Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Boomer, uma sugestão. Tens os rumores de entradas no plantel e que tal os rumores de saidas? Aqui vai uns de hoje.

Feito. Está a ficar um tópico à maneira :mrgreen:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala disse à uns meses que se surgisse uma proposta do PSG nem pensava duas vezes. Felizmente as coisas não assim tão simples.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala disse à uns meses que se surgisse uma proposta do PSG nem pensava duas vezes. Felizmente as coisas não assim tão simples.

O Mangala disse isso 2 ou 3 meses depois de chegar, ainda estávamos em 2011.

Anyway, na altura confirmou que era adepto do PSG portanto até pode continuar a pensar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala disse isso 2 ou 3 meses depois de chegar, ainda estávamos em 2011.

Anyway, na altura confirmou que era adepto do PSG portanto até pode continuar a pensar o mesmo.

Sim, esquece, tens razão. Foi em Novembro de 2011. Depois da saída do Armand, com a provável saída do Lugano e ainda com os 34 anos do Camara, ainda podem vir a tentá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não percebo o porquê de ele estar na argentina quando se devia estar era a adaptar-se ao futebol Europeu, mas wtv. Parece que ainda o vamos contratar.

O problema nao esta na adaptaçao, mas mais na atitude.

Que fique no River num campeonato que por si so é competitivo que chegue e volte mais maduro e com minutos nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não precisaríamos... além de que não gostava de o ver no Sporting.

E concluindo a primeira parte, o Josué tem agora umas caraterísticas que acho que se encaixam na perfeição na equipa. Já não o vejo como um 10. E, apesar de ter andado a jogar a extremo, acho que encaixava na perfeição a desempenhar as funções do Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não precisaríamos... além de que não gostava de o ver no Sporting.

E concluindo a primeira parte, o Josué tem agora umas caraterísticas que acho que se encaixam na perfeição na equipa. Já não o vejo como um 10. E, apesar de ter andado a jogar a extremo, acho que encaixava na perfeição a desempenhar as funções do Lucho.

Para as funções do Lucho já tens o Carlos Eduardo e... o próprio Lucho. Duvido que se fique com 3 jogadores para jogar aí, mas nunca se sabe visto que gostam de comprar jogadores por comprar várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estava a fazer confusão o precisar com o servir. Soz.

Mas, e tentando não me contradizer, o fato de ele já ter algumas rotinas a extremo pode levá-lo a preencher a vaga do James.

Compartilhar este post

Link para o post

Pellegrini é o nome desejado no Dragão

Chileno, de 59 anos, está de saída do Málaga e já tem proposta da SAD do FC Porto. Manchester City também está na corrida, mas isso não significa que o dragão esteja em desvantagem. Técnico considera projeto portista muito aliciante.

Manuel Pellegrini, treinador chileno de 59 anos que neste momento está no Málaga (Espanha), é o desejado pela administração da SAD do FC Porto para orientar a equipa na próxima época e terá conversado mesmo na última terça-feira com os dirigentes azuis-e-brancos, no Porto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404473

Compartilhar este post

Link para o post

O Pellegrini não interessa.

Fala se que o Vossen, Ylmaz ou o Hossiner estão na rota do dragão e que um destes deve vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso significaria a saída do Jack , não acredito.

Se vier o Hosiner ou o Vossen, não.

Editado por jONAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pellegrini até podia vir para o Porto mas o grande problema é as libras do Manchester City .

Compartilhar este post

Link para o post

O Ylmaz segundo uma fonte, o Gala queria o Jackson e dava 20M mais o Ylmaz, mas este recebe 3M e o negócio deve ter parado logo, o Vossen o clube dele quer 15M e o Porto quer diminuir isso drasticamente enquanto o Hossiner a vir é baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala se que o Vossen, Ylmaz ou o Hossiner estão na rota do dragão e que um destes deve vir.

...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ylmaz segundo uma fonte, o Gala queria o Jackson e dava 20M mais o Ylmaz, mas este recebe 3M e o negócio deve ter parado logo, o Vossen o clube dele quer 15M e o Porto quer diminuir isso drasticamente enquanto o Hossiner a vir é baratinho.

epa :lol:

menos

Compartilhar este post

Link para o post

...

Compartilhar este post

Link para o post

em que época já estás??

Mostra print aí dos melhores jogadores...

Isto são rumores.

E o Pellegrini não interessa, porque deve receber bem e o Porto não tem dinheiro para lhe dar.

Compartilhar este post

Link para o post

este era aquele puto que ia aos outros fóruns ler estes rumores das fontes xpto e vinha para aqui dizer? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

este era aquele puto que ia aos outros fóruns ler estes rumores das fontes xpto e vinha para aqui dizer? :lol:

o cha cha cha? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fogo, durou pouco, agora pensava que iamos saber a equipa do Porto ....

Acho que o trenador deve estar entre o rui faria e o JJ, veremos o que acontece hoje...

O Soudani marca aos 90+2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
dragao vila pouca disse...

Apenas uma nota sobre Pellegrini:

quem assina a peça é o Reco-reco [Fernando Guerra], acho que não preciso de dizer mais nada.

26 de Maio de 2013 às 15:01

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...