Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu tinha curiosidade em ver o Sílvio a back up do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o Bruno Gama que tem estado impecável no Depor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que o Herrera já estava confirmado. De qualquer das maneiras, ele irá acabar por vi. Vamos ter um mercado de transferências bem mexido. Não só com o nosso clube como com os outros. Irá ser muito interessante.

E não me importava nada que o Porto apostasse no Baldé. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

São tugas, têm algum amor ao clube e com futebol nos pés por isso não vejo porque não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que o Herrera já estava confirmado. De qualquer das maneiras, ele irá acabar por vi. Vamos ter um mercado de transferências bem mexido. Não só com o nosso clube como com os outros. Irá ser muito interessante.

E não me importava nada que o Porto apostasse no Baldé. :wink:

Coxos não. Ghilas, Soudani ou alguém de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de portugueses que já foram referidos só mostra a qualidade dos nossos jogadores e que se justifica que apostemos neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o treinador também interessa para aqui, um amigo do meu pai que conhece gente da SAD do Porto disse que um dos nomes apontados para substituir o VP era o Philippe Montanier (Real Sociedad) mas foi tudo ao ar porque ele assinou hoje pelo Rennes.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é a parte que começam a aparecer 'senhores' com fontes 'seguras' e que o VP fica depois passa 1 dia já não fica, preparem-se :mrgreen:

so it begins.

Compartilhar este post

Link para o post

so it begins.

O meu pai disse-me que conhecia o tipo à muitos anos, por isso acredito nele. ;-) Nem sei qual seria o interesse de estar a inventar nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte desses tugas já foram nossos.. mostra que têm por vezes saírem do pais para mostrar o que valem, mas por outro lado mostra um bocado da nosso falta de acreditar nos nosso miúdos, apesar de alguns deles terem tido a sua oportunidade na equipa principal.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte desses tugas já foram nossos.. mostra que têm por vezes saírem do pais para mostrar o que valem, mas por outro lado mostra um bocado da nosso falta de acreditar nos nosso miúdos, apesar de alguns deles terem tido a sua oportunidade na equipa principal.

O nosso Paulo Machado, o nosso Campeão Europeu Sub-17, nunca devia ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em meter por posições, fica mais organizado.

Lembrei-me de outros jogadores:

- André Leão (Paços de Ferreira - Português - Médio defensivo - 28 anos)

- Cabral (Basel - Suiço - Médio centro - 24 anos)

E já agora, acho que este tópico devia de ser apenas para falar de rumores ou de jogadores apontados ao nosso clube. Jogadores que gostávamos de ver, treinadores, plantel, etc, devia de ser no núcleo.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Com as possíveis saídas do Ba e do Atsu são menos dois formados no Porto para a Champions, certo?

Era mais uma razão para tentar o regresso do Vieirinha e do Machado.

O Pizzi é outro que gostava muito de ver no Porto, só não sei é a que clube ele está vinculado. Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas, Josué, Rafa ( Feirense) , Flávio ( Académica) , Herrera, Corona, Quintero.

Gostava que viessem estes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as possíveis saídas do Ba e do Atsu são menos dois formados no Porto para a Champions, certo?

Era mais uma razão para tentar o regresso do Vieirinha e do Machado.

O Pizzi é outro que gostava muito de ver no Porto, só não sei é a que clube ele está vinculado. Atlético?

Sim, e depois temos de por juniores/B's para colmatar as ausências e é preciso tirar alguém da equipa principal que foi o caso do ano passado em que tiramos o Walter e não tinhamos PL substituto.

Sim, está no Depor por empréstimo do Atlético.

O Ba não deve sair. Fica para quarto central.

Mangala, Maicon, Otamendi, Reyes ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
zzlogoldpt.png

Extremo do FC Porto tem apenas mais um ano de contrato e abre a porta de saída. Em declarações ao zerozero.pt, o ganês confessa que o destino pretendido é Inglaterra.

Tem 21 anos, é campeão em Portugal e almeja Inglaterra. Christian Atsu não esconde o desejo em final de época. Com apenas mais um ano de contrato e uma cláusula de 10 milhões de euros, Atsu abre o livro: «Ouvi rumores sobre clubes em Inglaterra e desde pequeno que sonho jogar lá, porque é uma das maiores ligas do mundo. Adorava jogar lá».

A situação está a ser estudada pelo empresário, mas o ganês é peremptório quanto ao seu desejo: «Não há nada certo em termos de transferência. Mas digo que Inglaterra é o meu sonho e se tiver hipótese de o concretizar agora, vou fazê-lo».

Avaliando a época, Atsu queria ter jogado mais, mas mostra-se satisfeito: «Para mim, como jogador, ser campeão na primeira época senior no Porto deixa-me feliz e orgulhoso».

Penso que é muito cedo para ele e arrisca-se a ser emprestado. Ele precisa ainda de um bom ano no FC Porto que lhe permita dar o salto, temos é de renovar com ele e subir a cláusula para uns 20M.

Mas se ele quiser mesmo ir, mais vale vende-lo pelos 10M do que ficar aqui amuado tipo Álvaro Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton fica?!

Fica, vai cumprir o contrato, acaba em Junho de 2014. Depois vai para o Vasco e acaba a carreira.

Vou ter saudades quando for embora, não só pelas defesas, mas pela pessoa que ele é :prayer:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Pois!!

E O Fabiano, continua emprestado?!

Estava vendo uns vídeos e o GR do Celtic seria uma grande contratação.

Acredito que viria fácil para o Porto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e depois temos de por juniores/B's para colmatar as ausências e é preciso tirar alguém da equipa principal que foi o caso do ano passado em que tiramos o Walter e não tinhamos PL substituto.

Sim, está no Depor por empréstimo do Atlético.

Mangala, Maicon, Otamendi, Reyes ;-)

Entre o Mangala e o Ota um deles deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois!!

E O Fabiano, continua emprestado?!

Estava vendo uns vídeos e o GR do Celtic seria uma grande contratação.

Acredito que viria fácil para o Porto!!

O Fabiano esteve no plantel este ano. Quem esteve emprestado foi o Bracali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...