DonSk Publicado 23 Maio 2013 As relações do FC Porto com o Paços até são boas. Ou melhor, más não são. O Josué é um exemplo delas. O FC Porto facilitou a rescisão de contrato, ficando o passe dividido pelos dois clubes e não exigiu nada ao Paços. Já com o Caetano foi a mesma coisa se bem me recordo. Pois... Também não percebi. Além disso, o Josué só poderá sair do Paços se negociarem com o Porto também, portanto... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2013 2M€ pelo Licá? bom barrete. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2013 Onde viste isso? Página atrás no long post do Daniel. 1.8M não é muito...Se formos fazer uma transferência internacional por um valor acima de 7M as comissões e custos por vezes são superiores a 1M... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2013 Página atrás no long post do Daniel. 1.8M não é muito...Se formos fazer uma transferência internacional por um valor acima de 7M as comissões e custos por vezes são superiores a 1M... Eu até acho, porque fez uma boa época o ano passado na segunda divisão e fez uma boa época esta, mas acaba contrato daqui a um ano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2013 Eu até acho, porque fez uma boa época o ano passado na segunda divisão e fez uma boa época esta, mas acaba contrato daqui a um ano. Os contratos no Estoril nunca expiram porque a Traffic no final fica sempre com percentagem do passe. Não percebo muito desta situação até porque parece algo ilegal mas foi o que li ontem na net com o Carlos Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 23 Maio 2013 Já buscavam era o LUGANO! Caraio, é a cara do Porto!!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2013 Já buscavam era o LUGANO! Caraio, é a cara do Porto!!! O central? Por bom central que seja é velho para dar lucro e deve ter alto salário. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2013 Eu já ouvi dizer que o Mónaco podia meter um jogador ao barulho para baixar o preço do Moutinho e o Porto não ter de dar tanto ao Sporting. Mas não vejo grande coisa naquele plantel a não ser o Ocampos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2013 Espero que não aceitemos nada disso. Os gajos têm dinheiro, se querem tanto que se cheguem à frente, boiolas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2013 Paint skilz over 9000000. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Maio 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3237226 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2013 a cena que o dragao1616 tinha dito sobre o Licá Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2013 E ali ao lado "Celtic quer levar Soudani por 900 mil". fds eu aproveitava Continua a cobiça em torno de Josué, desta feita com o Sporting à cabeça, mas a direção do Paços de Ferreira já deixou o aviso: o médio só sai por um milhão de euros. vamos lá :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2013 http://oi44.tinypic.com/qxj3np.jpg :handclap: :handclap: :handclap: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2013 Licá. O mesmo que há 2 meses se dizia que não tinha capacidade para um grande, nem para um Sporting Braga... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2013 http://www.asm-fc.com/fr/actualites/equipe/accord-avec-le-fc-porto-pour-moutinho-et-rodriguez#.UZ9zYjIRFc8.twitter Confirmado Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 24 Maio 2013 Resta saber os valores. Boa sorte aos 2, tenho pena de ver jogadores deste nível num Mónaco, principalmente o Moutinho Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2013 Espero bem que seja superior aos 60 milhões. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Maio 2013 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45312.pdf É mesmo 70M. :) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Maio 2013 Pedia é que agora fossem buscar um médio e pelo menos um extremo com qualidade assegurada, sei que é difícil e que não é a nossa politica de compras mas era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Maio 2013 Ótimo negócio. Só ao nível dos melhores. 45 milhões pelo James é, neste momento, um valor estupendo. Agora é investir alguns milhões na contratação de pelo menos dois alas de qualidade inquestionável. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2013 Licá. O mesmo que há 2 meses se dizia que não tinha capacidade para um grande, nem para um Sporting Braga... Qualidade para ser titular no Braga tem, no Porto continuo com a mesma opinião: não. Posso estar errado, ainda assim. E se é para dar 2M por ele, podem ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post