Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A ser o VP que o contrato seja só 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Muricy Ramalho

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

- Jorge Jesus

- Pellegrini

- Rui Faria

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Mano Menezes

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Domingos mas acho que vai para a Grécia. E o Mano nem deve ser opcção, que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pus porque já se falou nele, mas o mais provável é ir parar ao Santos.

O Muricy disse que gostava de nos treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ja se despachava com o treinador. Falta pouco mais de um mês ate ao começo da nova epoca e andar com estas indefinições nao beneficia em nada o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ja se despachava com o treinador. Falta pouco mais de um mês ate ao começo da nova epoca e andar com estas indefinições nao beneficia em nada o plantel.

Olha que esta indefinição não tem atrapalhado na construção do plantel. Saídas e entradas já confirmadas. Mais dia menos dia e saberemos quem será o próximo treinador, eu estou em crer que vai ser o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho é um pouco estranho já termos feito tantas mexidas quando ainda há uma incógnita em relação ao treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as 2 vendas para o Mónaco em principio o Porto não precisa de vender mais ninguém do 11 titular, ou acham que deve sair mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo isto porque normalmente é o treinador quem referencia os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se viesse um novo treinador e jogasse noutro esquema ou que dispensasse pessoal que foi contratado esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as 2 vendas para o Mónaco em principio o Porto não precisa de vender mais ninguém do 11 titular, ou acham que deve sair mais alguém?

Se o Fernando não quiser renovar, temos mesmo de o despachar pelos 20M que se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo isto porque normalmente é o treinador quem referencia os jogadores.

Nem por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fernando não quiser renovar, temos mesmo de o despachar pelos 20M que se fala.

Os jogadores que contratamos cabem bem no nosso 4-3-3 ou até num 4-2-3-1. Seja quem for o treinador escolhido, de certeza que ia adoptar um esquema segundo os jogadores que tem à disposição e não segundo o que prefere.

Nem por isso...

O Mourinho pelo menos quer sempre estar ligado a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

90% de certeza que vai ser o Vítor, apesar do dragao1616 no portal ter dito o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ele dizer que quer ser campeão europeu é sinal que vai ficar, porém não gostava nada que ele ficasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ele dizer que quer ser campeão europeu é sinal que vai ficar, porém não gostava nada que ele ficasse.

Não pode ser campeão europeu noutro lado?

Compartilhar este post

Link para o post

90% de certeza que vai ser o Vítor, apesar do dragao1616 no portal ter dito o contrário.

Consegues aceder ao Portal? Aparece-me que está em manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente o contrário. Nenhum treinador do FC Porto teria a audácia de dizer isso. Para dizer isto, é porque vai mesmo sair. E sai pela porta grande, com um bicampeonato, sabendo que o seu trabalho será engrandecido caso o FCP não seja campeão na próxima época. É o que digo, vai deixar saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...