Varela Publicado 24 Maio 2013 É o Inka... btw, têm atualizado a lista com os rumores ou foi só para português ver? Não ligas ao meu trabalho :cry: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2013 Soz, não tinha olhado para o primeiro post. Pensei que a lista andava a correr pelo tópico. Bom trabalho. ;) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 Soz, não tinha olhado para o primeiro post. Pensei que a lista andava a correr pelo tópico. Bom trabalho. ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2013 Bem, Moutinho e James já foram. Só espero que o Fernando fique para não haver uma grande mexida no núcleo do meio campo mas se tiver que ser que renove pff. Espero pelo anuncio oficial do Herrera e de 2 extremos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Maio 2013 Quintero para extremo? Not again. Conheço pouco dele mas até acho que fazendo o papel do James na esquerda (com o Alex sempre muito ofensivo) não era mal pensado. Achas que ele rende mesmo é a 10 ? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 24 Maio 2013 O Herrera já está confirmado? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 O Herrera já está confirmado? Não, está quase espero. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2013 Boomer,este foi sempre o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
Maior Publicado 24 Maio 2013 O Herrera já está confirmado? Não mas ele disse que vinha para o FCP. Que já tinha dado a sua palavra ao FCP e que não ia voltar com a palavra atrás :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2013 não sei se já puseram aqui: “O FC Porto falou diretamente comigo através do filho do presidente. Juan Quintero é um jogador que tem mercado. Udinese, Inter e Manchester United já perguntaram por ele. É um número 10 de muita qualidade e estará em julho no Mundial Sub-20, na Turquia”, afirmou Delli Carri em entrevista à Antena 1. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 Boomer,este foi sempre o teu nick? Não. Dantes era "Huntelaar", mudei à uns meses. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2013 Não. Dantes era "Huntelaar", mudei à uns meses. Porquê? Porque tens participado bastante,recentemente e não estava associar quem eras :) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 Porque tens participado bastante,recentemente e não estava associar quem eras :) Tem fases. Ás vezes estou um bocado mais offline e não comento, outras fases tou sempre por aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Maio 2013 Parte fundamental, o Alexandre está em todas. Tem de ganhar a vida... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2013 Parte fundamental, o Alexandre está em todas. Tem de ganhar a vida... Ele e o pai não estavam de relações cortadas (se sim, pq ja agora) ? Tenho essa ideia eu já há muito que não ouvia falar dele, mas reapareceu esta época logo no início com o Addy. E tem andado sempre atrás do PdC Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Maio 2013 Acho que estiveram sem se falar cerca de 10 anos, mas parece que fizeram as pazes. Não faço ideia porquê. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2013 Ele e o pai não estavam de relações cortadas (se sim, pq ja agora) ? Tenho essa ideia eu já há muito que não ouvia falar dele, mas reapareceu esta época logo no início com o Addy. E tem andado sempre atrás do PdC Ajudou bastante com o AP e o Rolando. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2013 De que Alexandre é que vocês estão a falar ? :o Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 Pelo que li a reconciliação deveu-se muito à mulher do PdC. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2013 E porque o Alexandre esteve muito mal em termos de saúde,isso aproximou-os. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 Gostava de saber era porque é que se chatearam :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2013 Na altura falou-se que foi por causa da venda de alguns jogadores,não sei se é verdade ou não Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 (editado) O nosso pai é sempre o nosso pai :heart: Editado 24 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Maio 2013 O nosso pai é sempre o nosso pai :heart: maninho? :o :o :o Compartilhar este post Link para o post