Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Gostava de saber era porque é que se chatearam :confuso:

Porque o PdC jr era sócio do Veiga,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Alexandre ainda vai comandar as tropas do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

desde que seja competente por mim tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que seja eleito como deve ser. Espero que o PdC cumpra aquilo que disse: isto não é nenhuma monarquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boomer, uma sugestão. Tens os rumores de entradas no plantel e que tal os rumores de saidas? Aqui vai uns de hoje.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mónaco tenta agora Mangala

A porta do Mónaco não ficou fechada com as contratações de João Moutinho e James, há mais um nome solene no Dragão a saltitar nos planos do clube do principado e também com força descomunal: trata-se de Eliaquim Mangala. O defesa central francês é o novo desejo do riquíssimo magnata russo Dmitry Rybolovlev, que está disposto a fazer mais um esforço financeiro gigantesco para garantir um dos pêndulos defensivos do campeão nacional.

Para chegar a Mangala, que é muito bem visto pela área técnica e diretiva do clube, os monegascos têm de desembolsar 50 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão que os dragões fixaram pelo defesa central depois de o terem resgatado ao Standard Liège no verão de 2011. Os dirigentes portistas, de resto, de forma alguma libertam o jogador por um euro abaixo desse valor, dado que não sentem agora necessidade de vender mais ativos depois do enorme encaixe assegurado com as vendas de João Moutinho e James.

Quando partiu para férias, Mangala afirmou sentir-se muito bem no FC Porto e garantiu que não queria deixar o clube durante este defeso, mas a verdade é que o Mónaco vai tentar tudo para o levar para o campeonato francês..

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Liverpool dá 3,5 milhões por Atsu

Alguma imprensa inglesa adianta este sábado que os "reds" já fizeram uma proposta ao FC Porto pelo esquerdino do ganês.

O Liverpool estará na dianteira da corrida por Atsu. Segundo o tablóide Daily Mirror, os "reds" terão oficializado o seu interesse no ganês ao fazer uma oferta do FC Porto no valor de 3,5 milhões de euros.

A cláusula de rescisão de Atsu é de 10 milhões de euros, mas, adianta, o mesmo jornal, o Liverpool tentará aproveitar o facto do ganês ter apenas mais um ano de contrato com os portistas.

Tottenham e Newcatle tem sido clubes mais vezes referenciados em notícias que envolvem o internacional do Gana.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Herrera confirma negociações bem encaminhadas com os dragões

Concentrado com a seleção do México, Héctor Miguel Herrera aguarda com ansiedade novidades sobre o futuro e a ambicionada transferência para o FC Porto.

«As negociações continuam, está tudo a correr bem. É preciso esperar por boas notícias. As negociações estão mais avançadas agora e espero que, o que tiver de acontecer, que aconteça o quanto antes. De repente bateu uma ansiedade para saber o que se vai passar no futuro», disse em declarações aos jornalistas, reconhecendo que a chamada à seleção permite-lhe «esquecer» toda as questões relacionadas com a transferência.

Segundo a Imprensa mexicana, o negócio deverá ser oficializado no dia 15 de junho, ficando a transferência do jovem médio dependente do pagamento da primeira prestação do montante acertado entre o FC Porto e o Pachuca, clube que têm os direitos do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Estori disse que não há nem houve nada com o FC Porto pelo Licá.

Compartilhar este post

Link para o post

disse? eu li no O JOGO que houve contactos pelo Licá por parte do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

segundo percebi, esse sr., Tiago Ribeiro, não é presidente, mas sim diretor do clube... mas anyway, se alguém tiver oportunidade de colocar aquelas págs. do OJOGO relativamente ao Porto, que coloque pff, estava lá um parte a falar do Carlos Eduardo e depois do Licá

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Iturbe volta para fazer a pré época?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ficava mais umas epocas na Argentina até atinar alguma coisa naquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lembram-se da cena do Mangala tb para o Mónaco?

Temam. No site deles, sobre a contratação de Moutinho e James:

resizedimage600335-MoutinhoRodriguez2.jpg

:lol: :medinho:

:mrgreen:

__

já agora, outra vez do dragao1616:

Continuam as abordagens mas para vendas ... estes dias foi o Mangala pelo B Munique .

O NGP foi categórico , agora para jogadores importantes só batendo as clausulas ....

Em relação a entradas, de certo nada de novo ( que eu saiba)

Tudo o que possam dizer nesta altura é pura especulação .

A decisão está trancada no Presidente e não a partilhou ainda com ninguém.

A estratégia de encarecer o contrato de JJ é real .

Segunda ou Terça feira deve haver decisão .

Pessoalmente não me acredito que a solução passe por P Fonseca , Domingos ou Marco Silva. ( mas é só a minha opinião )

E sobre o museu:

Um dos espaços mais espetaculares do museu vai ser a " Arquibancada " , uma simulação das emoções num estádio verdadeiro ....

No final da visita ao museu , vai ser possível visitar o estádio ou sair pela nova loja do dragão ....

Outro espaço mágico vai ser " a mística do Dragão "

Vai ter um autocarro com ...... surpresa !!!!!

A má noticia é que já não me acredito que esteja pronto a tempo de 18 de Setembro !

Mais novidades em breve .

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

"A estratégia de encarecer o contrato de JJ é real ." O que significa isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"A estratégia de encarecer o contrato de JJ é real ." O que significa isto?

Não avançar para a contratação do novo treinador/renovação do VP sem que o JJ renove. De modo a criar pressão no Vieira para aceitar as pretensões milionárias (cada vez mais altas, provavelmente, já li que de 4M€ brutos ia passar pra 5) do Jesus com medo de que este assine por nós

Penso

Compartilhar este post

Link para o post

Não avançar para a contratação do novo treinador/renovação do VP sem que o JJ renove. De modo a criar pressão no Vieira para aceitar as pretensões milionárias (cada vez mais altas, provavelmente, já li que de 4M€ brutos ia passar pra 5) do Jesus com medo de que este assine por nós

Penso

Ah, clássico. Eu até disse isto algures no núcleo que estávamos à espera de decisões do SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ficar à vontade pela Argentina, não faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso

E o que é que nós temos a ver com isso? Está a ver se leva o SLB à falência.

Compartilhar este post

Link para o post

só perguntei porque acho que se ele mudar de atitude pode vir a ser muito útil e no caso de explodir este ano era menos um extremo que tinhas de contratar , ao fim ao cabo os 3 diamantes que tínhamos estão a tornar se todos "flops" e o que menos eu esperava deve se manter no plantel na próxima época (Kelvin).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que agora só se saia pela cláusula. Isto na esperança que nenhum force uma saída e se arranje ali um imbróglio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ficava mais umas epocas na Argentina até atinar alguma coisa naquela cabeça.

Sinceramente não percebo o porquê de ele estar na argentina quando se devia estar era a adaptar-se ao futebol Europeu, mas wtv. Parece que ainda o vamos contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Pinto da Costa confirma o interesse dos leões e promete analisar o tema: «O Sporting contactou-nos por causa do Josué. Estão interessados no jogador, mas analisaremos isso depois.»

De qualquer forma, há outra hipótese em cima da mesa: Josué pode ser alvo do próprio F.C. Porto. O jogador deseja o regresso, embora haja dois reforços confirmados para a mesma posição: Carlos Eduardo e Tiago Rodrigues.

O P. Ferreira não descarta essa possibilidade. «O F.C. Porto querer o Josué? «Poderá haver essa possibilidade. Temos de aguardar», diz Carlos Barbosa ao Maisfutebol.

«Houve contactos do Sporting mas, embora os direitos desportivos do Josué pertençam ao Paços, os direitos económicos são partilhados com o F.C. Porto. Portanto, o Porto terá sempre uma palavra a dizer neste tema», recorda o presidente do clube pacense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...