Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Muito honestamente, também acho que o Mangala será o central com mais possibilidades de sair. A seguir ao Rolando, obviamente. E até nem acho mau.

Por um lado, dos 4 centrais do plantel desta época, é aquele que renderá mais. Não é aquele que gostava que saísse, mas tendo em conta que as opções para o substituir são bastante fortes... é tranquilo.

Depois, e apesar do que disse, preferia que saísse o Maicon. O pior é que com a lesão que o afastou da primeira linha de opções, perdeu muito valor. É pena, acho que era este ano que podia sair.

Relativamente ao Ba, depende dele. Ou aceita ser 4ª opção, ou toma a decisão (perfeitamente aceitável) de sair para onde possa jogar mais. Muito honestamente, preferia que saísse. Tiago Ferreira como 4º central a jogar frequentemente na equipa B tem de chegar.

Quanto ao Ota, já não acredito muito que paguem por ele aquilo que nós desejamos. Assim, que mantenha o nível da última época e que vá ficando época após época. Assim pela sombra pode tornar-se um dos símbolos do nosso clube.

btw, se é para usar este tópico em vez do tópico do futebol, que se siga a sugestão do shadow e se vá usando a lista e completando à medida que notícias surgem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Diamanti para o Dragão
Por Redação
A- A A+

O FC Porto alcançou um princípio de acordo com o Bolonha com vista à transferência do avançado Alessandro Diamanti para o Dragão, noticia esta quarta-feira a Imprensa italiana.

Segundo Tuttomercatoweb, os dragões anteciparam-se à Juventus na corrida pelo jogador de 30 anos e conseguiram um principio de acordo com o Bolonha. Nos próximos dias, os dirigentes do FC Porto vão acertar os detalhes do contrato com os empresários de Diamanti, esperando-se mais desenvolvimentos para os próximos dias.

Diamanti, que já passou, entre outros clubes, pelo West Ham, Livorno e Brescia, é um jogador polivalente, que pode atuar a avançado e a extremo direito, mas também desempenhar funções no centro do terreno.

O FC Porto pode assim ter encontrado o substituto para James Rodríguez, que está no Mónaco, com João Moutinho, a negociar a transferência para o clube do Principado.

O sucessor do internacional português pode também chegar de Itália já que, segundo a Imprensa local, os azuis e brancos aceleraram nas últimas horas contactos com o médio argentino Ricky Alvarez, que está de saída de Inter.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403753

Mais 2 para a lista. Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Um médio ala para substituir um médio centro e um avançado para substituir um médio ofensivo/extremo? Deve ser deve.

Compartilhar este post

Link para o post

Um médio ala para substituir um médio centro e um avançado para substituir um médio ofensivo/extremo? Deve ser deve.

Ele jogou esta época no meio campo. O Diamati.

O Ricky deveria ser para substituir James.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Ele jogou esta época no meio campo. O Diamati.

O Ricky deveria ser para substituir James.

Ele é melhor como segundo avançado. Mas sim pode jogar a médio ofensivo, mas era outro médio ofensivo trintão.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que a notícia tenha ponta de verdade, portanto era só para explicar que a bola trocou tudo.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me acredito muito e como diz o Kratosthegod era outro trintão, mas é um grande jogador.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Trintão ou não, o Diamanti é muito bom jogador. Mas duvido muito da veracidade dessa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. Tmb não acredito no Carlos Eduardo acho que é mais por aparecer ligado ao SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom jogador, mas até que ponto é credível? li à uns dias que estava bem encaminhado para a Juventus

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que tenha ponta de verdade, foge largamente ao tipo de jogador que o FC Porto procura.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Porto iria buscar um gajo desses para ganhar balúrdios de dinheiro quando tem 30 anos já.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Porto iria buscar um gajo desses para ganhar balúrdios de dinheiro quando tem 30 anos já.

Liedson :-

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson :-

O Diamanti pelo que falam é a titulo definitivo portanto e a vir ficaria mais tempo que o Liedson, nem que fosse só 1 época já ia ser o dobro do tempo e provavelmente a receber mais que o Liedson.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ricky sinceramente não gostava. Saiu com grande rótulo da Argentina e no Inter ainda não provou nada, ainda para mais com 25 anos devia estar no seu auge e ainda não conseguiu singrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...