fns Publicado 3 Junho 2013 (editado) Paulo Fonseca, Marco Silva, Paulo Bento, Rui Vitória, Domingos Paciência...bem, até dia 12 vai ser giro. Ah e falta o Jesus. Editado 3 Junho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2013 O Domingos não é que já assinou pelo PAOK. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2013 (editado) Se for o Paulo Bento já o estou a imaginar na apresentação com o cabelo penteado para os dois lados: "Estou muito contente por ahhhhhhhhhh assinar pelo Porto que é ahhhhhhhhh um grande clube...". Paulo Ferreira, Marco Silva, Paulo Bento, Rui Vitória, Domingos Paciência...bem, até dia 12 vai ser giro. Ah e falta o Jesus. :lol: Editado 3 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Junho 2013 é desta que as filhas dele vão estudar em Gaia? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Junho 2013 Com as 2 vendas para o Mónaco em principio o Porto não precisa de vender mais ninguém do 11 titular, ou acham que deve sair mais alguém? Tem obrigatoriamente de sair um dos centrais. O Otamendi é o que tem a cláusula mais baixa e não se fala de renovação em nenhum lado, so... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2013 :lol: Foi o avatar do Shark que me tramou. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Junho 2013 tenho um colega que mora perto do vitor e segundo a mae dele estao a preparar uma mudança ! (ATENÇÃO! não sei se é verdade por isso , apenas vim dizer o que me disse a senhora. ) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2013 Acho estranho pois ainda não há nada assinado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Junho 2013 Apesar de tudo, gostava de ter cá o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Junho 2013 f*da-se nunca mais me lembrei do PB, obrigado por trazerem novamente essa hipótese à minha mente. Acho que é sem dúvida o pior nome de todos. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2013 (editado) O PB ainda ia buscar o Jéffren, o bolo de arroz, o Pranjic, o Onyewu, o Bojinov e o Labyad. Editado 3 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Junho 2013 Consegues aceder ao Portal? Aparece-me que está em manutenção. Não, já está assim há 2 dias. Bem, passei de 90% de certeza que o Vítor ficava para agora ter quase a certeza que sai. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Junho 2013 O Domingos não é que já assinou pelo PAOK. Ainda não. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Junho 2013 O nome que mais tenho visto associado desde que o Pinto da Costa disse isso (nas redes sociais), foi o do Domingos... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Junho 2013 Por onde é que o VP tem andado? As últimas noticias que vi é que tem tinha ido a Inglaterra não foi? Ainda levamos com o Quinta! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2013 Paulo Fonseca ou Jorge Jesus, parece-me. Gosto dos dois, mas acho que é capaz de vir o Fonseca porque não estou a ver o Pintinho a dar tanto dinheiro por ano ao Jesus. Seja como for, acho que vamos ficar bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2013 Continuo a achar que vai continuar o VP. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Junho 2013 Gosto muito do Paulo Fonseca e do Marco Silva, ficava contente se viesse um deles. Compartilhar este post Link para o post
Shinoda22 Publicado 3 Junho 2013 Gosto muito do Paulo Fonseca e do Marco Silva, ficava contente se viesse um deles. x2 No entanto, ainda acredito que o VP fique. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 Fdx, mal por mal, prefiro o Vítor Pereira ao Paulo Bento. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Junho 2013 Gosto muito do Paulo Fonseca e do Marco Silva, ficava contente se viesse um deles. É isto, embora prefira o PF. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2013 Mais informações. Citação do site "Maisfutebol" O treinador do F.C. Porto será apresentado até 12 de junho, garantiu o presidente portista Pinto da Costa, nesta segunda-feira. O dirigente adiantou que o nome já está definido, mas escusou-se a confirmar a permanência de Vítor Pereira no cargo: «Vocês também fazem as vossas análises. Sabem por onde ele anda. É fácil deduzir se é ou não é o Vítor Pereira. Eu, na altura própria, antes do dia 12, dir-vos-ei e apresentarei o treinador, porque foi essa a data que escolhemos mutuamente para revelar essa posição», adiantou o presidente do F.C. Porto. Pinto da Costa acrescentou ainda que «já passou» a fase da procura de treinador para a equipa de futebol: «Será antes do dia 12 de junho e não é por ser festa de Santo António, se não escolheria o dia 23 de junho. É porque no dia 12 de junho eu vou passar uma semana fora e quero deixar tudo oficializado», respondeu, quando questionado sobre a data de apresentação, escusando-se ainda a revelar se Vítor Pereira já lhe teria dado resposta a uma eventual proposta: «Já está respondido que tenho treinador», afirmou. Ao que Maisfutebol apurou, a decisão foi tomada no final da passada semana, altura em que o presidente portista ficou a conhecer a resposta de Vítor Pereira à proposta dos dragões. Assente ficou, nessa altura, que caberia ao presidente do F.C. Porto a gestão dos timings do anúncio. Pinto da Costa admitiu ainda que depois de Moutinho e James, o F.C. Porto poderá ver sair mais um jogador: «Há jogadores que têm a cláusula de rescisão e o F.C. Porto poderá ter de vender se alguém as pagar e os jogadores quiserem - o que não tem sido o caso», concluiu. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Junho 2013 Sou apologista da renovação de Vítor Pereira. Caso esteja de saída, e se tiver que ser um técnico português, que venha o Paulo Fonseca ou Domingos (parece que vai para o PAOK). Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Junho 2013 A possibilidade Montanier ou Valverde está afastada? Compartilhar este post Link para o post