Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Com as 2 vendas para o Mónaco em principio o Porto não precisa de vender mais ninguém do 11 titular, ou acham que deve sair mais alguém?

Há 2 jogadores com mercado para sair: Mangala e Fernando. O Mangala vai ficar mais um ano e o Fernando tem mais um ano de contrato, tanto pode renovar como pode sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"O FC Porto já tem treinador"

Sem confirmar nomes, tão pouco o de Vítor Pereira, o presidente portista, Pinto da Costa, garantiu que o nome será anunciado antes do dia 12.

O presidente do FC Porto garantiu esta segunda-feira que o nome do treinador para a época 2013/14 será conhecido antes do dia 12, ainda que não adiantando nomes, tão pouco o de Vítor Pereira.

"A fase de procura do treinador já acabou. O FC Porto já tem treinador", disse à saída das conferências que assinalaram esta segunda-feira o 125º aniversário do Jornal de Notícias.

Confrontado pelos jornalistas com o nome de Vítor Pereira, respondeu: "Vocês sabem por onde é que ele anda e daó podem tirar as vossas ilações", disse.

Isto não se faz :medinho: Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto não me acredito nada que seja o VP. Qual é a lógica de adiar tanto se a decisão fosse a de manter o treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto não me acredito nada que seja o VP. Qual é a lógica de adiar tanto se a decisão fosse a de manter o treinador?

Concordo contigo. O único problema é que não estou a imaginar ninguém que já pudesse ter assinado por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

tanta m*rda para dizer que o VP vai continuar....

Mesmo, estão com grande suspanse e vão manter o VP ..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo. O único problema é que não estou a imaginar ninguém que já pudesse ter assinado por nós.

Opinião da qual também partilho. Enfim, que mindfuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da costa sobre se o treinador será Vítor Pereira: "vocês sabem por onde ele anda e daí podem tirar as vossas ilacções". :medinho:

Isto estava na notícia d'O Jogo, mas entretanto foi apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização da notícia:

"A fase de procura do treinador já acabou. O FC Porto já tem treinador", disse à saída das conferências que assinalaram esta segunda-feira o 125º aniversário do Jornal de Notícias.

Confrontado pelos jornalistas com o nome de Vítor Pereira, respondeu: "Vocês sabem por onde é que ele anda e daó podem tirar as vossas ilações", disse.

Pinto da costa sobre se o treinador será Vítor Pereira: "vocês sabem por onde ele anda e daí podem tirar as vossas ilacções". :medinho:

Isto estava na notícia d'O Jogo, mas entretanto foi apagado.

Estou a ver a notícia e continua lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas palavras do ngp já acho que não é o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização da notícia:

Estou a ver a notícia e continua lá :mrgreen:

Já colocaram novamente, primeiro estava com erros e retiraram. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

próxima época na EPL

1º Chelsea

2º Tottenham

3º Everton

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O VP não é, se não ele não diria "procura".

Foi o que pensei. Agora até dia 12 vai ser uma espera....

Compartilhar este post

Link para o post

E estou com muito medo que seja o Paulo Bento, pela data e por não anunciar já, pode indicar que é alguém que está em competição. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E estou com muito medo que seja o Paulo Bento, pela data e por não anunciar já, pode indicar que é alguém que está em competição. :medinho:

lol

e ia abandonar a selecção a meio? nem pensar em acumular cargos.

a minha aposta vai para o Paulo Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a vê-los a ganhar à Rússia? :mrgreen:

Também me parece um long shot, mas f*da-se, eu com a espera toda passa-me de tudo pela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isso aqui em casa em tom de gozo. Ora esperem lá pela demissão do Paulo Bento dia 7 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O PB é Jorge Mendes e pegou-se recentemente pela utilização Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...