fez um bom trabalho lá, nos últimos anos?! Só Paulo Bento. No Depor, não fez melhor trabalho que o antecessor mas também não está pior que o actual. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Maio 2013 (editado) Não percebo como o Vitor Pereira para vocês passa de besta a bestial. Não quero que fique e acredito que não vai ficar. Lembrem-se que ganhamos o campeonato por demérito do Benfica. Podem vir com a conversa que não tinha um plantel que desse para as necessidades,mas tipo um excelente 11 base. A verdade é que ele é um otimo treinador adjunto, tem de melhorar imenso na comunicação e falou nos momentos decisivos da época.. isto para não falar das exibições da equipa, onde para mim somente houve uns 5 ou 6 jogos que foram muito bons/excelentes . Queria o Leonardo Jardim, mas este já foi para o seu clube do coração, sendo assim só espero pelo Domingos :compinchas: Para mim e para muitos users do fórum nunca foi bestial. Ganhou 2 campeonatos mas à rasquinha e devido ao facto de o Benfica ter vacilado nas últimas jornadas. No ano passado fizemos uma CL péssima, este ano tivemos muito bem na fase de grupos, mas fizemos uma horrível 2ª mão no La Rosaleda e quanto à Taça de Portugal nem digo nada dos 3-0 que levamos da Académica. Editado 23 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Maio 2013 Para mim e para muitos users do fórum nunca foi bestial. Ganhou 2 campeonatos mas à rasquinha e devido ao facto de o Benfica ter vacilado nas últimas jornadas. No ano passado fizemos uma CL péssima, este ano tivemos muito bem na fase de grupos, mas fizemos uma horrível 2ª mão no La Rosaleda e quanto à Taça de Portugal nem digo nada dos 3-0 que levamos da Académica. Só estava a generalizar, como já vi aqui n users a dizer que ele devia de ficar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Maio 2013 (editado) . Editado 23 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2013 Quem é o DG que ele refere no assunto do Carlos Eduardo? E o AVB também tinha estado na Académica, btw. Eu não vi a apresentação, mas presumo que seja Diretor-Geral » Antero eu sei lol. Quando falei do AVB, foi nesse sentido. A Académica é que deu o total tiro no escuro com ele, nós não. Nós já tínhamos meia(?) época de trabalho dele enquanto treinador principal para análise tal como o Nuno este ano no Rio Ave ou o Costinha no Beira-Mar, tb este ano Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 23 Maio 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=3236212 Esta notícia, pode dizer muita coisa... :biggrin: Reparei, que um dos nomes desmentidos, é ponta de lança, este: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=180743&epoca_id=0&search=1 Será este o ponta de lança que vamos buscar?... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2013 «Vítor Pereira prepara saída e Mano entra na luta pela sucessão» Só vi isto agora. WTF? O Mano longe crl. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 O Mano "está" sempre na luta cada vez que o Porto troca de treinador... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Maio 2013 Sempre se falou no Mano, mas espero que não. E não contem com o Josué, as relações que o Porto (não) tem com o Paços não deve deixar que ele venha pra cá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2013 Sobre o Mano - e cada dá o valor que quiser dar, claro - o Vila Pouca já disse há uns tempos que é treta Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2013 Sempre se falou no Mano, mas espero que não. E não contem com o Josué, as relações que o Porto (não) tem com o Paços não deve deixar que ele venha pra cá. Que relações é que o Porto não tem com o Paços? Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 23 Maio 2013 As relações do FC Porto com o Paços até são boas. Ou melhor, más não são. O Josué é um exemplo delas. O FC Porto facilitou a rescisão de contrato, ficando o passe dividido pelos dois clubes e não exigiu nada ao Paços. Já com o Caetano foi a mesma coisa se bem me recordo. Compartilhar este post Link para o post