Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Moutinho e James viajaram para o Mónaco

Os dois jogadores sairam do Aeroporto Francisco Sá Carneiro na manhã desta quarta-feira na companhia de Jorge Mendes. Destino? Mónaco.

João Moutinho e James Rodríguez seguiram viagem juntos para Nice, cidade que dista poucos quilómetros do Mónaco, na manhã desta quarta-feira, estando acompanhados de Jorge Mendes e do advogado da Gestifute.

A partida fez-se do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e, ao que tudo indica, os dois jogadores deslocaram-se ao principado monegasco com o objetivo de acertaram os detalhes do contrato que os poderá colocar no Mónaco a partir da próxima época.

A SAD FC Porto, contactada por O JOGO, ainda não confirmou o acordo com o Mónaco, que, segunda a Sky Itália, deverá gastar cerca de 70 milhões de euros com esta operação.

Acho pouco pelos dois.

No maximo podiam valer 85 M ! O james tem jogado mal e porcamente, o moutinho é que valoriza o negócio !

Compartilhar este post

Link para o post

Li de manha no rodapé da sic que o Rolando pode estar a caminho do Sporting.

Quem é que vem para cá? Adrien? André Martins? :mrgreen:

Preferia o André, mas o Adrien era capaz de sair mais facilmente. Isto se o Porto negociar uma troca.

No maximo podiam valer 85 M ! O james tem jogado mal e porcamente, o moutinho é que valoriza o negócio !

Mas o James tem mais futuro do que o Moutinho. 85 estava bom

70M é muito dinheiro fds.

Se o Hulk saiu por 60, conseguia-mos mais por eles.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o James tem mais futuro do que o Moutinho. 85 estava bom

sabes o que são 85M? Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

85 estava bom lol, era só tipo pagar a cláusula dos 2.

O James não teve grande rendimento para alguém pagar 45 M por ele, nem de perto nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são loucos, 70M é muito dinheiro. Presumindo que se distribui 35M/35M, dificilmente alguém daria mais pelo Moutinho apesar da importância dele na equipa, e quanto ao James é bom lembrar que tem 21 anos, e que por muito craque que possa ser durante este ano não cresceu aquilo que se esperava. Sacar por ele mais do que aquilo que conseguimos pelo Anderson é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

85 estava bom lol, era só tipo pagar a cláusula dos 2.

O James não teve grande rendimento para alguém pagar 45 M por ele, nem de perto nem de longe.

Tal como tinha dito em cima ! O james depois da lesão, poucos foram os jogos que se mostrou razoavel! Cheira me que ainda irá parar lá outro jogador do porto, talvez um central (ota talvez, se for do jorge mendes) e pa dar espaço ao maicon !

Pelo Rolando queria o adrien ou o andré martins !

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são loucos, 70M é muito dinheiro. Presumindo que se distribui 35M/35M, dificilmente alguém daria mais pelo Moutinho apesar da importância dele na equipa, e quanto ao James é bom lembrar que tem 21 anos, e que por muito craque que possa ser durante este ano não cresceu aquilo que se esperava. Sacar por ele mais do que aquilo que conseguimos pelo Anderson é fantástico.

Pois, se calhar tem razão. 85 já era capaz de ser pedir de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja 60 milhões é um ótimo negócio para o FC Porto. Os dragões podem encaixar, só neste defeso, mais de 100 milhões de euros na transferência de 3/4 jogadores. É obra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting quer libertar-se do Adrien e ainda levavam o Rolando?

Carrillo, Labyad ou mais valias do Moutinho, isto apenas falando de jogadores na mesma situação do Rolando, que não jogam...

Compartilhar este post

Link para o post

dar mais de 30M pelo James já é obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio era uma bolsa de oxigénio enorme para a SAD. 70 milhões com a venda de dois jogadores ainda deixa uma boa margem para contratações (tendo em conta que a SAD precisa de 40M€ líquidos anualmente, que a campanha na Champions não ajudou e que quase 20M€ já estão "empregues" em contratações, o que só dá mais validade aos "rumores" de que esta venda já está feita há algum tempo).

Em princípio, só com um desastre é que seria preciso vender mais um titular à pressa ou sacrificar a profundidade do plantel para desafogar a pauta salarial.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Vender os dois por 70M é demasiado bom e até tenho algumas dúvidas.

Editado por Vítor Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

70 milhões é até um valor inflacionado dado o rendimento do James em toda a epoca :lol:

E como ja disseram, dá para tapar as lacunas do plantel e comprar um jogador titular.

A confirmar-se este negocio, a melhor das sortes para os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Inter oferece 7M€ + Ricky para ter o Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

«Gostava de treinar o FC Porto», diz Paulo Fonseca

O treinador sensação do campeonato português, Paulo Fonseca, diz que não existe qualquer abordagem concreta do FC Porto, mas não nega que gostaria de treinar o clube azul e branco.

«Não posso confirmar o interesse do FCP porque, até agora, não houve qualquer contacto. Agora, quem não gostava de treinar o FCP?», abordou numa entrevista à TSF o, ainda, técnico do Paços de Ferreira, admitindo que o futuro possa passar pelo estrangeiro.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3233304&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

A minha preferência continua a ser o Rui Faria e acho muito estranho já se ter falado no Materazzi para adjunto do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as possíveis saídas do Ba e do Atsu são menos dois formados no Porto para a Champions, certo? Era mais uma razão para tentar o regresso do Vieirinha e do Machado. O Pizzi é outro que gostava muito de ver no Porto, só não sei é a que clube ele está vinculado. Atlético?

O Pizzi está ligado ao Atlético de Madrid. Mas gostava muito de o ter por cá, como já tinha dito antes. Ele e o Silvio, também é um bom lateral e faz as duas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se 70M dava para tapar todas lacunas, penso que temos sido um bocado aldrabados, temos comprado jogadores que valem no maximo 8M e tem sido comprados pelo dobro, basta ver o Hulk na altura que estava numa 2ª div japonesa e custou nos quase 20M, tbm o Porto aí foi burro, devia ter comprado o passe todo porque ainda nao tinha demonstrado nada e ficava mais barato, mas mesmo assim temos sido levados de cebolada.

EDIT: E não somos o Benfica que ainda não vendeu ninguem nem ganhou nada e tem o seu lindo passivo e compra 40 jogadores em media por epoca.

Editado por MC André

Compartilhar este post

Link para o post

renovem e aceitem 30+Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender os dois por 70M é demasiado bom e até tenho algumas dúvidas.

É isto. Não percebo sequer como é que alguém pode dizer que é pouco.

7M + Ricky pelo Fernando sim, acho pouco. E já agora, é mais um jogador para a lista: Ricky Álvarez (Internazionale - Argentino - Médio ofensivo - 25 anos).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky Alvarez ainda não confirmou aquilo que mostrou no Vélez. Parece-me mais um médio-ofensivo do que um ala. Prefiro apostar no Josué ou Carlos Eduardo.

E é tentar segurar o Fernando, apesar de achar que ele já merece dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Não percebo sequer como é que alguém pode dizer que é pouco.

7M + Ricky pelo Fernando sim, acho pouco. E já agora, é mais um jogador para a lista: Ricky Álvarez (Internazionale - Argentino - Médio ofensivo - 25 anos).

É o FM a falar mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...