Kratosthegod Publicado 3 Junho 2013 O Paulo Fonseca disse que muito provavelmente ia sair e pelo que li o presidente do Estoril garantiu a permanência do Marco Silva para a próxima época. Com isto, acho mais provável o PF ir para o Porto mas... ainda fica lá o bimbo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2013 Marco Silva ou Paulo Fonseca. Qualquer um seria bem-vindo. Gostei muito de ver ambas as equipas jogar esta temporada. Domingos já está fora de hipótese. JJ nem pensar, preferia o PB, VP ou Peseiro. Neste momento, o Rui Faria também não me parece disponível. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2013 O Rui Faria ao que parece segue com o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2013 Alguém ouviu as declarações do PdC na televisão ? Ele começou a falar das festas de Santo António e associei logo isso ao Jesus, devido a essa festa ter maior relevo em Lisboa /Horatio Caine mode off Espero bem que não venha o Jesus. Ou que continue o VP ou que venha o Marco Silva ou o Paulo Fonseca. Ultimamente tem havido uma investida em treinadores portistas ... Alguém sabe se algum desses 2 é portista ? Mas estou super convicto que vai ser o VP que vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 3 Junho 2013 Alguém ouviu as declarações do PdC na televisão ? Ele começou a falar das festas de Santo António e associei logo isso ao Jesus, devido a essa festa ter maior relevo em Lisboa /Horatio Caine mode off Espero bem que não venha o Jesus. Ou que continue o VP ou que venha o Marco Silva ou o Paulo Fonseca. Ultimamente tem havido uma investida em treinadores portistas ... Alguém sabe se algum desses 2 é portista ? Mas estou super convicto que vai ser o VP que vai continuar. O Paulo Fonseca já disse que é do Barreirense Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2013 Ultimamente como quem diz, só foram os últimos 2. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Junho 2013 Vai ser o VP, o Everton contratou o Martinez. Portanto duvido imenso que o VP saia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2013 (editado) Ultimamente como quem diz, só foram os últimos 2. E isso faz com deixe de ser ultimamente ? Obrigado TreinadorPortugues. Editado 3 Junho 2013 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2013 Alguém ouviu as declarações do PdC na televisão ? Ele começou a falar das festas de Santo António e associei logo isso ao Jesus, devido a essa festa ter maior relevo em Lisboa /Horatio Caine mode off Espero bem que não venha o Jesus. Ou que continue o VP ou que venha o Marco Silva ou o Paulo Fonseca. Ultimamente tem havido uma investida em treinadores portistas ... Alguém sabe se algum desses 2 é portista ? Mas estou super convicto que vai ser o VP que vai continuar. O Fonseca é do Benfica e o Marco Silva dizem que também é lampião atravessado com estorilista. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2013 E isso faz com deixe de ser ultimamente ? Obrigado TreinadorPortugues. Não, mas a aposta no VP nem teve a ver com isso mas mais por orgulho. E que rico portista nos calhou o AVB :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 3 Junho 2013 Acho que vai continuar o VP. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Junho 2013 Que seja o VP ou o Fonseca. Nada diferente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2013 (editado) Engraçado era acontecer isso com eles, o Hulk e o Falcao e os clubes serem condenados a pagar a transferência à mesma. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=113187 Ataca Pintinho! Vai ser o VP, o Everton contratou o Martinez. Portanto duvido imenso que o VP saia. In response to regrettable and somewhat premature reports earlier this evening, Everton Football Club are continuing discussions with regards to the vacant managerial position. Whilst positive moves are being made, the Club will officially announce details as and only when they are agreed and completed. http://www.evertonfc.com/news/archive/2013/06/03/everton-statement cada vez mais evidente. Editado 3 Junho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2013 E o VP parla inglês ou vai para put a cream on the back? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Junho 2013 Tendo em conta a demora, deverá continuar a ser o VP e o PdC está a fazer isto só para trollar ou então poderá ser um treinador dum campeonato que tenha acabado recentemente, como por exemplo a Liga Espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2013 Eu só acho que não vai ser o VP porque o PdC disse: "Vocês sabem por onde é que ele (VP) anda e daí podem tirar as vossas ilações." e como dizem que foi a Inglaterra (não sei se é verdade), é só somar 1+1. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2013 Não acho que pelo anúncio só ser feito daqui a mais de uma semana se prove que é o VP ou que é outro qualquer. Aparentemente, está tratado e podia ser num dia qualquer. Um gajo pode especular o que quiser mas não seria de estranhar que esse treinador estivesse de férias neste momento, por exemplo. Depois entra ao trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Junho 2013 O VP não estava na Bélgica com o agente dele? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2013 O presidente disse que anunciava até dia 12 e por isso até pode acabar pode ser amanha. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2013 O dragão 1616 não disse nada sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2013 O Portal está em manutenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2013 (editado) Logo agora! :cadeirada: Editado 3 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2013 Tozé volta do Mundial para a equipa principal http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3255192 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Junho 2013 A última vez que o dragao1616 falou (foi há 2 dias) disse que era garantido que o VP saía. Compartilhar este post Link para o post