Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Maquina !!! :celebracao:

:mrgreen:

Foi por isso que lhe fui perguntar, quero ver se está bem cotado por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Foi por isso que lhe fui perguntar, quero ver se está bem cotado por lá.

Acho que fez uma boa época nos juniores, mas os redes dos seniores são jeitosos !

Compartilhar este post

Link para o post

Oh cezarony, o que achas do GR dos sub-19 daí do Nacional?

O Rui Silva?

É dos que conheço menos pois só veio para o Nacional este ano, mas do que me contam é bem capaz de ter futuro.

Antes de chegar o Ricardo Batista era o nosso 3º guarda redes e treinava regularmente com o plantel sénior, e dava normalmente boas indicações.

Vou ver se falo com pessoal que tenha acompanhado mais in loco a época dos sub-19 e depois digo mais qualquer coisa.

Ah, e dos que falei antes esqueci-me do Dani Ladeira. é um amigo meu de infância que sempre deu para ver que tinha muito futebol naqueles pés, cada nó que eu levava :lol: Fez vários jogos ao longo do campeonato Nacional e na Fase Final e é só de 96. O miúdo tem juízo naquela cabeça e é muito esperto, tem tudo para ser jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Bernard e o Fernando eram tão bons :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

não é mais barato renovar com o nosso Fernando do que ir buscar o outro? além de que julgo que o nosso é bem melhor que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

não é mais barato renovar com o nosso Fernando do que ir buscar o outro? além de que julgo que o nosso é bem melhor que o outro.

claro que é mas pelos vistos prometeram ao Fernando que saia este Verão.

é o que me está a custar mais de assimilar para a próxima época porque já estava a contar com o Moutinho.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso do Defour, mesmo já tendo ele vindo desmentir que não disse aquilo, pelo menos daquela forma, acho normal que dê o recado.

Com a saída do Moutinho, há duas hipóteses: acreditam nele para a próxima época ou é natural que ele não aceite continuar a ser suplente. É que se antes ele tinha perfeita noção que era suplente do Moutinho, agora vai ser suplente de um Herrera ou o crl mais velho...

Espero que apostem no Steven. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto nega Mitrovic

A imprensa sérvia anuncia esta segunda-feira um acordo entre FC Porto e Partizan para a transferência do avançado do Partizan. A SAD portista nega tudo.

A imprensa sérvia garantia esta segunda-feira que FC Porto e Partizan teriam acordado, por seis milhões de euros, a transferência de Aleksandar Mitrovic. Uma noticia que a SAD portista, contactada por O JOGO, negou.

Mitrovic - não confundir com Stefan Mitrovic, central contratado pelo Benfica -, de apenas 18 anos, foi considerado a melhor jovem promessa do campeonato da Sérvia, apesar de nunca ter logrado ser titular do Partizan com regularidade.

Ainda assim, a transferência é apresentada como estando praticamente concluída e por seis milhões de euros.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3242688

Provavelmente o futuro do ataque sérvio e um verdadeiro sucessor do Savo, do Mijatovic ou do Kezman... Isto se ganhar tino na cabeça e acabar de se formar, pois é um miúdo ainda. Mas tem lá tudo.

Quanto ao Bernard... É talvez dos jogadores mais talentosos do Brasil nos últimos anos. Só o Neymar e o Óscar lhe estão à frente. Duvido muito que venha para cá. O Fernando era bom para trinco e também não vejo grandes opções a não ser ele, mas está bastante valorizado no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernard não, por favor. Para craques que vou ter de aturar na próxima época já basta o Djuricic que foi para a Luz. Entrava fácil no top de jogadores do nosso campeonato.

Já do Fernando v2 não gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o futuro do ataque sérvio e um verdadeiro sucessor do Savo, do Mijatovic ou do Kezman... Isto se ganhar tino na cabeça e acabar de se formar, pois é um miúdo ainda. Mas tem lá tudo.

Quanto ao Bernard... É talvez dos jogadores mais talentosos do Brasil nos últimos anos. Só o Neymar e o Óscar lhe estão à frente.

Acho que te estás a esquecer de alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te estás a esquecer de alguém

Lembrei-me agora. Lucas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o RGS disse que fernando do grémio e o bernard do atlético mineiro são as próximas aquisições do FCP

o RGS sabe isso porque normalmente os empresários desses mesmos jogadores contactaram o Benfica para ver se estariam interessados e assim podia-se dar mais um caso Danilo. E ainda digo mais, o RGS deve saber os valores da transferencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, mas é mais um para a lista.

É um puto que tanto pode jogar a médio-ofensivo como a médio-centro, que tem uma boa visão de jogo e uma grande capacidade de passe. Não sei que opções é que o Porto tem no plantel para essas posições, mas acredito que se iria adaptar bem ao futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham do Diogo Figueiras ? servia para nos?

Compartilhar este post

Link para o post

Recordo-me de quando jogava no Pinhalnovense ter sido noticiado que o andávamos a observar.

Compartilhar este post

Link para o post

É um puto que tanto pode jogar a médio-ofensivo como a médio-centro, que tem uma boa visão de jogo e uma grande capacidade de passe. Não sei que opções é que o Porto tem no plantel para essas posições, mas acredito que se iria adaptar bem ao futebol português.

Eu não o estava a reconhecer pelo nome, depois reparei que já tinha estado pelo Arsenal. Lembro-me de ter entrado em dois jogos para a Taça da Liga, e não vi nada de especial, mas também foi muito pouco tempo.

Ainda assim, obrigado pela observação. ;)

o que acham do Diogo Figueiras ? servia para nos?

Eu gostava muito que o fossem buscar, já o disse várias vezes por aqui. Dava um bom backup ao Danilo e ainda poderia jogar na esquerda, caso necessário.

Em relação ao Bernard, era muito muito bom. Mas duvido que venha cá parar, visto que é um jogador com muito mercado e não deverá ser nada barato. Quanto ao Fernando do Grêmio, é bom, mas gosto muito mais do nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem não conhece o Bernard, recomendo que veja este vídeo. Parece-me muito talentoso, e é mesmo o tipo de jogador de que necessitamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard é craque. Mas acho que já não é para o nosso bolso, a não ser que o PdC, esteja disposto a abrir os cordões à bolsa. Depois do negócio Danilo que acredito em (quase) tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro para o Bernard não é problema. Não sei é se ele quer vir para Portugal com o mercado que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os jogadores brasileiros (e restantes sul-americanos) vêem o mercado português como um excelente mercado, principalmente o Porto, porque sabem que aqui se adaptam bem ao futebol europeu, têm a ajuda da língua ser igual e ainda são valorizados e potenciados para no futuro receberem grandes contratos pela Europa. Claro que se houver real interesse do Dortmund, como estes foram à final da Champions a coisa pode ser diferente, mas não acho que seja de excluir a hipótese dele vir cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...