Klebergol Publicado 29 Maio 2013 O Salino despediu-se hoje de Portugal. Ele não estava no Braga? :-k Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Maio 2013 E um defesa direito. Curtia um destes 3: Salino, Diogo Figueiras ou Geraldes. Tens razão, ainda fica a faltar um defesa direito. Depois de ver o jogo do Ricardo este último Domingo, já nem exijo nenhum defesa direito... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2013 Para defesa direito gostava de Vrsaljko, Sílvio, Sapunaru ou até o Djalma. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Maio 2013 Ele não estava no Braga? :-k Acabou contrato. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Maio 2013 Para defesa direito gostava de Vrsaljko, Sílvio, Sapunaru ou até o Djalma. Já aqui disse, com a mudança de treinador, o Djalma pode muito bem sonhar em voltar e fez bons jogos a defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2013 Acabou contrato. Mas veio a Portugal fazer compras? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Maio 2013 http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3246172 Olha, olha, o Rui Faria vai ficar desempregado... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2013 Contente por termos resgatado o Josué. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2013 Acho que o Vrsaljko seria uma boa aposta para DD, quem não se lembra de o VP ficar a conversar com ele depois do jogo da UCL? Se isto dos adjuntos do Mourinho se vier a confirmar, a hipótese Rui Faria começa a ganhar vida. E também não seria novidade o Porto apostar em adjuntos, pois foi assim com o VP e praticamente com o AVB. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2013 http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3246172 Olha, olha, o Rui Faria vai ficar desempregado... o Mourinho nunca abandonaria o Faria Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Maio 2013 o Vrsaljko ainda tem o bónus de ser portista Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Maio 2013 o Vrsaljko ainda tem o bónus de ser portista desde pequenino Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Maio 2013 desculpem lá o off-topic, mas, nao sabia que o Karanka tinha ido com o Mou para a equipa técnica do Real, pensava que já lá estava... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2013 o Vrsaljko ainda tem o bónus de ser portista ? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 29 Maio 2013 Já aqui disse, com a mudança de treinador, o Djalma pode muito bem sonhar em voltar e fez bons jogos a defesa direito. Fez bons jogos a defesa direito? fez 2 ou 3, e foi com um estilo de jogo super ofensivo, como foi contra o Zenit por exemplo... costumava entrar no fim para apoiar as jogadas de ataque, até o Fernando, Defour e Castro fizeram e bem esse papel... Eu prefiro é o Djalma ao iturbe e ao varela Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 29 Maio 2013 desculpem lá o off-topic, mas, nao sabia que o Karanka tinha ido com o Mou para a equipa técnica do Real, pensava que já lá estava... e já lá estava. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2013 Aparência do 1º post alterada ;-) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Maio 2013 (editado) Gostei da contratação do Josué. Acho q de médios estamos bem servidos, só se viesse alguém para suplente do Fernando, mas nem sei se será mto preciso, pq temos o Castro e o Defour q podem fazer essa posição. Agora precisamos dum (ou 2 caso saia o Izma) extremos de boa qualidade, um bom PL para suplente do Jackson, e um suplente do Danilo. Editado 29 Maio 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2013 desculpem lá o off-topic, mas, nao sabia que o Karanka tinha ido com o Mou para a equipa técnica do Real, pensava que já lá estava... E não foi. O Mourinho mantém sempre um adjunto "da casa" nos clubes por onde passa. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Maio 2013 Inter insiste em trocar Alvárez por Fernando «Tuttosport» escreve que os italianos acreditam que os dois médios têm o mesmo valor de mercado e que, por isso, uma troca simples com o FC Porto é a forma de negócio mais adequada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2013 Alguém faz-me um resumo de quais são os principais rumores nesta altura? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2013 O Herrera ainda não está confirmado? Não, está preso por pormenores. Alguém faz-me um resumo de quais são os principais rumores nesta altura? Fernando do Grémio, Bernard e Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Maio 2013 (editado) ? lembro-me de ver uma noticia em que ele disse que era adepto do Porto e Real Madrid. edit: encontrei "Il talento della Dinamo Zagabria, che da piccolo aveva una passione per il "Real Madrid e per il Porto" Editado 29 Maio 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Maio 2013 Fez bons jogos a defesa direito? fez 2 ou 3, e foi com um estilo de jogo super ofensivo, como foi contra o Zenit por exemplo... costumava entrar no fim para apoiar as jogadas de ataque, até o Fernando, Defour e Castro fizeram e bem esse papel... Eu prefiro é o Djalma ao iturbe e ao varela Sim, tal como aconteceu com o Ricardo este Domingo e como grande exemplo tens o jogo do título do ano passado na luz. Mas o que não faltam é exemplos de médios/extremos que se adaptaram muito bem a laterais. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Maio 2013 Deve ter sido pelas palavras do VP, penso eu, Btw, lês jornais italianos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post