Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tive a pesquisar sobre isso e ao que parece os contratos deles nunca expiram porque a Traffic fica sempre com o passe no fim e por isso deve ter custa algo.

Não sabia disso :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

F.C. Porto já contratou três dos onze jogadores que o Maisfutebol elegeu para melhor equipa sub23 do campeonato. Descubra aqui.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/onze-ideal-promessas-liga-maisfutebol-balanco/1452105-1304.html

Dizer que desse onze, também não me importava de ter cá o Paulo Oliveira, Diogo Figueiras, Josué e possivelmente o Ghilas. Seriam boas alternativas aos titulares, embora o Paulo neste momento não seja necessário. E mesmo o Josué, tendo em conta que já contratámos o Carlos Eduardo.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quais é que são os planos para estes jogadores mas Tiago Rodrigues, Ricardo, Carlos Eduardo (e Licá) não me parecem nomes para substituir minimamente Moutinho, James e Atsu.

Compartilhar este post

Link para o post

tenham calma, nem na pré-epoca estamos...andamos o ano todo sem banco, acho que é importante reforçar essa vertente da equipa. e sendo dos jogadores jovens e da liga portuguesa parecem-me boas opçoes para suplentes. se viessem do brasil ou argentina queixavam-se que tinhamos melhor opçoes cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Carlos Eduardo.

E o Josué ainda vem para cá, nem que seja para jogar nas alas tipo James (como fez durante muito tempo está epoca)

Dessa lista ainda gostava do Figueiras e do Ghilas.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

tenham calma, nem na pré-epoca estamos...andamos o ano todo sem banco, acho que é importante reforçar essa vertente da equipa. e sendo dos jogadores jovens e da liga portuguesa parecem-me boas opçoes para suplentes. se viessem do brasil ou argentina queixavam-se que tinhamos melhor opçoes cá :mrgreen:

tens a noção que acabaste de perder 2 titulares não é de banco q precisas neste momento

e muito menos pa posição para que este vem

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem desgosto do Carlos Eduardo mas esperava melhor. Era o Josué :/

O maior problema é que defesa direita, extremos e avançado sem vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho uma coisa invalide outra.

Apesar de ser verdade que perdemos 2 dos jogadores mais importantes da equipa não deixa de ser importante reforçar o banco. Para além disso o substituto do Moutinho já está encontrado e o do James também deve ser questão de ser anunciado pois à muito que o Porto já o deve ter referenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a contar com estes jogadores para serem titulares nos lugares dos que vão sair mas sim para serem alternativas (algo que nos faltou este ano).

Os reforços que venham para titulares devem ser assegurados mais para a frente e acredito que estes o foram já porque devia haver mais clubes interessados, afinal são jovens com potencial, a preços acessíveis.

Afinal de contas a nossa época acabou à 3 dias, queriam já ter o plantel da próxima época feito a esta altura?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

diamanti.artigo.jpg

Alessandro Diamanti foi apontado como reforço da Juventus, mas o FC Porto é o seu destino mais provável, informa o 'Tuttomercatoweb'.

De acordo com o portal italiano, o clube portista chegou a princípio de acordo com o avançado que se tem destacado no Bolonha.

Os responsáveis do FC Porto já terão apresentado uma proposta concreta, ao contrário da Juventus, e agora faltará acertar as alíneas do negócio com o agente do jogador, esperando-se novidades nos próximos dias.

Diamanti é internacional italiano, tem 30 anos e representa o Bolonha desde 2011.

http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/fc-porto-tera-acordo-com-diamanti-455700

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

também precisamos de jogadores para o banco e o Ricardo e o Tiago não devem pelo menos numa fase inicial da temporada jogar pela equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

tens a noção que acabaste de perder 2 titulares não é de banco q precisas neste momento

Estás em finais de Maio, não é nada provável que arranjes com tanta pressa os 2 substitutos dele. Tem calma.

Compartilhar este post

Link para o post

tens razao, é inaceitavel ainda nao terem substituido 2 jogadores que ainda nem sairam de forma oficial numa altura critica destas

Compartilhar este post

Link para o post

Só um pedido: alguém da moderação ou o boomer que altere o nome do tópico.

Alguma cena do tipo FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências. É que ao ver o fórum aparece só metade do nome do tópico, e não dá para saber qual é o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque precisaríamos do Carlos Eduardo ? Nessa posição já estamos servidos já considerando que o Moutinho vai sair.

Então nesse caso ainda pior visto que não jogamos com essa posição.

Aí está 8)

Só agora vi o interesse no Licá. Espero que seja tanga. Agora querem as estrelas todas das equipas pequenas em Portugal? Ai que crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo não se encaixa no nosso estilo de jogo, sinceramente. Quanto ao Licá, gostava mesmo muito. Anda tudo maluco com o Ghilas e o Josué mas acho que o Licá não lhes fica, de maneira nenhuma atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um pedido: alguém da moderação ou o boomer que altere o nome do tópico.

Alguma cena do tipo FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências. É que ao ver o fórum aparece só metade do nome do tópico, e não dá para saber qual é o clube.

Feito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo não se encaixa no nosso estilo de jogo, sinceramente. Quanto ao Licá, gostava mesmo muito. Anda tudo maluco com o Ghilas e o Josué mas acho que o Licá não lhes fica, de maneira nenhuma atrás.

A parte do Licá é tão verdade. O homem tem qualidade nos pés e uma excelente capacidade física. Contra o Benfica aos 90 ainda corria como um desalmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a contar com estes jogadores para serem titulares nos lugares dos que vão sair mas sim para serem alternativas (algo que nos faltou este ano).

Os reforços que venham para titulares devem ser assegurados mais para a frente e acredito que estes o foram já porque devia haver mais clubes interessados, afinal são jovens com potencial, a preços acessíveis.

Afinal de contas a nossa época acabou à 3 dias, queriam já ter o plantel da próxima época feito a esta altura?

Não sou muito a favor da contratação do Carlos Eduardo, pela mesma razão de que não encaixa no nosso sistema de jogo. Mesmo assim espero que o novo treinador (?) acelere um pouco mais o nosso jogo, principalmente na primeira e segunda fase de construção porque nós retemos muito a bola (e claro temos 60 e tal por cento de posse de bola em todos os jogos), mas jogamos muito para trás e em situações em que poderíamos apanhar o adversário em contrapé (canto mal batido, perda de bola) não introduzimos a velocidade necessária à jogada e acabamos sempre por fazer o passe curto na horizontal ou para trás.

Tendo em conta de que muito provavelmente vamos perder o Moutinho e o Fernando, é necessário que os titulares substitutos, que quase de certeza já estarão referenciados, tenham sido escolhidos a olho, pois vamos perder o nosso Polvo e o nosso principal motor. Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo e Ricardo são em geral boas apostas no nosso mercado, o que me deixa satisfeito por sinal, e irá permitir que tenhamos um banco mais consolidado e com mais opções.

Um bom back up do Jackson, um DD para como alternativa ao Danilo e um extremo (Licá?) são para mim as principais lacunas da nossa equipa e certamente a direção já estará a tratar do assunto, mas possivelmente estas contratações "maiores" só serão tratadas depois do dossier VP estar concluído.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...