Carson Wentz Publicado 29 Maio 2013 E o Licá pode muito bem jogar no meio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2013 O Quintero é médio ofensivo. E se compram o Sebá lol... Ainda ontem (?) vinha n'O Jogo a dizer que se ia comprar se desse para baixar os 5 milhões. Ainda assim, seriam 2 ou 3 milhões deitados ao lixo. Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 29 Maio 2013 (editado) Tens noção que se pode jogar de muitas maneiras dentro do mesmo desenho, certo? Se o Fernando sair, com os médios que temos ao dispor pode-se inventer o triângulo e jogar mais num 4-2-3-1 mas caso isso o Fernando fique (como eu espero que fique) não faz o mínimo sentido abandonar o 4-3-3. Ora não é a isso que me refiro. Apimentar mais as coisas, quem sabe perder um pouco a mentalidade de posse de bola em prole de um futebol mais direto... Editado 29 Maio 2013 por MomentaryBliss Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Maio 2013 (editado) Ora, Lucho Carlos Eduardo Josué Varela Atsu Kelvin Izmailov Sebá Licá Bernard Quintero É para isto que estamos? Mais ninguém? :lol: O Sebá espero bem que não cometam o erro de derreter 2/3M nele. Não é melhor que muitos extremos que andam aí na LZS. O Licá e o Varela são na minha opinião, 2 boas alternativas, leia-se, suplentes. O Atsu deve de ir embora. O Izmailov eu ficaria com ele pois é um jogador que pode jogar no meio ou na ala, e é bom ter jogadores polivalentes no plantel. O Kelvin é eterno e merece uma estátua. O Quintero é um jogador à imagem do James. O pequeno pormenor é que faltam aí, no minimo, 2 extremos... O Djalma e o Iturbe. ( Se bem que para mim, o Iturbe encaixaria melhor num sistema com 2 avançados, sendo ele o avançado mais movel ) Editado 29 Maio 2013 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Maio 2013 E o Tiago Rodrigues e o Ricardo do VSC? Lugar do Moutinho. Ricardo e Kelvin entre a A e a B. Varela e Atsu devem ser vendidos. Izmaylov deve continuar, apesar de ser de utilidade duvidosa. É necessário contratar 2 extremos de grande qualidade e despachar quem não presta. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2013 Eu já o disse mais que uma vez mas gostava de 'dar' a pré-época ao Djalma como DD, acho que poderia ser uma alternativa viável ao Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Maio 2013 Lugar do Moutinho. Ricardo e Kelvin entre a A e a B. Varela e Atsu devem ser vendidos. Izmaylov deve continuar, apesar de ser de utilidade duvidosa. É necessário contratar 2 extremos de grande qualidade e despachar quem não presta. O Varela é Português. E isso é importante. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2013 (editado) O Varela tem de ser para ficar, a não ser que surja alguma proposta muito tentadora. É que, de uma maneira ou de outra, ainda é a coisinha mais fiável que temos actualmente, por muito mau que seja durante largos períodos da temporada e que já por mais de uma vez me tenha fartado dele. O resto é tudo uma cambada de miúdos, com mais ou menos talento. Além de ser português, claro. Olhando para esses nomes todos: Varela, Bernard e Quintero. Provavelmente ficando com um puto tipo Kelvin ou Ricardo (ou os dois), já deixa de haver espaço. Se vem o Licá, não há lugar para miúdos. Editado 29 Maio 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 29 Maio 2013 O varela não tem mostrado, do ponto de vista exibicional, argumentos suficientes para continuar na equipa. Do meu ponto de vista era pô-lo no mercado enquanto é tempo... Quem sabe um empréstimo? Claro que há sempre o argumento da seleção nacional. Ficaríamos sem jogadores aptos para irem, agora que perdemos o Moutinho... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Maio 2013 O Ricardo é melhor (e pelo que vi no Guimarães, mais consistente) que o Varela. Mas aposto que vai andar a rodar na B. De resto, não elevem os padrõezinhos na frente não que depois vão culpar o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2013 (editado) UnReal, o Quintero rende é a médio ofensivo. Basicamente o Porto tem 0 extremos que possam ser titulares. E mesmo com o Bernard é preciso outro. Editado 29 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Maio 2013 (editado) #01. Carlos Eduardo - Estoril - OJOGO - 22/05 ✔ #02. Ricky Álvarez - Internazionale - Tuttosport - 22/05 #03. Diamanti - Bologna - tuttomercato - 22/05 #04. Steven Vitória - Estoril - RTP - 23/05 #05. Lucas Ocampos - Mónaco - mercato365 - 24/05 #06. Duván Zapata - River Plate - Diario EL DIA - 24/05 #07. Manuel Pellegrini - Málaga - ABOLA - 26/05 #08. Fernando - Grêmio - UOL Esporte - 26/05 #09. Oguzhan Ozyakup - Besiktas - Diário de Notícias - 27/05 #10. Amidó Baldé - Vitória SC - Correio da Manhã - 27/05 #11. Aleksandar Mitrovic - Partizan - novosti.rs - 27/05 #12. Bernard - Atlético Mineiro - Rui Gomes da Silva (SICN) - 27/05 #13. Josué - Paços de Ferreira - ABOLA - 29/05 Jogadores e treinadores apontados a nós após o Paços - Porto, ou seja, após o fim da época e início da silly season! Editado 29 Maio 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2013 "Jogadores apontados a nós" Manuel Pellegrini. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Maio 2013 "Jogadores apontados a nós" Manuel Pellegrini. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Maio 2013 Não querias o Pellegrini mas queres o Jesus? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Maio 2013 (editado) LOL, o f*da-se é para picuinhisse Editado 29 Maio 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Ia buscar 6 dos jogadores que estão nessa lista. Btw, Falta aí o Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2013 LOL, o f*da-se é para picuinhisse raio de palavra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Maio 2013 LOL, o f*da-se é para picuinhisse Ah, ok. :mrgreen: É o Kratos, tem de se dar um desconto ^^ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2013 "Jogadores apontados a nós" Manuel Pellegrini. És um chato do crlo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2013 http://www.antena2.com.co/noticias/planeta-futbol/juan-fernando-quintero-el-reemplazo-de-james-- Foi este jornalista no twitter a quem primeiro ouvi dizer que o Falcao iria para o Mónaco e também o valor da transferência do James e do Moutinho. No twitter, também disse que tem mais de 90% de certezas que o destino do Quintero passa pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post