fns Publicado 3 Junho 2013 Com as 2 vendas para o Mónaco em principio o Porto não precisa de vender mais ninguém do 11 titular, ou acham que deve sair mais alguém? Há 2 jogadores com mercado para sair: Mangala e Fernando. O Mangala vai ficar mais um ano e o Fernando tem mais um ano de contrato, tanto pode renovar como pode sair. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Junho 2013 O Tozé segundo o jogo vai fazer a pré época com os seniores. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Junho 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3254505&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2013 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online "O FC Porto já tem treinador"Sem confirmar nomes, tão pouco o de Vítor Pereira, o presidente portista, Pinto da Costa, garantiu que o nome será anunciado antes do dia 12.O presidente do FC Porto garantiu esta segunda-feira que o nome do treinador para a época 2013/14 será conhecido antes do dia 12, ainda que não adiantando nomes, tão pouco o de Vítor Pereira."A fase de procura do treinador já acabou. O FC Porto já tem treinador", disse à saída das conferências que assinalaram esta segunda-feira o 125º aniversário do Jornal de Notícias.Confrontado pelos jornalistas com o nome de Vítor Pereira, respondeu: "Vocês sabem por onde é que ele anda e daó podem tirar as vossas ilações", disse. Isto não se faz :medinho: Editado 3 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 3 Junho 2013 Depois disto não me acredito nada que seja o VP. Qual é a lógica de adiar tanto se a decisão fosse a de manter o treinador? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2013 tanta m*rda para dizer que o VP vai continuar.... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2013 Depois disto não me acredito nada que seja o VP. Qual é a lógica de adiar tanto se a decisão fosse a de manter o treinador? Concordo contigo. O único problema é que não estou a imaginar ninguém que já pudesse ter assinado por nós. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Junho 2013 tanta m*rda para dizer que o VP vai continuar.... Mesmo, estão com grande suspanse e vão manter o VP .. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 3 Junho 2013 Concordo contigo. O único problema é que não estou a imaginar ninguém que já pudesse ter assinado por nós. Opinião da qual também partilho. Enfim, que mindfuck. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Junho 2013 Pinto da costa sobre se o treinador será Vítor Pereira: "vocês sabem por onde ele anda e daí podem tirar as vossas ilacções". :medinho: Isto estava na notícia d'O Jogo, mas entretanto foi apagado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2013 Atualização da notícia: "A fase de procura do treinador já acabou. O FC Porto já tem treinador", disse à saída das conferências que assinalaram esta segunda-feira o 125º aniversário do Jornal de Notícias. Confrontado pelos jornalistas com o nome de Vítor Pereira, respondeu: "Vocês sabem por onde é que ele anda e daó podem tirar as vossas ilações", disse. Pinto da costa sobre se o treinador será Vítor Pereira: "vocês sabem por onde ele anda e daí podem tirar as vossas ilacções". :medinho: Isto estava na notícia d'O Jogo, mas entretanto foi apagado. Estou a ver a notícia e continua lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2013 Pelas palavras do ngp já acho que não é o VP. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Junho 2013 Atualização da notícia: "A fase de procura do treinador já acabou. O FC Porto já tem treinador", disse à saída das conferências que assinalaram esta segunda-feira o 125º aniversário do Jornal de Notícias. Confrontado pelos jornalistas com o nome de Vítor Pereira, respondeu: "Vocês sabem por onde é que ele anda e daó podem tirar as vossas ilações", disse. Estou a ver a notícia e continua lá :mrgreen: Já colocaram novamente, primeiro estava com erros e retiraram. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 3 Junho 2013 Pronto, isso já explica muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2013 próxima época na EPL 1º Chelsea 2º Tottenham 3º Everton :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2013 O VP não é, se não ele não diria "procura". Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2013 O VP não é, se não ele não diria "procura". Foi o que pensei. Agora até dia 12 vai ser uma espera.... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2013 E estou com muito medo que seja o Paulo Bento, pela data e por não anunciar já, pode indicar que é alguém que está em competição. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2013 E estou com muito medo que seja o Paulo Bento, pela data e por não anunciar já, pode indicar que é alguém que está em competição. :medinho: lol e ia abandonar a selecção a meio? nem pensar em acumular cargos. a minha aposta vai para o Paulo Fonseca Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2013 Estás a vê-los a ganhar à Rússia? :mrgreen: Também me parece um long shot, mas f*da-se, eu com a espera toda passa-me de tudo pela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2013 Já disse isso aqui em casa em tom de gozo. Ora esperem lá pela demissão do Paulo Bento dia 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Junho 2013 O PB é Jorge Mendes e pegou-se recentemente pela utilização Moutinho. Compartilhar este post Link para o post