leugim Publicado 31 Maio 2013 Admito perfeitamente a renovação de Vítor Pereira. Merece. Se sair, é apostar no Domingos ou Rui Faria/Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 31 Maio 2013 Esta aposta interna é porque o VP vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2013 Talvez haja respostas a esta pergunta lá atrás mas... Que acham da aposta do FCP esta época no mercado interno? Faz sentido ( isto porque costumam comprar mt mais lá fora... ) ? Penso que por causa desta noticia . E acho que é bom apostar no mercado interno. Não são piores do que muita m*rda que o Porto costuma ir buscar lá fora. Penso que as segundas linhas deveriam ser maioritariamente formadas no clube ou em Portugal. O onze inicial já não peço tanto, temos de ter jogadores de qualidade. Admito perfeitamente a renovação de Vítor Pereira. Merece. Se sair, é apostar no Domingos ou Rui Faria/Paulo Fonseca. Na minha opinião se é para apostar nestes, que se renove com o VP. Não mostraram mais que ele, e acho que com a experiência que tem vindo a adquirir e com um plantel com mais opções tem tudo para melhorar. A sair alguém com créditos firmados venha. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Maio 2013 Na minha opinião se é para apostar nestes, que se renove com o VP. Não mostraram mais que ele, e acho que com a experiência que tem vindo a adquirir e com um plantel com mais opções tem tudo para melhorar. A sair alguém com créditos firmados venha. Também é a minha opinião. Dos treinadores portugueses, e à exceção de AVB e José Mourinho, o Vítor Pereira é, neste momento, o único treinador português que quero ver no FC Porto. A renovação com VP é, ao contrário da maioria da massa associativa dos dragões, a minha primeira opção, os que referi são apenas as alternativas menos más. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Maio 2013 fds, ja se despachavam a apresentar ou a comunicar quem será o novo mister :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2013 fds, ja se despachavam a apresentar ou a comunicar quem será o novo mister :estrelas: Calma que o Benfica ainda não renovou com o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Maio 2013 Dizes isso com base em que ? Pelo facto de ter sido despedido após poucos jogos, do Benfica ? Isso não tem lógica nenhuma, vai ver os resultados que ele teve e depois vê se o problema não foi o Benfica e não o Mourinho, o Vilarinho queria o Toni para fazer companhia na vinhaça. E depois até o quiseram de volta :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Junho 2013 #01. Carlos Eduardo - Estoril - OJOGO - 22/05 ✔ #02. Ricky Álvarez - Internazionale - Tuttosport - 22/05 #03. Diamanti - Bologna - tuttomercato - 22/05 #04. Steven Vitória - Estoril - RTP - 23/05 #05. Lucas Ocampos - Mónaco - mercato365 - 24/05 #06. Duván Zapata - River Plate - Diario EL DIA - 24/05 #07. Manuel Pellegrini - Málaga - ABOLA - 26/05 #08. Fernando - Grêmio - UOL Esporte - 26/05 #09. Oguzhan Ozyakup - Besiktas - Diário de Notícias - 27/05 #10. Amidó Baldé - Vitória SC - Correio da Manhã - 27/05 #11. Aleksandar Mitrovic - Partizan - novosti.rs - 27/05 #12. Sebá - Cruzeiro - maisfutebol - 27/05 #13. Bernard - Atlético Mineiro - Rui Gomes da Silva (SICN) - 27/05 #14. Josué - Paços de Ferreira - ABOLA - 29/05 ✔ #15. Dellatorre - Internacional - ABOLA - 30/05 #16. Ghilas - Moreirense - ABOLA - 31/05 #17. Jefferson - Estoril - Diário de Notícias - 31/05 ✖ #18. Bruma - Sporting - Correio da Manhã - 01/06 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Junho 2013 Alvarez, Ocampos e Ghilas para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Junho 2013 O Ocampos é grande jogador mas já há Lucho, Carlos Eduardo e Josué para o lugar. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Junho 2013 O Carlos Eduardo também pode fazer uma posição mais recuada, não tem que ser propriamente um 10. Josué e Lucho ficam para essa posição, sendo que o primeiro também pode jogar encostado numa ala. Herrera, Carlos Eduardo, Castro para a posição 8. Comprar o Ghilas, Vrsaljko e dois alas de qualidade inquestionável. Fechado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2013 é comprar um dos sérvios do Partizan, Herrera caso saia o Fernando, Djalma volta para DD e o Ghilas para avançado. Done. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Junho 2013 Era comprar Bernard, Ghilas e o fernando(caso o outro saia) e tá feito Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2013 Eu só não percebo uma coisa. Ficam todos escandalizados com a contratação do Licá, mas anda tudo molhadinho para contratar o Ghilas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Junho 2013 Eu só não percebo uma coisa. Ficam todos escandalizados com a contratação do Licá, mas anda tudo molhadinho para contratar o Ghilas. :lol: Eu não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2013 Eu só não percebo uma coisa. Ficam todos escandalizados com a contratação do Licá, mas anda tudo molhadinho para contratar o Ghilas. :lol: Eu fiquei contente por o Licá ter vindo, apesar de ter achado um bocado caro e esperar que venha mais extremos, e agora espero que venha o Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 1 Junho 2013 Eu só não percebo uma coisa. Ficam todos escandalizados com a contratação do Licá, mas anda tudo molhadinho para contratar o Ghilas. :lol: Eu gosto mais do Ghilas do que do Licá. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Junho 2013 (editado) Nem o Licá nem o Ghilas(?) são jogadores enormes nem são nenhuns m*rdas, são jogadores com potencial para ser desenvolvido. Já demonstraram a sua capacidade ao longo desta época, mas ninguém espera que saltem para o 11 do Porto. Mais mihão ou menos milhão não deixa de ser uma contratação de baixo, mas ainda assim penso que irão dar lucro no futuro. Mais vale ir buscar produto do nosso campeonato do que Valeris, Predigers, etc. Editado 1 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 1 Junho 2013 O Ghilas nao deve de vir. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 1 Junho 2013 Jorge Mendes comprou metade do passe do Ghilas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2013 Com o passe alienado é que já não vai mesmo para Inglaterra como queria. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Junho 2013 Jorge Mendes comprou metade do passe do Ghilas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Junho 2013 Eu gostava de ver cá o Ghilas assim como o Herrera. Compartilhar este post Link para o post